Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 2 votos

tmn smart a15


  • Por favor inicie sessão para responder
69 respostas a este tópico

#51 MycKi

MycKi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG L65

Mensagem publicada 15 March 2013 - 09:32

É como diz o ricardomvr, este por enquanto ainda é só um update da build, da 03 para a 04, posso dizer que o lag entre o tempo de atender uma chamada e o outro lado ouvir a nossa voz (cerca de 1 segundo) desapareceu, além de que o sensor de proximidade parece funcionar bem mais depressa. A este ritmo quando sair a JB para este terminal não vai andar, vai voar :-)
  • H3nS gosta disto

#52 H3nS

H3nS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE ACQUA AKA tmn a15 and BQ edison wifi

Mensagem publicada 26 March 2013 - 01:44

É como diz o ricardomvr, este por enquanto ainda é só um update da build, da 03 para a 04, posso dizer que o lag entre o tempo de atender uma chamada e o outro lado ouvir a nossa voz (cerca de 1 segundo) desapareceu, além de que o sensor de proximidade parece funcionar bem mais depressa. A este ritmo quando sair a JB para este terminal não vai andar, vai voar :-)

se puderes postar mais diferenças mesta actualizaçao agradecia sff... tipo performance se melhorou?? bateria dura mais??? coisas assim bgda 

cherrs



#53 ricardomvr

ricardomvr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • HTC Tytn II, TMN Softstone, TMN Smart A15

Mensagem publicada 28 March 2013 - 16:26

Boa noite.

uma questão alguém teve problema a aceder ao facebook pela aplicação .



Eu consigo entrar mas volta e meia desliga a ligação à net!

Sent from my tmn smart a15 using Xparent Blue Tapatalk 2

#54 MycKi

MycKi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG L65

Mensagem publicada 28 March 2013 - 18:14

H3nS, a bateria dura o mesmo, jogo meia hora por dia e dura 2,5 dias; Se não jogar chego a 4 dias;

A performance melhorou, mas não está ainda no ponto, tive recentemente um BQ Maxwell plus e com o update para a 4.1 voava, se este for parecido é cereja no bolo ;-)

De resto nota-se que quase (quase) não tem lag entre o momento de ter o telefone ao ouvido numa chamada e quereres ver qq coisa no visor, anteriormente era 2 segundos até teres ecrãn.

Existe outra feature nova: mantendo o power, aparece uma opção de REBOOT, muito útil; Se escolheres em ACCESSIBILITY - Quick Start, quando desligas o telefone ele passa a demorar dois segundos a desligar e a ligar...

 

Não é a velocidade do iP#one, mas já lá anda perto... muito perto...

 

Cumpts

se puderes postar mais diferenças mesta actualizaçao agradecia sff... tipo performance se melhorou?? bateria dura mais??? coisas assim bgda 

cherrs



#55 H3nS

H3nS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE ACQUA AKA tmn a15 and BQ edison wifi

Mensagem publicada 28 March 2013 - 18:56

Agradeco muito pelo teu feedback... tava ah tantos dias para saber algo d update ... e pk tenh cm10 do konstat com 4.1.2... e na sei se volto ao stock devido a uns breaks que esta tem dado .... era so mais uma questao sera com o player pro com dsp activado obtenho o mesmo som com a stock? 


Editado por H3nS, 28 March 2013 - 19:00.


#56 Fábio-Silva

Fábio-Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • TMN Smart A15

Mensagem publicada 29 March 2013 - 18:59

Neste momento o meu A15 está perfeito, desbloqueado para todas as redes, root, rom do KonstaT cm10, overclock 1152mHz, está estável, fluido, todos os jogos e aplicações que coloco ele aguenta, está muito bom neste momento.

#57 H3nS

H3nS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE ACQUA AKA tmn a15 and BQ edison wifi

Mensagem publicada 02 April 2013 - 12:56

Neste momento o meu A15 está perfeito, desbloqueado para todas as redes, root, rom do KonstaT cm10, overclock 1152mHz, está estável, fluido, todos os jogos e aplicações que coloco ele aguenta, está muito bom neste momento.

qual e o scheduler que esta a usar cfq ou row??? ou e outro??? e cpu e ondemand ou outro??'



#58 4ndr34v0

4ndr34v0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE smart a15

Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:23

Boas eu tenho o smart a15 mas tem um defeito no flash. sempre que tiro a foto com o flah a foto fica com o flah na foto. gostava de saber se é so do meu

 

e as lanternas que instalo dizem que o telemóvel não tem flash LED ou seja, flash

 

espero uma resposta



#59 H3nS

H3nS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE ACQUA AKA tmn a15 and BQ edison wifi

Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:45

Boas eu tenho o smart a15 mas tem um defeito no flash. sempre que tiro a foto com o flah a foto fica com o flah na foto. gostava de saber se é so do meu

 

e as lanternas que instalo dizem que o telemóvel não tem flash LED ou seja, flash

 

espero uma resposta

e mesmo do telefone tirares fotos com flash estragas alguma :S e um defeito do nosso a15...... as lanternas na vale a pena ja instalei mil e um software de lanterna e nda.... deve ser alguma configaraçao que desligue para as aplicacoes lanterna.....



#60 arrodrigues

arrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Huawei Y530 + Huawei Y625+ Ipad mini

Mensagem publicada 19 July 2013 - 09:58

How to Root your ZTE Skate Acqua, Medion Life P4012, TMN A15

1st go to Settings - Developer Options and enable the USB debugging option

How to install ClockWorkMod Recovery (windows):
1. download ZTE USB drivers
2. download and install Android SDK tools and platform-tools to get adb and fastboot
3. download acqua-cwm5028.img recovery image
4. create a new directory somewhere and copy adb.exe, fast
boot.exe and acqua-cwm5028.img into it
5. plug in your device via USB cable and install drivers
6. cd into the directory you created and execute following commands in terminal window
adb reboot bootloader
fastboot flash recovery acqua-cwm5028.img
fastboot reboot
7. congratulations, you have installed cwm on to your device
8. boot to cwm by pressing volume up while powering on or using 'adb reboot recovery'

How to make clean ROM dump/backup of your device (before you root or install cwm):
1. follow previous instructions up to step 5
2. boot into recovery instead of flashing it
adb reboot bootloader
fastboot boot acqua-cwm5028.img
3. select backup & restore -> backup

How to root your device via recovery:
1. download latest Superuser and su binary from Superuser website and save it to your sdcard
2. follow instructions on how to install clockworkmod recovery
3. boot into clockworkmod
4. install zip from sdcard -> choose zip from sdcard -> Superuser-3.2-arm-signed.zip

Useful Links - Stuff you need

acqua-cwm5028.img - http://www.mediafire...0rc06h90re8azjd

Android SDK Tools - http://developer.and...x.html#download

Superuser-3.2-arm-signed.zip - http://downloads.nos...-arm-signed.zip

Successfully tested on TMN A15

Source http://www.modaco.co...-for-zte-acqua/

 

 

 

 

 

Bom dia,

 

O ficheiro "acqua-cwm5028.img" não está disponivel para download no mediafire, há algum alternativo?

 

A.Rodrigues



#61 Begincaos

Begincaos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2013 - 22:36

Boa noite comunidade. Desculpem o off topic. Sei que estão fartos de comentar isso aqui, mas como tenho algum receio de fazer asneira peço o seguinte. Tenho o TMN Android SMART A15 e pode razoes de algumas aplicacoes so funcionarem com root, gostava de faze-lo no meu equipamento. Peço então, alguem me faculta os ficheiros e passos seguros, para poder fazer APENAS o root ao meu equipamento?. Obrigado pela atenção.


Begincaos
---@@@--


#62 H3nS

H3nS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE ACQUA AKA tmn a15 and BQ edison wifi

Mensagem publicada 01 August 2013 - 14:30

Boa noite comunidade. Desculpem o off topic. Sei que estão fartos de comentar isso aqui, mas como tenho algum receio de fazer asneira peço o seguinte. Tenho o TMN Android SMART A15 e pode razoes de algumas aplicacoes so funcionarem com root, gostava de faze-lo no meu equipamento. Peço então, alguem me faculta os ficheiros e passos seguros, para poder fazer APENAS o root ao meu equipamento?. Obrigado pela atenção.

Para fazeres o root tens aqui um link que te vai ajudar segue muito bem cada passo que esta la....http://www.modaco.co...-for-zte-acqua/ e logo o primeiro topico.... alguma duvida dispoe



#63 candeias21

candeias21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • a15

Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:58

faço os passos para o rootmas quando meto na linha de comandos adb reboot bootloader o meu a15 reinicia aparece o boneco do android e não passa dali, alguem me ajuda



#64 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 05 October 2013 - 11:06

Estou tentado  a comprar um aparelho deste por pouco dinheiro(usado) mas não há grande comunidade.

Para quem o tem, acham que vale a pena ???



#65 SandStorm

SandStorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2013 - 12:21

Estou satisfeito com o meu.
E actualmente ando com uma custom ROM, Jelly Bean 4.3



#66 arrodrigues

arrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Huawei Y530 + Huawei Y625+ Ipad mini

Mensagem publicada 05 October 2013 - 13:11

Estou satisfeito com o meu.
E actualmente ando com uma custom ROM, Jelly Bean 4.3

Boa tarde SandStorm,

 

Podes explicar como fizeste root ao equipamento e como instalar a nova room?

Obrigado



#67 nbatista

nbatista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • ZTE E880U - A15 TMN

Mensagem publicada 05 October 2013 - 18:39

Estou um pouco desiludido com este forum visto que tem muitas perguntas relacionadas com o root do equipamento e ninguém da uma resposta concreta eu por exemplo tenho o mesmo problema para rotear o meu a15 pois já tenho o mesmo problema que o nosso colega candeias21 e muitos mais... eu já intentei fazer até em vários sistemas desde o XP até win8 e nada sempre acontece o mesmo será que ninguém tem uma solução para isso???, será que ninguém se digna a ajudar tirando essa duvida??? ou mesmo fazendo uma video aula para o pessoal juro que se eu conseguisse resolver o problema eu já teria colocado uma video aula a explicar tim por tim, em fim nem todos somos iguais... :) ajudem...

 

Obrigado e desculpem o desabafo mas já estou cansado de fazer de tudo ao meu equipamento e nada...



#68 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 09 October 2013 - 16:36

Já passou por aqui: http://www.androidpt...lquer-aparelho/  ???????????


Editado por pintarolas-95, 09 October 2013 - 16:37.


#69 nbatista

nbatista

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • ZTE E880U - A15 TMN

Mensagem publicada 09 October 2013 - 18:41

Ola boa noite a todos, Amigo pintarolas-95 é com muito aprecio que te agradeço pela simpatia pois meu equipamento esta agora roteado com as explicações que se encontra no link que me deixou esta a funcionou perfeitamente.

 

Nbatista.



#70 pintarolas-95

pintarolas-95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Smart A18 e Insys MW 5056

Mensagem publicada 17 October 2013 - 10:45

Ola boa noite a todos, Amigo pintarolas-95 é com muito aprecio que te agradeço pela simpatia pois meu equipamento esta agora roteado com as explicações que se encontra no link que me deixou esta a funcionou perfeitamente.

 

Nbatista.

Sempre às ordens.