Boas segundo o que tenho andado aler acho que os nossos SGS3 versão 16 gb vem bloqueados para nao permitir a escrita em cartao externo, acham que a solução a dar?? pois venho do SGS2 e tenho muita coisa 20 e tal gigas e preciso de s«uma solução para isso?? mover para SD externo. no SGS 2 sei que a app directory bind premite isso, mas no 3 não funciona ou não estou a conseguir
Mover App Para Cartão Externo Sd
Iniciado por
painosso
, Jul 08 2012 22:22
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 08 July 2012 - 22:22
Mensagem publicada 08 July 2012 - 22:45
Boas segundo o que tenho andado aler acho que os nossos SGS3 versão 16 gb vem bloqueados para nao permitir a escrita em cartao externo, acham que a solução a dar?? pois venho do SGS2 e tenho muita coisa 20 e tal gigas e preciso de s«uma solução para isso?? mover para SD externo. no SGS 2 sei que a app directory bind premite isso, mas no 3 não funciona ou não estou a conseguir
como Meia já disse, eu tambem e mais alguns, primeiro usem o botão pesquisar/google e depois colequem as questões, sn temos mil tópicos com a mesma questão sem necessidade.
resposta a tua questão
http://www.androidpt.com/index.php?/topic/32414-ajuda-como-configurar-o-directory-bind/

Este tópico está fechado