Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Stock

xperia pro mk16 4.0.2.a.0.58 4.0.2.a.0.42 4.1.b.0.431 rom stock

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 New_Droid

New_Droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Pro (MK16i)

Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:18

Boa tarde a todos... Será que algum tem um amigo que seja amigo de um amigo e que por ventura trabalhe com a sony e seja capaz de arranjar a stock rom para o mk16i?
De preferencia que fosse uma rom que trouxesse o 2.3.4, tipo a 4.0.2.A.0.42 ou a 4.0.2.A.0.58, ou então mesmo a mais recente, a 4.1.B.0.431. Mas isto que fosse a rom que é preparada para Portugal por causa do 'ç'.

Obrigado a todos

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 26 August 2012 - 20:25

Boa tarde a todos... Será que algum tem um amigo que seja amigo de um amigo e que por ventura trabalhe com a sony e seja capaz de arranjar a stock rom para o mk16i?
De preferencia que fosse uma rom que trouxesse o 2.3.4, tipo a 4.0.2.A.0.42 ou a 4.0.2.A.0.58, ou então mesmo a mais recente, a 4.1.B.0.431. Mas isto que fosse a rom que é preparada para Portugal por causa do 'ç'.

Obrigado a todos


A pessoa em questão não fez um nandroid backup antes de trocar a ROM? E já agora, o que precisa mesmo é dos ficheiros de layout do teclado em Português porque de resto a ROM é igual. Os ficheiros de layout podem ser obtidos daqui

/system/usr/keychars/
/system/usr/keylayout/

Eu não os tenho porque o meu Xperia Pro foi comprado no UK, mas se conheceres mais alguém que tenha um Xperia Pro pode-te dar os ficheiros e é só colocar no teu (requer Root para colocar a partição /system em modo de escrita claro).

Se conseguires o nandroid de outra pessoa mesmo que a versão do software de origem seja diferente também dá para obteres os ficheiros em questão.

#3 New_Droid

New_Droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Pro (MK16i)

Mensagem publicada 27 August 2012 - 07:10

Não, quando troquei de rom não fiz backup, eu sei my mistake :s quando se é newbie costuma-se fazer alguns erros. Situação que não voltará a acontecer daqui para a frente. Já agora, se alguém conseguir arranjar os ficheiros nessa localização, agradecia imenso.
E também obrigado pela resposta

#4 FilipeF85

FilipeF85

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia Pro MK16i

Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:30

Ainda precisas o layout do Teclado do MK16 ?
Se ainda precisas responde.

#5 New_Droid

New_Droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Pro (MK16i)

Mensagem publicada 18 October 2012 - 23:14

Se conseguires arranjar agradeço.te





Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia pro, mk16, 4.0.2.a.0.58, 4.0.2.a.0.42, 4.1.b.0.431, rom, stock