Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desire HD Dead


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Mstinct

Mstinct

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 12:46

Boas a todos, tenho um htc desire hd, e foi assim tava eu com o telemovel tirei a bateria pos outra vez começou a ligar só que nao passava do screen a dizer htc entao eu tirei outra vez para fazer um hard reboot, apartir daí nunca mais ligou nem pi nem mi.
O telemovel nao da nada mesmo. nem com o carregador nem nada. Da bateria nao é porque eu tenho 5 delas e um carregador externo. Por isso nao sei o que se passou mas a desligar o telemovel a força acho que o brickei lol.
Alguem me pode ajudar?
Cumprimentos
Mstinct

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 10:23

Acho quase impossivel brickar o telemovel so porque tiraste a bateria... :P

Quando ligas ao carregador ele acende o led vermelho?

#3 Mstinct

Mstinct

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:08

Nao dá nada desta vida, nem ligado ao carregador nem nada, nem quando meto baterias completamente carregadas nada.
E sim ficou mesmo assim só porque tirei a bateria porque tipo telemovel encravou e tirei a bateria, depois ligou e encravou no screen inicial a dizer HTC e tirei a bateria outra vez ou seja a tampa para o forçar a desligar e depois nada nunca mais ligou. Já fiz um chanto aos pinos de ligaçao e etc, nada num da sinal de vida nenhum, a unica coisa que reparei foi que por momentos o sensor de proximidade ficou vermelho ou seja estava num espectro visivel ao olho humano e depois mais nada.