Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMOD 10 - Android Jelly Bean 4.1.1 [19-09-2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 06 October 2012 - 19:03

ztev9.png

Versão NÃO Oficial da ROM CM10 para o ZTE v9+v9c (cen_y + old.port-android)
Versão de kernel: 2.6.35.7 (cen_y)
-Extrair o arquivo cm10-v9.rar
-copiar os 2 ficheiros incluídos no arquivo para o cartão microSD
-modo recovery
-backup(opcional)
-wipe à data/cache/dalvik
-instalar ROM
-instalar gapps

DOWNLOAD:

https://mega.co.nz/#...mFD0NkqXfexZDAI


Editado por 2008hatake, 22 April 2013 - 00:23.

  • Randjem gosta disto

#2 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 13 October 2012 - 00:57

vou testar isto no v9c

#3 krypton33

krypton33

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 11:22

Então e feedback desta ROM?

Eu ainda tou com a ROM stock (V9C tmn) mas a ver se trato do root e afins porque a ROM stock é muito mázinha... deixa o tablet altamente limitado!

#4 2008hatake

2008hatake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 16 October 2012 - 15:06

Interface e scrolling mais fluído, que é característica desta versão do Android, contando com a possibilidade de Overclock (para mim estável a 806MHz) alteração de governors do processador(uso o smartassV2), Google Now já integrado. A nível de bateria noto que não dura tanto como a versão stable da CM7 mas o desempenho é realmente superior
Bugs: Auto Rotação que já foi resolvido na segunda versão - tudo o resto parece estar a funcionar 5*

#5 dBmaster

dBmaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • zte v9c - Galaxy tab 2 7.0 - lg P350

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:22

boas eu ja tive esta rom sakei dum site russo mas nao sei como configurar o touch tipo esta rom nao trabalha como as outras esta é preciso 2 dedos e fica + chato de trabalhar sera q ha alguma config para ficar como as outras??

#6 dBmaster

dBmaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • zte v9c - Galaxy tab 2 7.0 - lg P350

Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:01

fogo que merd... de rom atender chamada nepia nao se ouve nao recomendo que quiser mexer no seu chocolate (tablet) recomendo vao ao site da cyanogen e sakem a ver sao stable mais atualizada do mod 7 o resto é para eskecer so vao perder tempo e estragar o tablet

#7 erickmbranco

erickmbranco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE V9

Mensagem publicada 27 October 2012 - 13:31

Boas a Todos,
A principio quando vi este tópico fique super entusiasmado, mas quando fiz a Actualização fiquei desanimado, porque o touch do ecrã não funciona, será que alguém pode resolver esse problema?

Muito Obrigado pela vossa Atenção.

#8 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2012 - 16:35

já vi certo pessoal que fala em trocar um ficheiro, mas não sei qual é :S

#9 erickmbranco

erickmbranco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE V9

Mensagem publicada 27 October 2012 - 21:16

Dava me muito jeito saber qual era esse ficheiro.
Gostava que alguem pudesse me dizer qual é.

#10 kitt

kitt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2012 - 15:08

boas pessoal algum tempo que nao falam nada sobre este topico ja tentei instalar esta rom no meu tablete v9c mas o touch nao trabalha corretamente. ja tentei pesquisar no google no youtube e nao vejo forma de resolver o problema do touch nesse equipamento?
cumpriemntos

#11 saunier

saunier

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2013 - 20:24

alguem tem o segundo update pq o link esta off

#12 kreus

kreus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 13:21

http://pplware.sapo....anogenmod-10-1/ acho que o unico modo é precompilar uma rom nova de raiz, usando os ficheiros para o touch da 2.3.7 mas nao uso linux nem tenho os conhecimentos necessarios para isso

#13 _djmiguel

_djmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 04 February 2013 - 10:33

Boas, instalei outro Pack desses desenvolvedores do 4.1.1 últimos updates e está a funcionar tudo muito bem estou super satisfeito, super fluido e o CPU está a responder de forma bem mais rápida que no Froyo

#14 kitt

kitt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2013 - 13:24

Boas amigo voce nao tem o problema do touch consegue mexer nele direito sem ter de usar dois dedos e k no meu tenho de usar dois dedos para mexer nele.

cumpriemntos

#15 Kleberson freitas

Kleberson freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • ZTE V9

Mensagem publicada 04 February 2013 - 19:50

Amigão você pode por favor linkar novamente a atualização que tira o bug da rotação ou me informar onde você baixou a mesma?


Desde já obrigado manin. ^^

#16 filipe007

filipe007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 26 February 2013 - 12:45

já agora também agradecia o update, link está off.

#17 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2013 - 20:57

Boas!

 

Também gostaria de aceder a estes ficheiros, alguém tem?

 

Thanks!



#18 brunh

brunh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • HTC magic

Mensagem publicada 15 April 2013 - 12:55

Interface e scrolling mais fluído, que é característica desta versão do Android, contando com a possibilidade de Overclock (para mim estável a 806MHz) alteração de governors do processador(uso o smartassV2), Google Now já integrado. A nível de bateria noto que não dura tanto como a versão stable da CM7 mas o desempenho é realmente superior
Bugs: Auto Rotação que já foi resolvido na segunda versão - tudo o resto parece estar a funcionar 5*

roda bem videos do youtube na aplicação

 

 youtube ????



#19 adijay

adijay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 18:00

Pessoal, relembro-vos que esta versão, bem como a versão CM 10.1 são exclusivamente para a versão V9 que possui ecra tactil resistivo, a versão V9c possui o ecra tactil capacitivo e portanto não funciona. isto deve-se ao facto de estas roms serem importadas do ZTE Blade.

 

Eu continuo com o meu com a ROM stock desde que o comprei, a unica coisa que fiz foi habilitar o root e instalat o link2sd mas como seu por diversas razões entre as quais profissionais, um utilizador nato de apple passei a utilizar o ipad. de qualquer forma tinha o meu zte v9 aqui parado e decidi dar-lhe uso, a fim de muito tempo de estar parado (sobretudo porque a minha irmã fez o favor de me partir a tela do touch e estive à espera de uma nova).

 

Assim sendo, aproveitava para vos perguntar se recomendam esta rom ou se para este equipamento recomendariam outra mais estavel?? e ja agora como consigo o OC deste equipamento já que 700 e poucos MHZ são bem poucos ....

obrigado!



#20 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 21:14

Ui, boa sorte com o V9C... Eu tenho o V9, que uso diariamente e sem problemas, mas com uma rom da cyanogenmod (2.3.6, salvo erro). Foi o melhor que consegui...

 

Todas as roms que já vi para o V9C têm o problema do touch, o que a meu ver inviabiliza o seu uso...


Editado por jmlflorencio, 24 July 2013 - 21:15.


#21 Kogashiwa

Kogashiwa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tablet ZTE V9

Mensagem publicada 01 August 2013 - 00:32

Olá,

 

Eu sou novo e meio leigo no assunto,e não etendi muito bem como instalar.No topico fala "dois arquivos" mas quando descompact tem 3,duas pastas e um arquivo "boot.IMG".Além de que,quando vou descompactar chega uma certa parte que da arquivos existentes e pede para substituir os arquivos.

 

Me ajudem por favor =O

 

Edit

 

O que é instalar "GAPS" ???????????


Editado por Kogashiwa, 01 August 2013 - 00:34.


#22 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2013 - 15:14

Também não sou expert, mas vou tentar dar uma achega...

 

O ficheiro não é para descompactar... É para meter no cartão de memória e instalar a partir do "recovery".

 

O GAPPS (ou GAPS, não sei ao certo) parece-me ser a aplicação que gere a ligação do telefone aos servidores da google, para sincronizar dados com a conta e gerir aplicações etc. Se a ROM a instalar não trouxer isso de origem, tem que se acrescentar instalando também...



#23 esbeleleu

esbeleleu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE V9

Mensagem publicada 14 September 2013 - 00:34

vendo bem então as roms do zte blade estarão a dar no zte v9? eu estou com o cm10 a trabalhar com tudo ok, com o market gratuito, e a bateria durame um dia e meio, mas tenho um problema que acho horrível, ele não roda muitos dos jogos 3D que deviam rodar, como pet rescue saga, need for speeds, grand theft auto´s, os jogos mais básicos que daria la como sky gamblers rise, car race, bridge constructor, redline rush e outros. dando o erro de ( lamentamos mas o aplicativo"o nome dele"  teve de ser encerrado) queria saber se haveria mais roms para alem do CyanogenMOD. 



#24 jmlflorencio

jmlflorencio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2013 - 19:25

Depois de instalar a ROM, tive que ir procurar uma versão da GAPPS, para sincronizar com a Google...

 

Encontrei uma versão aqui:

http://goo.im/gapps/...1011-signed.zip

 

Para já a ROM está com bom aspecto!



#25 zulaevel

zulaevel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Zte v9c

Mensagem publicada 09 April 2015 - 00:18

Pessoal, acabei instalando essa rom ai de sima sem saber que ela não presta. Por favor me ajudem não sei o que fazer, instalei o ZTE v9c e quando foi no recovery os botões + e - TRAVARAM mais na rom em si eles funcionam aumenta e abaixa. O tablete não é meu e tenho medo de não conseguir voltar pra rom original.