Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização Oficial Disponível | Versão 4.0.4

galaxy tab 7.7 p6800 actualização samsung galaxy tab 7.7 android 4.0.4

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 31 October 2012 - 17:06

ola amigos, eu tenho o meu GT P6800 á 7 meses e FINALMENTE a actualização chegou-me hoje de manha..
quando acordei fui ver como estava o mundo, e apareceu-me um icone com 2 setinhas, nunca pensei que fosse uma actualização de sistema.
não precisei ligar ao KIES, apareceu logo uma pergunta a dizer se eu queria ou não actualizar para uma versão mais recente, fez download, e passado 15minutos no maximo já tinha feito a instalação do mesmo para a versão 4.0.4.

a minha pequena experiência e o que posso dizer da mesma, é que melhorou bastante.
tem muito mais opções nas defenições mesmo para aumentor o desempenho do processador entre outros, o visual também mudou muito.
tem mais widgets e os que já tinha estão melhorados.
concluindo, o que posso dizer é que está EXCELENTE!

ESPERO que os meus amigos também consigam fazer a mesma, e lembrando, não é necessario ligar ao KIES.
Os meus melhores cumprimentos a todos....fico a aguardar a vossa opinião


PRINTSCREENS

Imagem colocada Imagem colocada
Imagem colocada Imagem colocada

Editado por TugaBest, 31 October 2012 - 18:00.

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#2 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2012 - 22:23

Interessante, tenho que experimentar forçar a verificação de atualizações.
No entanto o meu tab (P6810) comprado na expansys penso que é originario de França, suponho que só quando este update estiver disponivel para os Franceses é que deve aparecer disponivel é preciso ter alguma conta samsung ? penso que não tenho nenhuma conta samsung configurada e pelo menos ele diz que fazia a verificação nos servers da samsung e não tem atualizações..

Será que este update foi só para os P6800 ou também terá sido para os P6810 (Wifi only)?

Editado por mikexilva, 31 October 2012 - 22:25.


#3 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 31 October 2012 - 22:33

ola amigo android....
por o que diz neste site significa que também abrange o teu modelo...o meu é a versão koreana...não tem infra-vermelhos, e em vez da capacidade para 32GB de cartão de memória é de 48GB...são as unicas diferenças....mas sim, eu pelo menos tenho conta samsung, é melhor para o funcionamente de algumas aplicações entre outras e julgo que também tem a ver com as restantes actualizações do sistema.
conforme diz no site que está ai, sai para todas as versões...
assim que tiveres alguma notícia, partilha connosco.

abraço e boa sorte

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#4 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 00:36

Boas, mas parece que no meu caso deve ser mesmo para continuar à espera, pois conforme o país a samsung tem codigos de dispositivo diferentes apesar do hardware ser todo o mesmo :(
E segundo esta lista só alguns países é que receberam o 4.0.4, o resto continua com 3.2:
http://www.sammobile...e=0&os=1&type=3
o que é curioso é que dessa lista todos os que receberam atualizações para o 4.x já foi em Julho e Agosto, que é mais ou menos na mesma latura do post que anunciaram a asaida destas atualizações, logo é estranho como é que o teu só agora é que recebeu (passado 3 meses será que a Samsung voltou à carga? só se for vergonha de já ter saído o Android 4.2 e ainda terem à venda este Tab com 3.2).

PS: Lista com os codigos dos países conhecidos:
http://forum.xda-dev...278&postcount=8

Editado por mikexilva, 01 November 2012 - 00:39.


#5 MaStyle

MaStyle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5830 ; samsung galaxy tab 7.7

Mensagem publicada 05 December 2012 - 19:05

Não há mais informações sobre a actualização...?

Sent from my GT-P6800 using Tapatalk 2

#6 TugaBest

TugaBest

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 December 2012 - 19:13

Não há mais informações sobre a actualização...?

Sent from my GT-P6800 using Tapatalk 2


Quais são as informações que precisa saber?

Samsung Galaxy S3 i9300@Android 4.3 Jelly Bean # 1.4GHz Quad-core processor - 1GB (RAM)


#7 MaStyle

MaStyle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5830 ; samsung galaxy tab 7.7

Mensagem publicada 07 December 2012 - 15:19

Gostava de actualizar para a versão 4.0.4 mas acho que não saiu para a a minha versão do tab 7.7, as informações era quando poderá sair uma actualização.

Sent from my GT-P6800 using Tapatalk 2





Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy tab 7.7 p6800, actualização, samsung galaxy tab 7.7, android 4.0.4