Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

arc s Nao Liga (URGENTE)


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 29 November 2012 - 22:19

Eu tenho o flashtool aqui, mas não sei como fazer para instalar uma nova ROM com ele, pois minha ROM foi formatada.
Eu já fiz o root com o flashtool, mas não dá em nada.


O root não te vai funcionar se não tiveres uma rom instalada.
Pesquisa um pouco por aqui no forum ou no google tens montes de tutoriais a ensinar a instalar uma rom com o flashtool.

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#27 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 01 December 2012 - 20:53

Tens aqui um link para o download da .587 https://hotfile.com/...-2716).ftf.html

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Imagem colocada

#28 joxwcs

joxwcs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:50

Tens aqui um link para o download da .587 https://hotfile.com/...-2716).ftf.html

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Desculpe-me tanta demora para responder. Enviei o telemóvel para um suposto técnico, que não conseguiu resolver. E só agora enviou de volta.
Voltando à questão do tópico, como faço para instalar essa ROM que vc indicou acima?

#29 AngelSpeedy

AngelSpeedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 24 February 2013 - 04:27

Boas tenho um problema grave, tenho um xperia Arc S e andei a fazer várias pesquisas antes de proceder ao desbloqueio do sim, e após muitos recomendarem o site do " wotanserver " fiz os precessos que lá mencionavam, paguei e comecei o processo, mas no processo disse que o emei nao foi encontrado, e após este processo o móvel nunca mais ligou nem aparece luz nem vibra nem nada, já tentei ligar ao carregador e também nem carrega e nem sinal dá e isto aconteceu após meter a pinca nos 2 contactos como diziam.

Parece mesmo que morreu, agora nem sinal dá, nem reconhece pelo flashtools alguma solução para isto ?

Abraços..

#30 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 25 February 2013 - 09:45

Boas tenho um problema grave, tenho um xperia Arc S e andei a fazer várias pesquisas antes de proceder ao desbloqueio do sim, e após muitos recomendarem o site do " wotanserver " fiz os precessos que lá mencionavam, paguei e comecei o processo, mas no processo disse que o emei nao foi encontrado, e após este processo o móvel nunca mais ligou nem aparece luz nem vibra nem nada, já tentei ligar ao carregador e também nem carrega e nem sinal dá e isto aconteceu após meter a pinca nos 2 contactos como diziam.

Parece mesmo que morreu, agora nem sinal dá, nem reconhece pelo flashtools alguma solução para isto ?

Abraços..


Sinceramente, não me parece haver solução, a não ser levar para o arranjo, se estiver na garantia, aproveita, :)

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#31 AngelSpeedy

AngelSpeedy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:25

Boas, bem fiz o download do soft 4SE e paguei o cartão por 1 dia, e dá erros da TA, parece que preciso de alguma nova.

Envio um anexo para os mais experientes verem o que se pode fazer..

Pelo que li devia inserir uma de outro Arc S que estivesse boa e depois meter no meu, mas não sei onde ir buscar uma..

Abraços..

Ficheiros Anexados



#32 IvanSF

IvanSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 April 2013 - 17:03

Hoje foi minha vez. Estava fazendo uma atualização para o Ultimate HD 3.0.2 via Aroma e ao iniciar o smart fiquei travado no logo da Sony. Já tentei o Flashtool, PC Companion e o SUS. Nada o faz passar do logo da Sony. Quando é conectado ao PC não é identificado. SUS e PCC informam que o software já está atualizado. E o flashtool aconselha o procedimento normal mas não passo do inicio. Os únicos sinais de vida são a vibração ao iniciar, o logo da Sony e a luz verde contínua ao tentar flashear. Alguem tem alguma dica que já não tenha sido dada à cima?



#33 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 21 April 2013 - 22:28

Boas, bem fiz o download do soft 4SE e paguei o cartão por 1 dia, e dá erros da TA, parece que preciso de alguma nova.

Envio um anexo para os mais experientes verem o que se pode fazer..

Pelo que li devia inserir uma de outro Arc S que estivesse boa e depois meter no meu, mas não sei onde ir buscar uma..

Abraços..

 

Flashtool !


Imagem colocada

#34 bruninho_84

bruninho_84

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia arc S

Mensagem publicada 23 August 2013 - 17:54

Boas. Possuo um sony Xperia Arc S e o mesmo não se encontra. Fiz as duas soluções que apresentam aqui e depois de SMUP ter sido realizado com exito tento ligar o telemovel e o mesmo liga mas nao passa da parte da entrada, ou seja do logo da sony e do logo da xperia! alguem me consegue dar uma ajudita?

Cumprimentos


Boas. Possuo um sony Xperia Arc S e o mesmo não se encontra. Fiz as duas soluções que apresentam aqui e depois de SMUP ter sido realizado com exito tento ligar o telemovel e o mesmo liga mas nao passa da parte da entrada, ou seja do logo da sony e do logo da xperia! alguem me consegue dar uma ajudita?

Cumprimentos



#35 mountain

mountain

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 21 January 2014 - 20:21

Boa noite.

Tenho um SONY XPERIA ARC S e tinha acabado de ligar o bluethoot quando me apareceu no ecrã "aw, snap! something went wrong, please wait while we collect the ramz" com uma barra a carregar. Mas quando chega ao fim o ecrã começa a piscar com uma luz roxa no LED também a piscar, e isto só pára quando tiro a bateria. Agora cada vez que ligo aparece o logo da sony o logo xperia e volta ao boneco do "aw snap" com a barra a carregar. Liguei pra sony e disseram-me que poderia não ter o software atualizado e que fizesse o SUS, coisa que fiz, mas já tinha a versão mais avançada do software para o telemóvel. Haverá alguma forma de conseguir por o telemóvel a funcionar em condições?
 
Agradeço se alguém me puder ajudar!!


Editado por mountain, 21 January 2014 - 20:31.


#36 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 22 January 2014 - 15:25

Boa tarde!

Em principio tens de sacar uma rom e kernel official do tlm na net, e instala-la com o flashtools


Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com