Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Legend Vodafone MMS Problem


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Roodriguez

Roodriguez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:27

Boas pessoal, adquiri esta semana um HTC Legend :lol: e eis que surge o meu primeiro problema com as mms, uma vez que mesmo depois de seguir as configurações dadas pela vodafone o telemóvel continua a dar erro no envio de mms. Seria possivel alguem com um Legend com Vodafone que me possa dar uma grande ajuda? Obrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 July 2010 - 07:34

Tens duas maneiras de resolver:
    Instalas o APN Portugal e faz o serviço todo por ti
    Vais à wiki e vês as configurações das APN para a Vodafone


#3 Roodriguez

Roodriguez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 08:16

Depois de pesquisar e ver pessoas com o mesmo problema com telemoveis que não se encontram na vodafone à venda encontrei o seguinte Name: Vodafone MMSAPN: vas.vodafone.ptProxy: not setPort: not setUsername: vasPassword: vasServer: not setMMSC: http://mms.servlets/mmsMMS Proxy: 213.30.27.63MMS Port: 8799MCC: 268MNC: 01APN Type: mmsDepois de mais uma mms falhada eis que à segunda funcionou :silly: sendo assim ficam aqui com os dados todos necessários para que consigam por as mms a funcionar. Obrigado pela ajuda :)

#4 AlphaLM

AlphaLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:14

Ola.Este é o meu 1 post, mas penso que vai ajudar.tb tenho um Legend da TMN e com o mesmo problema.Trata-se de um BUG.Se enviares a MMS com uma FOto só ele dá erro, no entanto sempre que enviares algo escrito, nem que seja só um ponto (.) ele envia logo.esta é a anomalia, pelo menos comigo resulta.Sempre que escrevo algo envia logo.Espero que resolva tb ctg.Ps: tb mexi muito nas APN etc e nada, nao vale a pena mesmo....