Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Toshiba Folio 100


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Rfm10

Rfm10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Toshiba Folio 100

Mensagem publicada 19 August 2012 - 00:50

Boa noite comprei um toshiba folio 100 usado, agora estou com um problema, o tablet vem com os dados do antigo dono, e agora quero ir a loja market para sacar aplicações e da erro porque esta com o gmail do antigo dono ao qual nao tenho acesso como posso resolver isso??
  • Kelorance e Mattode gosta disto

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:03

Boa noite comprei um toshiba folio 100 usado, agora estou com um problema, o tablet vem com os dados do antigo dono, e agora quero ir a loja market para sacar aplicações e da erro porque esta com o gmail do antigo dono ao qual nao tenho acesso como posso resolver isso??

Procura nas definições como repor os valores de fábrica..
Tópico movido para o local correcto.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 Rfm10

Rfm10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Toshiba Folio 100

Mensagem publicada 19 August 2012 - 01:05

nao da, isto deve.se ter que apagar os dados de alguma pasta qualquer ninguem me pode ajudar?

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:25

nao da, isto deve.se ter que apagar os dados de alguma pasta qualquer ninguem me pode ajudar?

Mas já tentaste? Ao repores os valores de fábrica, o tablet fica como quando foi comprado, ou seja, as contas que aí estão, vão ao ar..
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 Rfm10

Rfm10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Toshiba Folio 100

Mensagem publicada 19 August 2012 - 10:50

quando carrega nesse opção o tablet diz que nao e possivel depois desliga.se e aparece um sinal de perigo com o simbolo da android

#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 August 2012 - 13:21

quando carrega nesse opção o tablet diz que nao e possivel depois desliga.se e aparece um sinal de perigo com o simbolo da android


Aparentemente o dispositivo tem um problema no software do Sistema Operativo que está a impedir a via normal do procedimento. Faça o seguinte:
  • Aceda ao menu de recuperação do dispositivo : Desligue o equipamento e ligue-o premindo as teclas Ligar + Volume para Cima
  • Depois de entrar, pressione a tecla Volume para Cima para fazer um reset de fábrica (deverá ter o nome 'Factory Reset' ou 'Wipe All Data')
Isto deverá resolver definitivamente o seu problema.
  • Psy_cool gosta disto

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 August 2012 - 13:22

Editado título do tópico para um mais adequado.