Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

SonyMOD {2.3.7}


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

Votação: O que achas-te da ROM (25 membros deram o seu voto)

Escolhe o que melhor descreve para ti esta.

  1. Suberba (4 votos [16.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 16.00%

  2. Muito Boa (19 votos [76.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 76.00%

  3. Razoável (2 votos [8.00%] - Ver)

    Percentagem de voto: 8.00%

  4. Fraca (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

  5. Uma bela m#rda (0 votos [0.00%])

    Percentagem de voto: 0.00%

Votar Convidados não podem votar

#26 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 November 2012 - 16:47

Algumas pessoas para quem liguei disseram que ouvem ruido na chamada , mas do meu lado até agora não notei nada

Ou estarás sob escuta :P
  • caalves gosta disto

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#27 caalves

caalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 23 November 2012 - 17:34

Ou estarás sob escuta :P


Supostamente quem me liga quando atendo a chamada ouve um ruido , eu do meu lado ainda não ouvi nada de especial

#28 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 November 2012 - 10:56

Deveras satisfeito com o desempenho da bateria
  • caalves gosta disto

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#29 cipinet

cipinet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Orange Boston

Mensagem publicada 24 November 2012 - 15:25

Man, in build.prop file you have to put # caracter in front of every comments you have, fix that in feature release

#30 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 24 November 2012 - 17:10

Hello Cipinet, nice to hear from you again!
Can you tell me the difference it will make having the # or not? This is not a joke question, i really do not know.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#31 cipinet

cipinet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • Orange Boston

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:49

Android don't understand human language :) , on boot time the system ignores lines that begins with # character

#32 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2012 - 19:49

Por vezes acontece receber a mesma sms 2/3 por vezes funciona normal lol qual será o problema?

#33 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:26

Por vezes acontece receber a mesma sms 2/3 por vezes funciona normal lol qual será o problema?

??? Não faço ideia, até porque nada do que foi alterado na ROM iria influenciar o serviço de mensagens...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#34 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:29

??? Não faço ideia, até porque nada do que foi alterado na ROM iria influenciar o serviço de mensagens...


Lol teve vontade própria é só às vezes hoje nem aconteceu.

Mais um caso de vontade própria nos boston

#35 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:38

Por vezes acontece receber a mesma sms 2/3 por vezes funciona normal lol qual será o problema?


O problema é que desde à uns tempos para cá qualquer rom baseada na CM7 está a ter problema com as sms; problema que já está reportado tanto na rom do fagulhas e do edgar, e que o fagulhas tentou corrigir.

No entanto, passado uns tempos volta ao mesmo.

#36 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2012 - 18:39

O problema é que desde à uns tempos para cá qualquer rom baseada na CM7 está a ter problema com as sms; problema que já está reportado tanto na rom do fagulhas e do edgar, e que o fagulhas tentou corrigir.

No entanto, passado uns tempos volta ao mesmo.


Eu estranhei porque nunca tive problemas com sms

#37 caalves

caalves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:19

A ROM está a bombar ao máximo. Estou bastante satisfeito com o resultado.

#38 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:19

Boas,

Tenho testado a SonyMOD e digo já que é uma excelente rom, a nivel visual/performance dou 5* :D

Ainda não encontrei nenhum bug, a rom está pura e simplesmente digna que um trofeu ;)

O meu unico problema continua a ser a bateria, não me dura nada, será que tem a ver com o kernel ?
Tenho o 2.6.32.9-aPT-v3-GB (Fagulhas@androidPT # 441), pelas descrisões nas definições.

Não me está a durar nem 1 dia, é só o meu unico senão, porque de resto adorei e irei mante-la no Bostinha.

Cumprimentos

Editado por AngelOfBlood, 28 November 2012 - 22:22.

  • Alpha_RG gosta disto

#39 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:26

Boas,

Tenho testado a SonyMOD e digo já que é uma excelente rom, a nivel visual/performance dou 5* :D

Ainda não encontrei nenhum bug, a rom está pura e simplesmente digna que um trofeu ;)

O meu unico problema continua a ser a bateria, não me dura nada, será que tem a ver com o kernel ?
Tenho o 2.6.32.9-aPT-v3-GB (Fagulhas@androidPT # 441), pelas descrisões nas definições.

Não me está a durar nem 1 dia, é só o meu unico senão, porque de resto adorei e irei mante-la no Bostinha.

Cumprimentos

Já somos dois com o mesmo problema, estava a pensar comprar uma bateria para ver se seria a bateria viciada...
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#40 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 07:45

Já somos dois com o mesmo problema, estava a pensar comprar uma bateria para ver se seria a bateria viciada...


Não me parece que seja da bateria... Até pode ser, mas por exemplo com a ROM Phantom consigo ter bateria para quase 1 dia e meio e a mexer intensivamente no telemóvel, seja Sms, MMS, Camera, Wireless. Já não falo no GPS que é o que come mais bateria, mas basicamente dou uso à maior parte das coisas que o Boston tem.

Acho esta ROM "Sony" sensacional, visual limpo, e performance 10*. Bug's ainda só apanhei 1 e foi esta noite.
- Após ouvir musica com o Poweramp e ter recebido uma chamada, depois da chamada ter terminado o telemóvel pediu me o PIN. No entanto não voltou a fazer o mesmo.

Ainda não tive nenhum FC em seja o que for, da minha parte está aprovadissima.

Só tenho mesmo o problema da bateria... Carreguei ao máximo durante certo período da noite até às 6h30, já só me falta 82% de bateria.
Recebi uma chamada, tenho estado a ouvir musica, e sms com fartura. :)
Mas vou ver como se comporta hoje durante o dia sem lhe dar carga para fazer a estimativa do tempo de durabilidade...

Acho que tem a ver com a frequência do CPU ou com o KERNEL que estou a usar, mas não sou muito entendido nisto.

Cumprimentos

Editado por AngelOfBlood, 29 November 2012 - 07:52.


#41 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 08:59

bom dia. estou a tentar instalar esta rom e apesar de vir da apt v3 do fagulhas não consigo ter rede nesta. Quando tento instalar as libs atraves do sut, o sut não me deteta o telem. Alguem me ajuda a resolver este problema?

#42 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 November 2012 - 09:40

bom dia. estou a tentar instalar esta rom e apesar de vir da apt v3 do fagulhas não consigo ter rede nesta. Quando tento instalar as libs atraves do sut, o sut não me deteta o telem. Alguem me ajuda a resolver este problema?

Tens de iniciar o telefone em download mode, ai já deve de encontrar.

Não me parece que seja da bateria... Até pode ser, mas por exemplo com a ROM Phantom consigo ter bateria para quase 1 dia e meio e a mexer intensivamente no telemóvel, seja Sms, MMS, Camera, Wireless. Já não falo no GPS que é o que come mais bateria, mas basicamente dou uso à maior parte das coisas que o Boston tem.

Acho esta ROM "Sony" sensacional, visual limpo, e performance 10*. Bug's ainda só apanhei 1 e foi esta noite.
- Após ouvir musica com o Poweramp e ter recebido uma chamada, depois da chamada ter terminado o telemóvel pediu me o PIN. No entanto não voltou a fazer o mesmo.

Ainda não tive nenhum FC em seja o que for, da minha parte está aprovadissima.

Só tenho mesmo o problema da bateria... Carreguei ao máximo durante certo período da noite até às 6h30, já só me falta 82% de bateria.
Recebi uma chamada, tenho estado a ouvir musica, e sms com fartura. :)
Mas vou ver como se comporta hoje durante o dia sem lhe dar carga para fazer a estimativa do tempo de durabilidade...

Acho que tem a ver com a frequência do CPU ou com o KERNEL que estou a usar, mas não sou muito entendido nisto.

Cumprimentos

Eu estou agora a testar com o kernel #338, depois deixo o feedback.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#43 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 November 2012 - 11:50

Primeiro post actualizado com a versão 1.1
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#44 AngelOfBlood

AngelOfBlood

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:52

Eu estou agora a testar com o kernel #338, depois deixo o feedback.


Obrigado :)

Neste momento está a 38%, só tenho estado a ouvir musica e sempre com o telemovel em modo Screen off ... !

Cumps

Primeiro post actualizado com a versão 1.1


Vou já testar ;)

Acabei de actualizar com a nova versão assim como com o Kernel. Vou deixar a carregar até aos 100% depois vou fazer wipe às stats da bateria para ver se é desta ;)

Thanks

#45 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:19

Que alterações a nível da build.prop foram feitas?

#46 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:25

Que alterações a nível da build.prop foram feitas?

Foram corrigidos valores, removidos duplicados e adicionado o caracter # antes dos comentários por recomendação do cipinet.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#47 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:39

Foram corrigidos valores, removidos duplicados e adicionado o caracter # antes dos comentários por recomendação do cipinet.


podes disponibilizar só a build.prop?

Sent from my Z71

#48 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:42

Mas qual é a diferença? Não tens de fazer wipes nenhumas para actualizar, e acaba por ser mais facil para os users. Se quiseres podes sempre sacar a rom e tirar o build.prop
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#49 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:53

Mas qual é a diferença? Não tens de fazer wipes nenhumas para actualizar, e acaba por ser mais facil para os users. Se quiseres podes sempre sacar a rom e tirar o build.prop


Era apenas porque estou com ligeiro problema a nivel de velocidades de net e assim era mais facil para mim :D

deixa lá ao ter o problema resolvido saco tudo

Sent from my Z71
  • raquellzynha gosta disto

#50 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 30 November 2012 - 03:41

Também estou a ter problemas a nível de velocidade da internet s:
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.