Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar Rom Wildfire S


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ZeLabrego

ZeLabrego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:01

Boa tarde,
já faz tempo que comprei o Wildfire S bloqueado à OPTIMUS, fiquei muito desanimado com a capacidade do mesmo, tinha que apagar aplicações porque não abria a galeria mesmo tendo cartão de 2 GB, etc etc.
Solução mais simples, comprar outro telefone. Ora bem foi o que fiz! :
Agora descubro que os problemas podiam ter ficado resolvidos caso tivesse instalado um Custom ROM no mesmo. E agora aqui está o meu problema.
Como é que se instala? Parece que há um site que é supra sumo nisso, o XDA, mas tutoriais de como fazer não encontro em lado algum.
Há algum tutorial simples e rápido para fazer?



Obrigado
Cumprimentos
  • Rebdert gosta disto

#2 F_sequeira

F_sequeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • Vodafone Huawei X3

Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:08

ja foste aqui no forum a parte do HTC WILDFIRE la de certeza que diz como fazeres isso e qual a melhor room a instalares no telele
abraço

#3 ZeLabrego

ZeLabrego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:18

Acredito que sim! Mas eu não encontrei! :(
Esses tópicos deviam ser fixos!
Mas disses-me que dentro desta secção tem a explicação é isso?
Vou procurar a ver se encontro! Coloco aqui os tópicos que encontrar!

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 09:25

Boas,

antes de mudares de ROM, vais precisar de root e custom recovery....

root > http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1195275

cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#5 starbuck79

starbuck79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2012 - 19:26

A malta é preguiçosa e outros tem o problema do inglês :-)
Aqui fica:
Topico do Wildfire S: http://forum.xda-dev...play.php?f=1035
Root e Unlock Bootloader: http://forum.xda-dev...d.php?t=1878031
Data2SD: http://forum.xda-dev...ghlight=data2sd
Custom Rom's: http://forum.xda-dev...764&postcount=9

Editado por starbuck79, 01 November 2012 - 19:28.


#6 VPinho

VPinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • HTC Wildfire S

Mensagem publicada 27 November 2012 - 22:38

Boas, estou com o mesmo problema que o Zelabrego! Tenho um Wildfire S e já não tenho espaço na memória interna! Já passei tudo o que poderia passar para o cartão SD...e agora continuo sem espaço nele. Tive de eliminar os contactos do telemovel para ter alguns 20Mb livres...não sei mais o que fazer...starbuck79, esses links para mim são chinês...preciso mesmo de pagar a alguém para me meter esta treta deste telefone como deve de ser...quando tinha Nokia com Symbian nunca tive chatisses...agora com isto dos Androids...um gaijo precisa de tirar pralém de um curso de programação, um curso de inglês e um curso de chinamarquês! Por acaso não há assim um vídeo falado em português no Youtube a dizer como se mete um Wildfire S com espaço decente? Peço desculpa pela preguissa...mas...eu n tenho tempo para pesquisas...sei que vai toda a gente deste forum vai dar me nas orelhas por estar a escrever isto...mas há que compreender...há pessoas e pessoas...não estou a ver numa empresa estarem a perder tempo a fazerem essas macacadas de roots e mais não sei o quê só para ter espaço de armazenamento suficiente para poder sincronizar e-mails, calendarios e contactos com o telefone Android! E o problema não é a preguissa de pesquisar...o problema é que após a pesquisa pra mim é tudo chinamarquês...sou um burro nestas coisas! Pena não existir um Windows Phone com DualSim...senão comprava-o já...esse sempre é bem mais fácil de usar!

Editado por VPinho, 27 November 2012 - 22:56.


#7 scalare

scalare

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2012 - 09:12

bom dia

estou com o uma situação similar, tenho um da optimus com o Hboot 0.90.0000 e que para fazer root tenho de alterar a rom no HTCDEV, mas não vejo nada para a optimus PT, o unico que me parece ser o mais correcto é o HTC EU, mas nisto o mais certo pode ser o mais certo para ter um novo bibló na sala

alguém ja desbloqueou o bootloader wildfire S da optimus?
se sim qual a rom escolhida no HTCDV?

desde ja agradeço a ajuda

#8 Anex

Anex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2012 - 02:43

Ja fui ao fórum xda mas ainda não sei qual a melhor ROM tem várias , alguém que de uma ajudinha :)

#9 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 24 July 2013 - 12:06

Tenho a mesma questão novamente: Wildfire s Optimus (stock 2.3.3) - Quem utilizou o HTCDev para desbloquear o bootloader qual a RUU utilizada?

Já corri uma carrada de posts no XDA e não avancei por ter esta dúvida.

No meu caso tenho o HBOOT: 0.90.0000 e Radio: 7.49.36.01M



#10 xeno.celso

xeno.celso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2014 - 18:26

Ja fui ao fórum xda mas ainda não sei qual a melhor ROM tem várias , alguém que de uma ajudinha :)


Estou com a mesma dúvida? Já recolhestes alguma? Algum problema a apontar? Tenho a ROM CM7 mas muitas após ja não dão para instalar.preciso de uma ROM mais actualmente e sem grandes problemas.