Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Procuro programador Android para parceria na area medica


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tuganurse

Tuganurse

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • HTC

Mensagem publicada 19 August 2012 - 22:08

Boa noite,
Estou no Reino Unido e como profissional de saude tenho nocao da importancia e potencial que aplicacoes moveis podem ter na melhoria dos cuidados prestados aos doentes.
Procuro um programador que queira fazer uma parceria para o desenvolvimento de aplicacoes moveis direccionadas a saude. Entrem em contacto por PM se estiverem interessados e desejarem mais informacoes.

cumprimentos e obrigados!

Nuno

#2 Tyron Tecnologia

Tyron Tecnologia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Motorola Android 2.3

Mensagem publicada 19 September 2012 - 01:15

Boa noite,

Estou no Brasil. Trabalho com desenvolvimento de software faz mais de 20 anos e agora estou focado no desenvolvimento para plataformas Android e iOS. Seu tópico me chamou a atenção pois também desenvolvi e ainda desenvolvo softwares para a área médica. Caso ainda interesse, favor entrar em contato por email: [email protected].

#3 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 05 January 2013 - 22:45

no reino unido vai ser implementado um sistema de gestão hospitalar durante 2013 em que todos os funcionários vão ter um terminal android,
assim sendo pondera bem o investimento.

Não posso dizer o nome da empresa por motivos profissionais mas estive no inicio de mês de Dezembro a fazer os testes finais para arrancar a implementação.