Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Curso de Programação de Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 October 2012 - 07:21

Bons dias

Eu estou mais ao menos entre a espada e a parede como assim se costuma dizer eu estou interessado em tirar 1 curso de programação de android e uma das escolas que vi era a Master D alguem tirou lá curso? alguem me pode ajudar sobre se é uma boa escola se são burlões como é o funcionamento do curso etc etc

é que tenho de decidir se entro ate ao 12:30 de hoje xD

Cumprimentos e bom resto de dia

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:25

Bons dias

Eu estou mais ao menos entre a espada e a parede como assim se costuma dizer eu estou interessado em tirar 1 curso de programação de android e uma das escolas que vi era a Master D alguem tirou lá curso? alguem me pode ajudar sobre se é uma boa escola se são burlões como é o funcionamento do curso etc etc

é que tenho de decidir se entro ate ao 12:30 de hoje xD

Cumprimentos e bom resto de dia


Não faço a mínima ideia de quão bons são ou não, o que te posso dizer é que com uma formação académica em qualquer curso de informática tens as bases para aprender Android na modalidade de auto-didacta, a maioria das pessoas que conheço que programam Android encaixam nesse perfil.

#3 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 October 2012 - 11:24

eu até ja pensei em aprender por mim pois eles são muito careiros e chulos xD alguem sabe sites bacanos para aprender?

#4 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 October 2012 - 11:10

Mete-te com esses mete...lol

Conheço 'n' pessoas que estão com problemas com esses burlões.

Basicamente é ensino à distância, pagas um balurdio e eles enviam-te fotocópias de livros lol

Depois se deixares de pagar, fazem-te uma perseguição por telefone e cartas e ameaças e até que ou tu os vences ou eles tentam meter-te em tribunal e podes sempre conseguir vencê-los também lol

Burlões, nem sei como isso ainda existe