Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor local para compra!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Jose Rodrigues

Jose Rodrigues

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 18:25

Amigos
Como estou na expectativa de comprar a todo o momento um Galaxy Y Duos (S6102), pergunto V/opinião onde devo comprar.
Não me importo de pagar eventualmente um preço mais elevado mas quero ter a segurança de o poder entregar sem obstaculos se vier a surgir alguma necessidade mas não sei quais as empresas mais fáceis para lidar com devoluções, avarias, etc.
Worten, Staples, Jumbo Box, Phone House, Fnac, Ensitel são as que fisicamente estão na minha cidade.
Obrigado pela colaboração.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 July 2012 - 08:41

Boas.
Dessas lojas, posso falar da Worten, nunca tive problemas quando tive a necessidade de recorrer à garantia com um disco externo e um portátil. ;)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 macl

macl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPerto dos Pastorinhos

Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:11

Os melhores preços que encontrei foi aqui: Tienda Siglo XXI (loja online espanhola).

Em caso de avaria é só enviar para a reparação da Samsung cá em Portugal, ou entregar em mão, no Porto ou em Lisboa. A garantia é da Samsung normal 2 anos.

Cumprimentos

Editado por macl, 19 October 2012 - 13:15.