Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 DFonseca

DFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 14:53

Boa tarde,

a minha esposa tem um HTC Wildfire (não é o S...) e aquilo deixa muito a desejar. Para começar na qualidade do ecrã que é uma boa bosta, a acabar na câmera que é mais do mesmo. Mas adiante.

Existem dois problemas que não consigo resolver e que mexem directamente na carteira...

1 - O consumo de dados 3G é enorme. Eu tenho um Galaxy S2 e o Wildfire dela consome muito mais dados com muito menos utilização do que o meu. Instalei o ONAVO e verifiquei que são as HTC Apps que consomem 75% dos dados 3G. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe como solucionar isto?

2 - Ao escrever uma SMS, basta escrever uma vogal com acento para que a mensagem passe logo a MMS! Por vezes os caracteres disponíveis passam a zero e em vez de uma, envia duas mensagens. Alguém pode ajudar a resolver isto?

Podia falar nos problemas de conexão com o bluetooth do carro, nas vezes que o telefone bloqueia ou ainda que força a paragem do processo android...

O telemóvel é desbloqueado de origem e está com a ROM original.

O que aconselham?

Obrigado e cumps,

Daniel Fonseca
  • Rebdert gosta disto

#2 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 30 August 2012 - 15:02

Eu alterava a Rom para Cianogen Mod...
De qualquer forma antes disso podes controlar os gastos do 3G com uma app que faça o controlo dos consumos. Eu uso a Zd box, mas há outros
Também podes alterar a app de sms.. eu usei muito tempo a que faz parte do go launcher ex e dei-me bem...

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)