Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 13 votos

[Tutorial] Wikipédia do S3 I9300


  • Por favor inicie sessão para responder
930 respostas a este tópico

#826 rruuii_

rruuii_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Galaxy X-Cover I, Galaxy Gio

Mensagem publicada 29 December 2014 - 21:37

Sim, fiz o backup da efs! 

O imei que vejo com o *#06# é igual ao que está no aparelho (por baixo da bateria).

 

Voltei a meter o sim da vodafone e estava a dar também erro no registo da rede, fiz restar com o sim (da vodafone) lá dentro e resolveu!

 

O Sim da meo é que ele não gosta 



#827 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 29 December 2014 - 21:46

Sim, fiz o backup da efs! 

O imei que vejo com o *#06# é igual ao que está no aparelho (por baixo da bateria).

 

Voltei a meter o sim da vodafone e estava a dar também erro no registo da rede, fiz restar com o sim (da vodafone) lá dentro e resolveu!

 

O Sim da meo é que ele não gosta 

 

Já experimentaste com outros cartões sim?


  • TugaPower gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#828 rruuii_

rruuii_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Galaxy X-Cover I, Galaxy Gio

Mensagem publicada 29 December 2014 - 22:31

Já experimentaste com outros cartões sim?

Só tenho estes 2!

Vodafone e Meo agora!



#829 meldin

meldin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung GT-i9300

Mensagem publicada 22 January 2015 - 21:56

Estou com um problema: Ultimamente, deixo o telemóvel a carregar durante a noite e de manhã esta' com o LED verde, a indicar carga completa, mas o telemóvel esta' completamente bloqueado e não liga o ecrã. So' reinicia com entrada na Recovery.

Tem acontecido quase todos os dias.. Bateria a dar as ultimas ? Telemovel a dar as ultimas? 

Abraço



#830 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2015 - 07:23

Estou com um problema: Ultimamente, deixo o telemóvel a carregar durante a noite e de manhã esta' com o LED verde, a indicar carga completa, mas o telemóvel esta' completamente bloqueado e não liga o ecrã. So' reinicia com entrada na Recovery.

Tem acontecido quase todos os dias.. Bateria a dar as ultimas ? Telemovel a dar as ultimas? 

Abraço

 

Bom dia.

 

Faz-lhe o tradicional Factory Reset.

Já sabes que apagas todos os teus dados.


  • TugaPower gosta disto

#831 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 10 February 2015 - 16:23

Boa tarde,

Sou novo cá no forum, a garantia do meu s3 já acabou e queria aventurar-me a fazer root. Li o tutorial e os comentários todos mas ainda fiquei com algumas dúvidas:

1 - Não há nenhuma maneira de fazer o back-up da pasta EFS antes de fazer o root?

2 - Qual a versão do Odin que devo utilizar?

3 - Para "fazer" o root posso usar este ficheiro (CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.zip)?

4 - Que rom me aconselham a por? Uma rom custom 4.3 ou uma mais light?

5 - Vale a pena mudar o kernel? Para qual?

 

Desculpem as muitas perguntas, mas tenho medo de não estar a fazer as coisas certas e não encontro respostas "recentes".

Obrigado!



#832 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 February 2015 - 19:26

Estive agora a ler parte do tutorial a ver se te ajudava mas não te posso ajudar mais do que o que está no tutorial, estão lá todos os passos que precisas fazer sem falhar nada, inclusivamente os ficheiros exactos que precisas, tudo mesmo...

 

Começa no ponto número um e vai andando e vais ver que tudo te vai correr bem, lê tudo seguido e não saltes nenhum passo.

 

E pensa assim se fosse difícil ninguém fazia root, nem colacava custom recoverys nem custom roms.

 

Aconselho-te a testares bem a comunicação do cabo usb e do pc antes de procederes ao root, etc... copia por exemplo um filme em formato avi para o telemóvel a ver se a comunicação não se perde por exemplo.


  • TugaPower e migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#833 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 February 2015 - 19:35

Boa tarde,
Sou novo cá no forum, a garantia do meu s3 já acabou e queria aventurar-me a fazer root. Li o tutorial e os comentários todos mas ainda fiquei com algumas dúvidas:
1 - Não há nenhuma maneira de fazer o back-up da pasta EFS antes de fazer o root?
2 - Qual a versão do Odin que devo utilizar?
3 - Para "fazer" o root posso usar este ficheiro (CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.zip)?
4 - Que rom me aconselham a por? Uma rom custom 4.3 ou uma mais light?
5 - Vale a pena mudar o kernel? Para qual?
 
Desculpem as muitas perguntas, mas tenho medo de não estar a fazer as coisas certas e não encontro respostas "recentes".
Obrigado!

1- Não, precisas de root para fazer backup efs e não precisas de fazer antes já que o root não mexe nessa partição.

2- Podes usar a ultima mas usaria a Odin3-v3.07

3- Sim

4 e 5- Não sei porque não tenho um S3 e só estou por dentro do que é stock.


  • TugaPower e migacarv gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#834 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 10 February 2015 - 20:32

É preciso root para fazer backup da partição efs, tenho a certeza.

Se não queres roms stock aconselho-te a cyanogenmod 11.
Se preferires roms stock aconselho-te vivamente a flashares a Neat Rom, esta sim é fenomenal.
Utilizei roms da Neat Rom durante 2 ou 3 anos, desde o meu primeiro S2 até ao meu último S3.
  • Flamarro, TugaPower e migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#835 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 11 February 2015 - 12:21

Boa tarde,

Antes de mais, obrigado aos dois. almmpt, sabes onde posso encontrar a versão mais recente estável da Neat Rom? Procurei no site deles e não encontrei (pelo menos já vi pessoas aqui no forum com versões mais recentes do que as do site). Depos flasha-se como uma rom normal pelo Odin, certo?

Obrigado!



#836 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 February 2015 - 13:26

Para flashares custom roms tens primeiro que ter uma custom recovery no telemóvel.
Aconselho-te a seguires este tutorial e a flashares a custom recover, depois arrancas com o telemóvel e como já tens root fazes backup da partição efs utilizando o programa Efs Professional e guardas o backup da efs no teu pc... Depois é que podes começarca pensar em flashar custom roms.

Durante a tarde já te meto aqui os links para o Efs Professional e para a ultima versão da Neat Rom.
  • migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#837 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 February 2015 - 17:53

Segue este tutorial, está aqui tudo MUITO bem explicado é só ler com MUITA ATENÇÃO.

 

Neat ROM última versão disponivel

https://www.androidf...784891001608002

MD5 Sum: 3a30a32c4ba067b8a7c4874ae8c2060b

 

Esta ROM é top, estabilidade, boa duração de bateria não tem nenhum bloatware e ainda por cima a instalação tem aroma instaler (podes escolher o que queres flashar).

 

Absolutamente imperial.


Editado por almmpt, 11 February 2015 - 18:02.

  • TugaPower e migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#838 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 13 February 2015 - 14:23

Entretanto já resolvi. Tentei fazer root pelo Odin, mas aquilo bloqueou e apanhei grande susto. Amanhã vou voltar a tentar num pc diferente, ainda estou assustado para fazer hoje :P


Editado por migacarv, 13 February 2015 - 15:22.


#839 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 13 February 2015 - 18:48

Boa tarde,

Acabei de fazer o root e já estive a brincar um bocadinho. Fiz o back-up da pasta EFS com dois programas (HC-kTool e com o EFS Back-Up Tool).

O HC-kTool deu-me dois ficheiros: efs.img e efs.tar

Quando confirmei o back-up, apareceu-me isto. Quer dizer que funcionou?

 

Com o EFS Back-Up Tool deu-me um ficheiro efs.img (do mesmo tamanho que o do HC kTool) e uma pasta efs com muitos ficheiros lá dentro. É suposto?

 

Já agora, o que é o binário SU?

 

Também entrei em Recovery Mode e ainda tenho a Recovery original do android após ter feito root com o (CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.zip). Não deveria já ter a Recovery CWM?

 

Obrigado almmpt pelos ficheiros que me puseste aqui. O que quer dizer o MD5 Sum? E como flasho isso? Pode ser pela recovery CWM, instalar a partir dum ficheiro .zip?

 

Obrigado e Cumprimentos

Ficheiros Anexados



#840 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 February 2015 - 20:58

Se tivesses seguido o tutorial à risca tinhas feito root e flashado a recovery num só passo, bastava flashares o ficheiro que está no ponto 2 deste tutorial com o odin.

 

É este o ficheiro

http://download.chai...-SGS3-v6.4.zip

Extrai-o do zip e flasha-o no Odin.

Ve imagem em anexo

 

Tive vários S3 e utilizei sempre este ficheiro que está no tutorial, nunca me deixou ficar mal.

 

Já agora antes de flashares este ficheiro no Odin copia a ROM da Neat ROM para a memória interna do telemóvel.

 

Obrigado.

 

Ficheiros Anexados


Editado por almmpt, 13 February 2015 - 21:05.

  • TugaPower, Rui Luís e migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#841 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 15 February 2015 - 18:35

Fiz agora com esse ficheiro que estava no tutorial (não tinha usado esse antes porque pensava que estava desactulizado). No entanto, agora já tenho a Recovery CWM mas não tenho root! Sabes o que se passa? Posso flashar já a NeatRom e já fica tudo direito?

Cumprimentos



#842 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 February 2015 - 19:08

Fiz agora com esse ficheiro que estava no tutorial (não tinha usado esse antes porque pensava que estava desactulizado). No entanto, agora já tenho a Recovery CWM mas não tenho root! Sabes o que se passa? Posso flashar já a NeatRom e já fica tudo direito?

Cumprimentos

Recovery é uma coisa, root é outra.

Não sei que ficheiro flashaste, mas decerto não leste tudo bem


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#843 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 February 2015 - 19:32

Se flashares a Neat ROM ficas com Root pois a Neat Rom já tem Root incluido na própria ROM.

 

Antes de flashares faz um backup na recovery à cautela, se depois tiveres problemas restauras.

 

Qualquer dúvida não hesites em perguntar.


  • Nuno Ribeiro, TugaPower e migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#844 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 16 February 2015 - 00:53

Vou fazer isso então. Usei aquele link http://download.chai...-SGS3-v6.4.zip

Mas já estive a procurar nos comentários e acho que só tem recovery, não faz root. Não há nenhum ficheiro com os dois (acho que o auto root também não dá)?



#845 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 16 February 2015 - 11:51

Se calhar esse ficheiro só tem mesmo a custom recovery, já à muito tempo que não utilizo e não me recordo bem.
  • migacarv gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#846 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 16 February 2015 - 11:57

Mas posso flashar a NeatRom sem ter root, atraves da CWM? Não consegui fazer o back up nandroid (penso que por não ter root), mas também não preciso de nada que tenha lá.. se corrrer mal posso flashar uma rom stock pelo Odin e volta ao normal certo?



#847 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 February 2015 - 12:04

Mas posso flashar a NeatRom sem ter root, atraves da CWM? Não consegui fazer o back up nandroid (penso que por não ter root), mas também não preciso de nada que tenha lá.. se corrrer mal posso flashar uma rom stock pelo Odin e volta ao normal certo?

Podes flashar porque a rom NeatRom já vem roteada.
  • jmcdpereira e migacarv gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#848 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 February 2015 - 12:09

Mas posso flashar a NeatRom sem ter root, atraves da CWM? Não consegui fazer o back up nandroid (penso que por não ter root), mas também não preciso de nada que tenha lá.. se corrrer mal posso flashar uma rom stock pelo Odin e volta ao normal certo?

Para fazer nandroid não precisas de ROOT mas sim de uma Custom Recovery.

Enviado do meu OnePlus One
  • jmcdpereira e migacarv gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#849 migacarv

migacarv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 16 February 2015 - 12:12

Eu pus a fazer o nandroid, mas depois de mais de uma hora e quando ia mais ou menos a meio o telemóvel desligou-se e não encontro o back-up em lado nenhum.. tento outra vez?



#850 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 February 2015 - 12:35

Eu pus a fazer o nandroid, mas depois de mais de uma hora e quando ia mais ou menos a meio o telemóvel desligou-se e não encontro o back-up em lado nenhum.. tento outra vez?

Podes fazer de novo, mas se não precisas de nada desse backup, escusas de perder tempo.

e faz isso como telefone com pelo menos 50% de bactéria ;)


  • TugaPower e migacarv gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"