Ajuda a escolher novo smarphone
Mensagem publicada 15 August 2012 - 20:46
Ja estive a ver alguns e gostei do Sony Ericsson Arc S , Sony Ericsson P , e do Motorola Razr.
Quais é que recomendam mais?
Mais uma coisa , sabem de alguma loja online que venda smartphones? Gostaria de mandar vir pela net.
Mensagem publicada 15 August 2012 - 22:31
Mensagem publicada 15 August 2012 - 22:35
Já agora é Sony Xperia P e não Sony Ericsson ;-)
É um telefone recente, com uma comunidade razoável em fóruns internacionais e tem funcionalidades muito boas que a Sony não deixou de fora.
O Motorola razr vais ter uma desilusão porque comunidade não existe praticamente.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Diogo Lamego
Mensagem publicada 15 August 2012 - 23:48
Mensagem publicada 16 August 2012 - 00:21
Já existe uma ante visão?
Mensagem publicada 16 August 2012 - 07:54
Diogo Lamego
Mensagem publicada 16 August 2012 - 10:36
Até esse preço e por 265€ (creio) tens o Samsung Galaxy W no qual abaixo ponho as descrições:
Com o seu design elegante, ligação sem fios e Samsung Hubs, o Galaxy W da Samsung é muito prático.
Equipado com um ecrã de 3,7'', este telemóvel é ideal para jogar, ver vídeos e escrever aos seus contactos. O seu look fino e formas arredondadas tornam-no fácil de transportar e de usar.
Dotado de um processador de 1,4 GHz, este smartphone Galaxy W navega na Internet com toda a simplicidade. As tecnologias HSDPA e HSUPA garantem uma grande rapidez de ligação.
Graças à sua ligação sem fios, o Galaxy W permite-lhe utilizar a net em qualquer momento. Autêntico mini computador, este aparelho dá-lhe acesso a todas as mensagens e contactos profissionais via Microsoft Exchange. Munido de uma câmara à frente, este telemóvel permite realizar videoconferências.
As suas contas de redes sociais, música e jogos são reunidos nos hubs integrados neste Samsung Galaxy W. Este GSM utiliza-se como um telecomando para ler as fotografias e vídeos num televisor da Samsung através da aplicação AllShare.
Geral Tipo de produto Smartphone Factor dr forma Toque Componentes Integrados Câmara digital, 2ª câmara, rádio FM, leitor digital, receptor GPS Largura 60 mm Profundidade 12 mm Altura 116 mm Peso 115 g Cor do Corpo Preto suave Telemóvel Tecnologia WCDMA (UMTS) / GSM Banda WCDMA (UMTS) / GSM 850/900/1800/1900 Banda Larga Móvel 3G Sim Provedor de serviços Não especificado Sistema operativo Google Android 2.3 Interface de Utilizador Samsung TouchWiz 4.0 Software de aplicação Google Places, Polaris Office Dispositivo(s) de entrada Tela ao toque sensível Mensagens e Internet Serviços de mensagens de telemóvel MMS, SMS Serviços de Mensagens Instantâneas Google Talk Cliente de email móvel Sim Redes Sociais e Blogs Suportados Sim Internet Browser Sim Características mensagens / dados Suporte Microsoft Word, suporte Microsoft Excel, suporte Microsoft PowerPoint Serviços Móveis Android Market, YouTube, Samsung Apps, Google Search, Gmail, Google Search by Voice, Google Latitude Comunicações GPRS (serviço pacote geral rádio) Sim EDGE (Enhanced Data Rates for Global Evolution) Sim HSDPA (High Speed Downlink Packet Access) Sim HSUPA (High Speed Uplink Packet Access) Sim HSPA+ (Evolved High-Speed Packet Access) Sim Interface sem fios Bluetooth 3.0, IEEE 802.11b/g/n Recursos do telefone Altifalante Sim Temporizador de chamada Sim Gravação de voz Sim Capacidade de chamada de conferência Sim Modo Voo Sim Campainha polifónica Sim Toque de vibração Sim Sensores Sensor de luz ambiente, sensor de proximidade Características adicionais Editor de imagem, relógio mundial, Radio Data Service (RDS), DLNA Certified, escrita inteligente (SWYPE), Samsung AllShare, partilha de média via DLNA Organizador Calculadora Sim Despertador Sim Calendário Sim Lembrete Sim Funções adicionais do cronómetro Temporizador de contagem regressiva, cronómetro, snooze Sincronização com PC Sim Sincronização com MS Exchange Reprodutor digital (gravador) Padrões de Áudio-digital suportados AAC, AMR, MP3, FLAC, AC-3, AAC-LC, AAC +, OGG, eAAC+, M4A, WMA v9 Padrões de Video Digital Suportados MKV, FLV, AVI, XviD, MPEG-4, WMV, DivX, 3GP, H.264, H.263 Processador Tipo 1.4 GHz Memória Memória do utilizador 4 GB Pentes de Memória Flash Suportados microSDHC - até 32 GB Câmara digital Resolução de sensor 5 Megapixel Resoluções de Imagem Estática 2048 x 1536, 2560 x 1920 Ajuste de foco Automático Atraso de temporizador próprio Sim Efeitos especiais Preto & Branco, Sépia, Desenho Animado Fonte de Luz de Câmara Flash Resoluções de Gravador de Vídeo 1280 x 720 (720p) Recursos Obturador de sorrisos, Multi-shots, gravação de vídeo, etiquetagem geográfica Sistema GPS Navegação GPS Receptor GPS Software de Navegação e Serviços Google Maps Visor Tipo Monitor LCD - cor Tecnologia TFT Dimensão diagonal 3.7" Resolução do Visor 800 x 480 pixeis Profundidade da cor 16,7 milhões de cores Características Tema de fundo de tela Conexões Tipo de conector 1 x conector do auricular - mini-telefone 3,5 mm
1 x Micro-USB Bateria Tecnologia Lithium Ion Capacidade 1500 mAh Detalhes de Tempo de Execução Conversar ( GSM ) - até 696 min
Pausa ( GSM ) - até 450 hs
Conversar ( WCDMA ) - até 348 min
Pausa ( WCDMA ) - até 370 hs Diversos Padrões de Conformidade RoHS Valor SAR 0.52 W/kg Cabos incluídos Cabo USB Acessórios incluidos Adaptador de alimentação , auriculares estéreo Parâmetros ambientais Temperatura de Funcionamento Mínima -20 °C Temperatura de Funcionamento Máxima 50 °C
EvoHD V3.5 with Phenomenal 2.0 Extreme.
Mensagem publicada 16 August 2012 - 11:18
Tens também o HTC Incredible S http://www.precos.co...opriedades.html
ou o Samsung Galaxy S2...tive durante 1 ano um e digo-te que é uma máquina, nem pensaria em outros.
Mensagem publicada 16 August 2012 - 18:53
O Sony Xperia S , ta na expandys a 425€ com uma coluna de oferta.
Qual recomendao? Sinceramente , nao sei qual escolher, digam-me em termos de Hardware Software e comunidade , qual o melhor dos dois , mas acho mais bonito o Galaxy S2.
Fresh obrigado pelo post tao grande , mas acho que vou ir para um destes dois (:
Mensagem publicada 16 August 2012 - 21:24
Mensagem publicada 16 August 2012 - 23:48
Defenitavamente um Galaxy S2 mas tb sou suspeito pa falar pois tenho um lol
Mas o galaxy S2 ta em promoçao ate ao fim do mes em quase todo os lado pelo menos ja vi na fnac(albufeira), Worten( Faro e Albufeira) o ptimus (Faro e Coimbra), Box(faro) e phonehouse(Faroe olhao)
eu vi nao sei onde uma lista de alguns tlm que vao sair vou pesquisar e depois posto
Mensagem publicada 17 August 2012 - 01:12
Sony Xperia Tipo/ Sony Xperia Go/ Nokia Asha 305/ ZTE Mimosa X/ HTC One V/ ZTE ERA
Todos a sair brevemente
Mensagem publicada 17 August 2012 - 07:44
Mensagem publicada 17 August 2012 - 08:00
Já tive um SII e a minha maria tem um Xperia S, e se tivesse que escolher ia para o Xperia S.
Diogo Lamego
Mensagem publicada 17 August 2012 - 17:31
Então a nível de comunidade e resistência de materiais e 10 a 0 aos Sony
Mensagem publicada 17 August 2012 - 18:05
Diogo Lamego
Mensagem publicada 18 August 2012 - 00:05
O telemovel ja vem desbloquiado? E vem com os acessorios todos?
Mensagem publicada 18 August 2012 - 07:35
Mensagem publicada 18 August 2012 - 09:22
http://www.pixmania....CFYcPfAod8hMAJQ
Mensagem publicada 18 August 2012 - 10:29
Ok obrigado fresh
Mensagem publicada 18 August 2012 - 12:58
Diogo Lamego
Mensagem publicada 18 August 2012 - 14:08
Mensagem publicada 18 August 2012 - 15:33
Quem vai para um S2 a esse preço também compra um Galaxy Nexus na FNAC por 399€. Eu estou a pensar ir amanhã buscar um.Boas pessoal , obrigado pela sugestoes , o Galaxy S2 , ta em promoçao na fnac , a 430€. Vale a pena?
O Sony Xperia S , ta na expandys a 425€ com uma coluna de oferta.
Qual recomendao? Sinceramente , nao sei qual escolher, digam-me em termos de Hardware Software e comunidade , qual o melhor dos dois , mas acho mais bonito o Galaxy S2.
Fresh obrigado pelo post tao grande , mas acho que vou ir para um destes dois (:
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung ::: ONE.PT ::: Kernel: Stock
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 18 August 2012 - 15:47
Materiais? Peço desculpa estar a discordar mas isso é uma comparação completamente invulgar... Sony em termos de qualidade material não tem hipótese... Ao lado deles só a HTC
Não falei em qualidade e sim em resistência. Pega numa capa traseira de htc ou de sony e dobra a fazer arco com a de um S2 e depois diz como correu:lol:
Mensagem publicada 19 August 2012 - 00:52
Quem vai para um S2 a esse preço também compra um Galaxy Nexus na FNAC por 399€. Eu estou a pensar ir amanhã buscar um.
Mas o Nexus e melhor que o Galaxy S2?