Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória RAM 289MB em vez de 290MB


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 19:08

Boas,

Ajuda para resolver um problema...

Após várias experimentações de ROM/KERNEL (ainda não são muitos mas já são alguns) existentes aqui no forum e em outros, actualmente se for ao "Gestor de tarefas" no separador RAM aparece xxx/289MB... mas antes aparecia xxx/290MB sei que é só a diferença de 1MB mas como pode isto acontecer, o que posso fazer para "reparar" esta situação???

Actualmente tenho a ROM: S6102XXLG3_OXXLG4_XXLG3 deste site http://forum.xda-dev...d.php?t=1656825 se alguém me poder ajudar.

Desde já o meu obrigado.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 06 September 2012 - 21:10

certamente é uma alteração do kernel dessa rom, como solução tens voltar à rom que tinahs anteriormente ou tentar arranjar o kernel que tinhas dela e instalar ou alterar o kernel dessa(o que pode não ser muito fácil/seguro)
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 21:22

certamente é uma alteração do kernel dessa rom, como solução tens voltar à rom que tinahs anteriormente ou tentar arranjar o kernel que tinhas dela e instalar ou alterar o kernel dessa(o que pode não ser muito fácil/seguro)


Boas,

Como posso encontra o Kernel de origem (suponho que oficial da Samsung)??? e como o instalo, por Recovery ou Odin???

Obrigado