Eu gostava de ter uma t-shirt ou pólo aqui da comunidade. Não era engraçado criar uma parte relacionada ao merchandising?
O que me dizem?
Editado por VitorMSA, 12 July 2012 - 13:28.
Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:27
Editado por VitorMSA, 12 July 2012 - 13:28.
Using an Xperia Live with Walkman with Extended CM10/FXP improved by M66B
Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:41
Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website)
Mensagem publicada 05 August 2012 - 00:18
mas beloso! não há reediçoes das passadas sem ser do concurso mate? isso é que me entristece... )=Todos os anos tem havido uma Tshirt da comunidade. Ainda existem algumas para venda : http://www.androidpt...e-androidpt-r23
Este ano está previsto haver uma nova edição, e com mais algumas surpresas. A seu tempo será anunciado.
Apesar de que de certo modo a minha resposta invalida algumas das perguntas, vou deixar este tópico aberto

Mensagem publicada 07 August 2012 - 20:03
mas beloso! não há reediçoes das passadas sem ser do concurso mate? isso é que me entristece... )=
Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website)
Mensagem publicada 19 August 2012 - 09:45
Haver há, são as que estão no artigo mas só há de um tamanho. Brevemente gente.. brevemente
Mensagem publicada 01 December 2012 - 00:25