Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sensation - erro de rede


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 BugLogica

BugLogica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2012 - 11:34

olá, bom dia a todos
estou com um problema com um HTC sensation que já está em S-OFF, aceita o pin dos cartões sim sem dar qualquer erro mas estou com o problema que não apanha rede, nenhuma rede, e quando vou ás definições - rede móvel aparece "desligado porque o serviço está indisponível" se entrar para fazer a pesquisa manual em definições - rede móvel - operadores de rede dá-me erro "Erro ao pesquisar redes.", já lhe coloquei várias roms / firmwares mas nada, algum me sabe dizer o que poderá ser e como poderei resolver? agradeço toda a ajuda possível, obrigado

Editado por BugLogica, 27 September 2012 - 11:51.


#2 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 30 September 2012 - 12:51

olá, bom dia a todos
estou com um problema com um HTC sensation que já está em S-OFF, aceita o pin dos cartões sim sem dar qualquer erro mas estou com o problema que não apanha rede, nenhuma rede, e quando vou ás definições - rede móvel aparece "desligado porque o serviço está indisponível" se entrar para fazer a pesquisa manual em definições - rede móvel - operadores de rede dá-me erro "Erro ao pesquisar redes.", já lhe coloquei várias roms / firmwares mas nada, algum me sabe dizer o que poderá ser e como poderei resolver? agradeço toda a ajuda possível, obrigado


boas

ja andei a trocar rom´s no meu antigo evo 3d. Nao sei se ainda é assim mas nao teras um radio nao compativel com o gsm do teu telefone? nao teras mexido nisso?é que isso é que permite ligar a rede etc...

ruianast