Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Comemoração Aniversário Androidpt: Grande Lisboa

aniversário androidpt almoço lisboa

• Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1455 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal :)
  • iyokan, jordan, TF101, maguro

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:07

Este tópico serve para anunciar que dia 14 de Julho se irá organizar na zona da grande Lisboa um almoço às 13:00 no Centro Comercial Vasco da Gama.

O evento irá contar com alguns administradores e moderadores do androidPT, convidamos portanto toda a comunidade a participar neste evento.

A localização do evento foi escolhida no interesse de dar a escolher a cada um onde pretende almoçar, e é igualmente fácil de arranjar lugar para todos sem haver reserva prévia. Para participar basta aparecer no local e hora marcados, de preferência com uma tshirt androidPT para fácil identificação :). Podem igualmente aderir ao evento do almoço em Lisboa no Google Plus para acompanhar o progresso do mesmo : http://l.androidpt.com/aniversariolx

Ficheiros Anexados

Editado por WhiT3Kr0w, 06 July 2012 - 17:08.
Editado link

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:14

Ah. Assim já gosto mais. :P

É que gostava muito de ir ao do Porto chatear a cabeça ao bug, mas esse fim de semana não calha bem. Portanto, é possível que vá chatear a cabeça da malta de Lisboa.

A ver.

Convém que haja depois um caracol e uma imperial!

Editado por r0ckf3l3r, 06 July 2012 - 11:14.

#3 elduchy

elduchy

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 478 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:26

[imgartigomain]http://www.androidpt.com/uploads/monthly_07_2012/post-19332-0-71803900-1341572233.png[/imgartigomain]

Para participar basta aparecer no local e hora marcados, de preferência com uma tshirt androidPT para fácil identificação :).

Boas! Eu ainda não tenho uma tshirt androidPT :D ainda dá para comprar uma antes do evento??? se sim, teria gosto nisso ;)

Cumps e obrigado por terem aproveitado a iniciativa! O local é porreiro pois dá para agradar a todos os gostos no que toca à comida!

#4 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1455 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:46

Ah. Assim já gosto mais. :P

É que gostava muito de ir ao do Porto chatear a cabeça ao bug, mas esse fim de semana não calha bem. Portanto, é possível que vá chatear a cabeça da malta de Lisboa.

A ver.

Convém que haja depois um caracol e uma imperial!

No final do almoço, para aqueles que quiserem, a ideia é ir tomar um café e beber umas cervejas na zona dos bares do parque das nações ;)

Boas! Eu ainda não tenho uma tshirt androidPT :D ainda dá para comprar uma antes do evento??? se sim, teria gosto nisso ;)

Cumps e obrigado por terem aproveitado a iniciativa! O local é porreiro pois dá para agradar a todos os gostos no que toca à comida!

Logo à noite coloco um tópico sobre isso no fórum, ainda temos algumas para venda. No pior dos casos levo-te a tshirt no dia :)

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#5 elduchy

elduchy

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 478 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 July 2012 - 12:07

Logo à noite coloco um tópico sobre isso no fórum, ainda temos algumas para venda. No pior dos casos levo-te a tshirt no dia :)

:) qualquer coisa também posso encontrar-me contigo durante a próxima semana para comprar a mesma, assim não precisa de ir pelo correio...fico então a aguardar novidades sobre as t-shirts e almoço ;)

Cumps

#6 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 654 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 06 July 2012 - 14:24

pergunto: ainda há tshirts? :P
em principio tou lá, isto se n me embebedar no alive na noite anterior! :D
EDIT: btw, o link não bomba.
kudos

Editado por lemmon, 06 July 2012 - 14:25.

Phone: Sony Xperia U - Stock | Phone: HTC HeroG2 - ROM: Hero CronosGinger X 2.3.1
Imagem colocada
CronosAndroid | blog

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Androidódependente

• Administradores
  • 3097 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 July 2012 - 17:08

Link corrigido:
http://l.androidpt.com/aniversariolx
Chat do fórum: androidptforum@im.partych.at (adicionar ao gtalk (novo Hangouts não funciona para este fim) ou outro cliente jabber)
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1455 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 08:55

Para quem quiser adquirir uma Tshirt do androidPT : http://www.androidpt...e-androidpt-r23

#9 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1065 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • -HTC MAGIC-

Mensagem publicada 07 July 2012 - 10:50

vou ver se compro uma t-shirt
Posted Image

#10 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 654 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 07 July 2012 - 11:46

epá, pena a malta nao ir fazendo tshirts a medida q o stock vai acabando ou por encomenda. keria mem era a preta! xD
Phone: Sony Xperia U - Stock | Phone: HTC HeroG2 - ROM: Hero CronosGinger X 2.3.1
Imagem colocada
CronosAndroid | blog

#11 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1065 mensagens
  • -HTC MAGIC-

Mensagem publicada 07 July 2012 - 13:48

meu pai tem uma grafica que faz.... Vou pedir ele para fazer me uma camisa do cyanogen
Posted Image

#12 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 11 July 2012 - 23:59

Bem, já me deram cabo dos planos, pelo menos para a parte da tarde. Mas ainda deve dar para pelo menos almoçar. A ver.

#13 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1065 mensagens
  • -HTC MAGIC-

Mensagem publicada 14 July 2012 - 16:44

fui e não vi ninguem voltei embora :(
Posted Image

#14 lemmon

lemmon

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 654 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3

Mensagem publicada 14 July 2012 - 18:20

tas tolo. bastou apenas ligarme ao evento do g+ e fui tudo ter á casa dos gelados... :\
Imagem colocada
CronosAndroid | blog

#15 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1455 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 13:00

Nós estivemos lá bastante tempo até. Não estavas a seguir o evento no Google Plus? Podias também ter passado na MUC ou no Twitter que o pessoal dizia-te onde estávamos, foi pena.

Também marcado com uma ou mais destas tags: aniversário, androidpt, almoço, lisboa