Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

tablet NTECH alexis RX5

opinião

  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#51 hugovictoria

hugovictoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2014 - 11:10

Ja lhe fiz root e consegui fazer o backup, agora roms não encontro nada fiavel...Pra fazer root é so procurar no google como "how to root RK3188 with 4.2" e é extremamente facil... Se pudessem dar um site com roms era excelente.. Entretanto posso mais tarde dar os passos para root aqui se quiserem...


Só não sei como é que vais fazer o backup da rom original. Tb ando atrás dela.

O teu é o de 16 ou 8 gigas? Se for o de 16, procura pela TNT6 ou pipo M1, uma vez que o ntech é um clone. É o de 16GB, mas o PIPO M1 é dualcore, será igual à mesma???



#52 hugovictoria

hugovictoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2014 - 11:37

Ok ja tenho a rom TNT6 mas como aplico o IMG file???



#53 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 10 July 2014 - 16:09

Através de um programa rktools (ou algo parecido). No site onde sacaste a rom deves ter lá o manual de instalação da rom em PDF.

#54 BMZ88\

BMZ88\

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Alexis RX5QC

Mensagem publicada 10 September 2014 - 04:48

Ja lhe fiz root e consegui fazer o backup, agora roms não encontro nada fiavel...Pra fazer root é so procurar no google como "how to root RK3188 with 4.2" e é extremamente facil... Se pudessem dar um site com roms era excelente.. Entretanto posso mais tarde dar os passos para root aqui se quiserem...

Boas Tambem tenho um rx5qc e tou interessado em mudar o os visto tar sempre a crashar...podias por o link de como rootear o alexis? fiz a pesquisa que disseste mas encontrei varios e nao sei qual o mais seguro.. Ja tens alguma rom fixe instalada no teu?



#55 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 12 January 2015 - 18:32

boas, desculpem lá desenterrar este tópico.

Alguma custom rom para este tablet?

Actualmente tenho a stock 4.2.2 e gostava de melhorar isto



#56 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 14 January 2015 - 17:29

Tens a TNT6 do pipo M1 (clone), foi a última e melhor a sair.

#57 BMZ88\

BMZ88\

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Alexis RX5QC

Mensagem publicada 14 January 2015 - 18:51

Boas,

Sou novo nessas andanças... ninguem consegue me arranjar links fidedignos tanto para rootear como para sacar a rom? (pode ter as instruçoes em ingles)

pelo que percebi essa TNT6 continua a ser 4.2.2, mas de qualquer forma deve ser mais estavel que a stock do RX5QC.



#58 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 14 January 2015 - 21:54

Boas,

Sou novo nessas andanças... ninguem consegue me arranjar links fidedignos tanto para rootear como para sacar a rom? (pode ter as instruçoes em ingles)

pelo que percebi essa TNT6 continua a ser 4.2.2, mas de qualquer forma deve ser mais estavel que a stock do RX5QC.

http://www.flashmyan...575-Pipo-Max-M1



#59 BMZ88\

BMZ88\

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Alexis RX5QC

Mensagem publicada 22 February 2015 - 13:59

Obrigado! Por acaso até foi bem facil rootear o alexis! Por acaso alguem aqui já instalou o CWM? Queria fazer backup do sistema e com o recovery de origem não dá e nao sei de outra forma... Desculpem lá ser chato, sou meio nabo nessas andanças e não quero estar a estragar isso lol



#60 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 23 February 2015 - 19:43

Obrigado! Por acaso até foi bem facil rootear o alexis! Por acaso alguem aqui já instalou o CWM? Queria fazer backup do sistema e com o recovery de origem não dá e nao sei de outra forma... Desculpem lá ser chato, sou meio nabo nessas andanças e não quero estar a estragar isso lol

http://see.video-soc...T-RK3066-N90FHD

http://www.slatedroi...ne-for-pipo-m1/







Também marcado com uma ou mais destas tags: opinião