Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ice 4.0 ou Jely 4.1 para Samsung tab 7" GTP1000


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 carlos.m.duarte

carlos.m.duarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2012 - 16:30

Boas
Como ainda aprendiz nestas coisas, alguem pode ajudar numa rom mais actualizada dado que a que utilizo 2.3.3 gingerbread estar ultrapassadissima ?
Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.
Cumprimentos

#2 Ricardo Cândido

Ricardo Cândido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Wiko Rainbow, Samsung Galaxy Tab 7'', Sapo A5

Mensagem publicada 08 December 2012 - 14:02

Boas.. questões primeiro.. ja tens ROOT? ja tens Recovery? ja meteste alguma custom rom? se não a alguma destas questões, antes de te aventurares.. pesquizar e só depois vai pra isso :D de resto já existe a cm9.1 com 4.0.4 e já existem nighlty's da cm10 com 4.1.x a cm9.1 já esta super estável, performance muito boa e duração de bateria de cerca de 2 dias com uso moderado :D
  • carlos.m.duarte gosta disto

#3 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2012 - 16:31

Boas tardes pessoal.

Ja existe a ice para este modelo?

Estou a horas de comprar um P1000 mas so irei mesmo investir se houver a rom ice estavel e com video-chamada a trabalhar

#4 carlos.m.duarte

carlos.m.duarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 00:12

Boas.. questões primeiro.. ja tens ROOT? ja tens Recovery? ja meteste alguma custom rom? se não a alguma destas questões, antes de te aventurares.. pesquizar e só depois vai pra isso :D de resto já existe a cm9.1 com 4.0.4 e já existem nighlty's da cm10 com 4.1.x a cm9.1 já esta super estável, performance muito boa e duração de bateria de cerca de 2 dias com uso moderado :D

Ricardo
Sim ja esta Rooteado, nao tenho Recovery nem sei como o fazer, e nunca coloquei nenhuma ROM nao oficial. Actualmente tenho a Gingrebread ofcial instalada pelo Kies, pois de origem vinha com a 2.2.
A parte seguinte que referes nao percebo nada. (lol) desculpa a nabice.
Agradeço a tua ajuda por favor.
Cumprimentos