Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Y Duos - Temperatura da bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 16:45

Boas,

Já aconteceu a alguém colocar o telemovel a carregar e aparecer uma mensagem parecida com "carregamento em pausa, devido à bateria estar muito quente ou muito fria"!?

Quando isto me aconteceu, o telemovel estava "parado" já não fazia uma chamada e/ou usava qualquer outra aplicação à umas horas e de facto o telemovel estava "fresco" e deviam estar uns 18ºC ambiente dentro de casa...

Será isto normal? Será melhor preocupar-me com isto???
Pois se isto acontece com o frio, estou tramado pois daqui para a frente é que virá o frio...

Obrigado

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 October 2012 - 15:09

Pode ter sido um problema esporádico, vê o desenrolar da situação, até pode ser o caso da bateria estar a morrer.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 19:17

Pode ter sido um problema esporádico, vê o desenrolar da situação, até pode ser o caso da bateria estar a morrer.


Caso seja problemas da bateria, posso reclamar para que me seja trocada? É que ainda só tenho o telemovel à uns 2 meses...!

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 October 2012 - 19:20

Sim, se tens a 2 meses sim, não te esqueças que a garantia das baterias é de apenas 6 meses.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:20

Sim, se tens a 2 meses sim, não te esqueças que a garantia das baterias é de apenas 6 meses.


Ok, obrigado pela dica dos 6meses.

#6 dzaes

dzaes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy s6 EDGE

Mensagem publicada 22 January 2016 - 07:44

Olá eu tambem tive este problema com meu celular galaxy s6 edge, e com mais ou menos 3 meses de uso ele acusa a mensagem : ("Carregamento pausado devido baixa/alta temperatura da bateria"). sendo assim ele não carrega e fica inutilizado sendo que estes modelos novos da samsung tem suas baterias lacradas impedindo sua retirada ou troca sendo assim tive que mandar o celular para a garantia e eles me pediram 30 dias para resolver o problema kkk.

Tu paga quase 3 mil conto no celular e ele ja da esses problemas ai fica foda!