Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.3.7 base on AOSP v.1.2 -Outubro 2012


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#51 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:21

Trusted nao leves a mal eu estar a meter-me, nao é essa a minha intenção! Apenas lembro-me de quando fui eu a começar, das dores de cabeça, das noites sem fim a tentar perceber o que fazer,etc... e acho que ajudar o próximo é sempre bom, já que nao nos ajudam nos impostos, ajudamos-nos uns aos outros, right? :P
  • anaritacruzsousa e Trusted gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#52 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:23

Malta calma! Voces tem sido espectaculares em me ajudarem que sou uma naba!

Ja tem a versao 2.1, mas abro o market, ele fecha devido a erro, abro outra coisa, idem...

Há maneira de instalar o 2.3.7?

#53 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:24

anarita vê as mensagens privadas de novo...

e ta-mos todos calmos, penso que o trusted não ficou chateado... estamos a cooperar! ;)

Editado por carequinhasebas, 22 October 2012 - 21:25.

  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#54 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:25

Trusted nao leves a mal eu estar a meter-me, nao é essa a minha intenção! Apenas lembro-me de quando fui eu a começar, das dores de cabeça, das noites sem fim a tentar perceber o que fazer,etc... e acho que ajudar o próximo é sempre bom, já que nao nos ajudam nos impostos, ajudamos-nos uns aos outros, right? :P


Tranquilo, ja somos poucos aqui nesta tread, se não ajudarmos uns aos outros o pessoal nao tem ajuda nenhuma, quantos mais melhor :angel:
  • anaritacruzsousa gosta disto

#55 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:26

Eu também acho que isto precisava de mais animo e ajudas :D vou ver o pvt

#56 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:27

;)
  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#57 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:27

Chill out aqui o pessoal nao se chateia estamos é para ajudar :D
  • anaritacruzsousa gosta disto

#58 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:29

e tou a ver que estás a minha frente... com 99 mensagens... (agora vais reparar nisso e vais responder so mesmo para chegar às 100... era o que eu faria XDDD)
  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#59 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:31

100 Trusted Androids :kiss: :D :( :X :embarrassed: :P oO :money_mouth: :foot_in_mouth: :emo_im_undecided: :cool: :O :'( ;) :) :angel: :dry:
  • anaritacruzsousa gosta disto

#60 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:33

Ao ligar ao LG update ele detectou um update, vou faze-lo assim fica com a versao de origem e nao vos aborreço mais com isto.

No ZTE achei mais facil, aquilo meteu um programa, reiniciou, foi seguir os passos com colume UP e DOWN e ta feito.

Estes GT540... raios os partam! LG = CHASSOS

Até o BL40 podia ter sido melhor...

Eu é que já estou a androidar em maluca ihihihi
  • Trusted gosta disto

#61 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:36

Ao ligar ao LG update ele detectou um update, vou faze-lo assim fica com a versao de origem e nao vos aborreço mais com isto.

No ZTE achei mais facil, aquilo meteu um programa, reiniciou, foi seguir os passos com colume UP e DOWN e ta feito.

Estes GT540... raios os partam! LG = CHASSOS

Até o BL40 podia ter sido melhor...

Eu é que já estou a androidar em maluca ihihihi



NAO NAO NAO FAÇAS UPDATE PELO PROGRAMA DA LG

Desculpa la o caps lock mas nao convem fazer, passo a explicar a rom que tens é uma com fastboot logo nao é original tas sujeita a brickar o telemovel, só pode fazer com uma rom original para isso tens de fazer os passos kdz com uma rom limpa.

Editado por Trusted, 22 October 2012 - 21:40.

  • anaritacruzsousa gosta disto

#62 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:38

NAO NAO NAO FAÇAS UPDATE PELO PROGRAMA DA LG


Não?
PQ?
  • Trusted gosta disto

#63 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:43

Não?
PQ?


e tentar instalar clockwork mod?

#64 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:45

bem então retomando a situação, agora o chassinho está a crashar a toda a hora as aplicações, que faço, meto original, meto a 2.3.7 meto o que?

e tentar instalar clockwork mod?


Onde o arranjo e como se faz?

#65 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:48

bem então retomando a situação, agora o chassinho está a crashar a toda a hora as aplicações, que faço, meto original, meto a 2.3.7 meto o que?



Onde o arranjo e como se faz?



Video de explicaçao feito por mim http://www.youtube.com/watch?v=xUEq-uJnPq8&feature=g-upl

Usa os links do carequinhasebas

Editado por Trusted, 22 October 2012 - 21:55.

  • anaritacruzsousa gosta disto

#66 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:49

(demorei mt tempo com o tut... xD mas faz assim como te digo que deve dar... e segue o video do trust quando fores a instalar o CWM pelo ADB... a ver é mais facil... )

bem visto que estás a desistir e eu nao gosto de desistir de nada vou-te fazer aqui um pequeno tut de emergencia e um pouco à pressa a ver se ainda hoje te safas com isso.

1- saca isto -> http://www.mediafire...zi6gfd2u2yoi38l (é o ABD... basta descomprimires para uma pasta num sitio qualquer... e teres os drivers todos do LG instalados... se nao tiveres saca aqui ->http://www.mediafire...pbigrb8cimmxa4d

2- saca esta ROM com fastboot -> http://www.mediafire.....<br /><br />3- instala essa rom por KDZ (lembra.te o telemovel sem bateria, sem cartao SD e sem o cartao SIM... carregas no botao volume - e ao mesmo tempo que estas a carregar ligas o cabo do pc e deixas fazer a instalaçao)

4- quando acabar desligas o cabo do telemovel e agora carregas no botao home(o do meio) + o de ligar ao mesmo tempo e ligas o cabo ao telemovel (fica a carregar nos botoes durante um bocado... (agora o ecrã deve ficar preto, bom sinal... o fastboot iniciou)

5- abres a pasta onde o ADB está e sacas isto e metes lá dentro -> http://www.mediafire...ojnlk5gfpbk1vdp

6- abres o "cmd" que está dentro da pasta do ADB e aparece-te uma janela preta com letras brancas... digitas isto lá sem as aspas "fastboot flash recovery recovery5.5.0.4.img" e carregas enter (deve dizer qualquer coisa como, sending... writting... e no fim done... se aparecer isto correu tudo bem...)

7- desligas o cabo do telemovel e agora vais por isto dentro do cartao SD (é a rom 2.3 que falas-te antes acho eu... mas se nao for saca ... ) -> http://depositfiles....files/zq4zv8j7v

8- com aquilo dentro do cartao (nao extraias do ficheiro .rar) metes o cartao no telemovel, metes a bateria e ligas o telemovel carregando no botao HOME+o de POWER (ficas a carregar ate aparecer um menu...)

9- no menu metes install from sdcard ou algo assim e escolhes o ficheiro que sacas.te... metes a instalar, eesperas e ja está...

depois metes reboot device e deixas ligar... :)

espero que consigas entender o tut, foi muito a pressa... qualquer duvida diz....

Editado por carequinhasebas, 22 October 2012 - 21:51.

  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#67 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 21:58

mil obrigados
Estou a sacar os ficheiros e estou a seguir as instruçoes e a ler e reler para nao falhar nada.

té já
  • Trusted gosta disto

#68 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:00

ok... depois diz se resulta ou nao.
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#69 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:31

ja acedo aos menus como no zte :D

Estou a fazer os passinhos de apagar e isso...
  • Trusted gosta disto

#70 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:35

ok bom saber, agora esse CWM fica instalado até voltares a flashar com o KDZ... por isso se nao o fizeres podes instalar todas as roms que quiseres por CWM que nao precisas de repetir o processo do ADB... agr é divertires.te :)
  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#71 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:39

ja reiniciou, ja cantou a musiquinha com o logo da LG e passou rapido o boneco fatela :P

Apesar de ter de pedir ajuda ao YURI para me meter aquilo em tuga, já está com a 2.3.7

Definitivamente voces foram excelentes e uma ajuda preciosa!

Obrigado pela paciencia, pela atenção, sou uma naba, mas agora sou uma naba com um GT540 melhor :D

Beijinhos aos dois que tanto me ajudaram, espero que o topico possa ajudar outros e eu vou dando aqui um reply do que vou achando do GT540.

:kiss: :D
  • Trusted gosta disto

#72 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:43

Ainda bem que ja está boa sorte com gt540
  • anaritacruzsousa gosta disto

#73 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:45

pensei que era Boris ou Dimitri o nome... xDDDD

olha um pequeno a parte... antes de mais vai a config do Cya... performance, set cpu. mete o governator em Smartv2 ou la o que é , e mete freq max em 767 ou perto disso e a minima no minimo... desta maneira poupas bateria e nao perdes em velocidade... ate ganhas... :)
  • anaritacruzsousa gosta disto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#74 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:48

pensei que era Boris ou Dimitri o nome... xDDDD

olha um pequeno a parte... antes de mais vai a config do Cya... performance, set cpu. mete o governator em Smartv2 ou la o que é , e mete freq max em 767 ou perto disso e a minima no minimo... desta maneira poupas bateria e nao perdes em velocidade... ate ganhas... :)


Não tenho isso!

E a wireless não me apanha a minha net só a dos vizinhos, e estranho que não tem googleplay...

#75 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 23:03

tens que ter... :) procura melhor... em relaçao ao google play... liga a conta google e espera um bocado, deve fazer download e instalar...
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"