Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perda De Garantia Por "mau Manuseamento". (Preciso De Ajuda)


  • Por favor inicie sessão para responder
109 respostas a este tópico

#26 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 00:59

Boas...
É por situações destas que quando envio alguma coisa para a garantia, nunca saio do local enquanto não me fazem um relatório das marcas de uso, riscos, etc... que possam estar relacionadas ou não com a avaria que foi reportada.
Pela descrição da tua situação, deu a entender de que quando entregaste o telemóvel, não te deram nenhum documento de como estava o telemovel por fora e por dentro (entenda-se "dentro", a parte onde está a bateria"), porque "dentro" do telemovel propriamente dito, quase de certeza que ninguém se atreve a mexer, muito menos durante a garantia.
Se eu fosse a ti, batia-me de "maluco" e dizia que não identificaram esse problema quando entregaste o telemovel, por isso, só podem ter sido os colaboradores deles a estragaram o equipamento. Se continuarem a armar-se em parvos, pedes-lhes que te provem que não foram eles, porque tu, independentemente de tudo, entregaste o telemovel e ninguém identificou essa avaria. Eles têm a obrigação de verem o estado do equipamento quando o recebem, para evitar que apareçam estes conflitos posteriormente. É muito fácil dizer que não fomos nós que estragámos, quando a outra parte não tem como provar o contrário... mas o mesmo se aplica à outra parte! ;)

E também sou da opinião dos outros "users", de certeza que a Samsung não gosta de má publicidade...


Boa sorte na resolução do teu problema.

Quando o deixei no centro de assistencia, entregaram-me uma "Guia de Reparação" em que no Item "Estado do Equipamento", refere: "Equipamento Em Bom Estado". Não poderiam dizer mais nada porque, de facto, o telemóvel não tinha mesmo nada!... Nem um risquinho!... Também retiraram a bateria e nessa parte interior também tudo estava irrepreensível!...
A única coisa que viram foi o que me queixei, ou seja, o telemovel estava muito quente porque tinha acabado de usar o sistema de navegação, e o tal sombreado azulado no display, por baixo da barra superior onde aparecem os ícones de notificação, ou seja, só se via se rodasse-mos a orientação do display.
De resto tudo funcionava impecavelmente.
Obrigado e um abraço.

#27 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:08

O meu telemóvel era tratado como um rei, era muito estimado nunca o levei para o banho, nunca esteve perto de vapores,estava como novo pelo menos por fora.Anexei o relatório fotográfico da assistência técnica.

A foto está com fraca qualidade, mas isso é queimado. Eu trabalho máquinas que contém bastante electrónica, e quando há alguma placa que queima fica exactamente assim. Mas contudo vou mandar essa foto a um amigo que está de férias e ele diz-me já com toda a certeza o que é isso. Se tiveres foto com melhor qualidade manda para [email protected]
É o meu email.

Sent from my GT-I9000
  • JCamelo gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#28 luisdjos

luisdjos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 11:26

Bom dia,

Eu disse em mensagens atrás que a DECO não resolvia nada, mas finalmente ligaram-me e já sei o que fazer no meu caso. Caso o que vou fazer não tiver resultado o departamento juridico da deco vai actuar.
No meu caso é um defeito na camara em que a assistência diz que é caracteristica do equipamento.
Depois dou mais noticias sobre o meu caso.

Cumprimentos
  • JCamelo gosta disto

#29 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 13:21

A foto está com fraca qualidade, mas isso é queimado. Eu trabalho máquinas que contém bastante electrónica, e quando há alguma placa que queima fica exactamente assim. Mas contudo vou mandar essa foto a um amigo que está de férias e ele diz-me já com toda a certeza o que é isso. Se tiveres foto com melhor qualidade manda para [email protected]
É o meu email.

Sent from my GT-I9000

Caro Psy_cool,
Posso mandar-te foto da minha placa?...
Obrigado e abraço.

#30 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 17:22

Amigo Psy_cool,desculpa por só agora te responder , a foto que tenho e só essa que é a que vinha com o relatório fotográfico, posso tentar te enviar com a melhor qualidade possível, o telemóvel vai fazer um ano dia 27/07/2012.

#31 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 July 2012 - 20:15

Caro Psy_cool,
Posso mandar-te foto da minha placa?...
Obrigado e abraço.

Sim, podes.. até me troquei todo, porque pensei que a foto em cima ela a tua....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#32 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 11:52

Sim, podes.. até me troquei todo, porque pensei que a foto em cima ela a tua....

Bom dia Psy_cool,
Já enviei a foto
Abraço.

Editado por JCamelo, 09 July 2012 - 11:52.


#33 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 July 2012 - 12:55

Essa foto que vi em cima na minha opinião claramente, humidade. Nota-se bem a oxidação na pcb.. No entanto eu não estou a dizer que a culpa foi do utilizador, o motivo da humidade não sei mas que parece mesmo que ela lá esta, parece.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#34 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 July 2012 - 16:43

Essa foto que vi em cima na minha opinião claramente, humidade. Nota-se bem a oxidação na pcb.. No entanto eu não estou a dizer que a culpa foi do utilizador, o motivo da humidade não sei mas que parece mesmo que ela lá esta, parece.

Mostrei essa foto a um colega que trabalha comigo, e é ele que arranja as placas todas das máquinas que vendemos. Ele é que trabalha com tudo o que é electrónica. A resposta que ele me deu a isso é que isso está assim decido a algum componente ter queimado. Quando é oxidado isso fica com um tom mais esverdeado.


Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#35 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 July 2012 - 16:46

Mostrei essa foto a um colega que trabalha comigo, e é ele que arranja as placas todas das máquinas que vendemos. Ele é que trabalha com tudo o que é electrónica. A resposta que ele me deu a isso é que isso está assim decido a algum componente ter queimado. Quando é oxidado isso fica com um tom mais esverdeado.


Sim também é verdade o que dizes, costuma ter tons mais esverdeados, pha a foto não é das melhores para uma analise perfeita..
  • Psy_cool gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#36 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 20:47

Amigos, quero agradecer ao Psy_cool pela ajuda e disponibilidade e tambem ao Jorge Teixeira,mas essa foto que eu enviei é a única que tenho é a que vem com o relatório fotográfico que a assistência técnica me enviou, vou contiuar a minha luta com eles (Samsung).Vou dando noticias sobre o caso.
  • Psy_cool gosta disto

#37 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:23

Meus amigos,

Sinto-me espantado, indignado e injustiçado.

Acontece que levei o meu Galaxy SII a um centro de assistencia oficial para queixar-me de um sombreado azulado muito ténue com a forma exacta da pequena barra superior onde aparecem os ícones de notificação, da reduzida autonomia de bateria e excesso de aquecimento, conforme já tive oportunidade de comentar no tópico "Aquecimento Do Equipamento".

Qual o meu espanto quando recebo a notícia de que o meu equipamento perdeu a garantia por "mau manuseamento"!... Dizem que a "placa principal está empenada por mau manuseamento", conforme foto que me enviaram, e que de facto parece um arco!...

Não sou capaz de compreender esta situação!... Não deve existir à face da terra alguém com os cuidados que eu tenho!... Nunca deixei caír o telemovel, nunca me sentei em cima dele, nunca se molhou!... O seu estado é irrepreensível, não tem um único risquinho e ao lado de um novo, qualquer um fica na dúvida de qual será o meu, que já tem à volta de um ano!!!!....

Apresentei uma reclamação escrita e estou a aguardar comentários; Mandei um e-mail para a SAMSUNG e obtive uma resposta que não gostei, pois só repetiu o que eu já tinha lido no relatório técnico, confirmando a "perda de garantia por mau manuseamento"; Entretanto telefonei para a SAMSUNG e atendeu-me uma Senhora que me pareceu mais sensível ao meu problema, dizendo-me que irão analisar o problema mais atentamente.

Estou a aguardar, mas digo-vos que não me agrada nada o que se está a passar!... Nunca pensei alguma vez que algo do género me pudesse acontecer.

Alguém teve, ou conhece quem tivesse um problema idêntico e me pudesse dar uma dica que ajudasse a resolver este problema?

Fico grato pela ajuda.

Continuo a aguardar nova posição por parte da SAMSUNG... :(

#38 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:40

Sócio vê o IMEI o macadress da placa wireless e o macadress do Bluetooth e compara-os com os teus antes da reparação.

O imei conseguem alterar com a partição efs mas os mac do Bluetooth e wireless não.

Eu mandei o meu e fiz snapshots desses elementos e foi o que me safou...

E só um conselho...
  • JCamelo e DUSKANDROID gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#39 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 July 2012 - 13:43

Sócio vê o IMEI o macadress da placa wireless e o macadress do Bluetooth e compara-os com os teus antes da reparação.

O imei conseguem alterar com a partição efs mas os mac do Bluetooth e wireless não.

Eu mandei o meu e fiz snapshots desses elementos e foi o que me safou...

E só um conselho...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#40 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 July 2012 - 14:29

Sócio vê o IMEI o macadress da placa wireless e o macadress do Bluetooth e compara-os com os teus antes da reparação.

O imei conseguem alterar com a partição efs mas os mac do Bluetooth e wireless não.

Eu mandei o meu e fiz snapshots desses elementos e foi o que me safou...

E só um conselho...


Mas safou te de que, não entendi.. Trocaram te o telefone na assistência ?
  • JCamelo gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#41 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2012 - 18:49

Sócio vê o IMEI o macadress da placa wireless e o macadress do Bluetooth e compara-os com os teus antes da reparação.

O imei conseguem alterar com a partição efs mas os mac do Bluetooth e wireless não.

Eu mandei o meu e fiz snapshots desses elementos e foi o que me safou...

E só um conselho...

Amigo almmpt, antes de mais, obrigado pela dica!
Não sou muito entendido nestes asuntos... Como é que posso saber essas informações?... É que optei por não levantar o telemóvel do centro de assistencia, até haver nova decisão por parte da SAMSUNG Portugal. A foto da placa, que me enviaram por e-mail, é de fraca qualidade.
Um abraço.

#42 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 July 2012 - 22:41

Vais às definições > Acerca do telefone > Estado.

Eu antes de o mandar para a garantia fiz snapshots dessas informações, quando mo entregaram na péssima e horrivel assistencia técnica aqui do porto verifiquei que me tinham trocado a motherboard...
Faço assistências técnica em electrónica e informática à muitos anos, digo-vos sinceramente que aqueles meninos são mesmo uns artistas do circo...
  • JCamelo e DUSKANDROID gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#43 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 00:44

Vais às definições > Acerca do telefone > Estado.

Eu antes de o mandar para a garantia fiz snapshots dessas informações, quando mo entregaram na péssima e horrivel assistencia técnica aqui do porto verifiquei que me tinham trocado a motherboard...
Faço assistências técnica em electrónica e informática à muitos anos, digo-vos sinceramente que aqueles meninos são mesmo uns artistas do circo...

Tenho que ver se tenho alguma dessas imagens guardadas e depois comparar... Como não cheguei a levantar o telemóvel, não posso neste momento verificar esses dados no mesmo... Estou sempre a aprender...
Realmente, estou decepcionado com a assistência técnica (Porto). Ninguém me foi capaz de explicar porque é que a placa principal está empenada... apenas referem que foi "mau manuseamento", mas isso eu garanto que não, de modo algum!...

#44 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 July 2012 - 01:55

Tamet? Eu não tive problemas mas já me relataram casos desses de mau atendimento..

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#45 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 July 2012 - 08:18

O mau atendimento deve-se apenas a uma senhora que está na recepção, tem a mania que é técnica e faz diagnósticos ao equipamentos só de olhar para eles... convenci-me que era bruxa tal a precisão com que fazia os diagnósticos... Pura mentira essa senhora nem devia abrir a boca, nem sabe o que é um macadress, não sabe nadinha... devia receber os equipamentos e estar calada... vergonhoso... de resto até trabalham mais ou menos...

Thanks
  • DUSKANDROID gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#46 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 July 2012 - 16:13

O mau atendimento deve-se apenas a uma senhora que está na recepção, tem a mania que é técnica e faz diagnósticos ao equipamentos só de olhar para eles... convenci-me que era bruxa tal a precisão com que fazia os diagnósticos... Pura mentira essa senhora nem devia abrir a boca, nem sabe o que é um macadress, não sabe nadinha... devia receber os equipamentos e estar calada... vergonhoso... de resto até trabalham mais ou menos...

Thanks


O teu relato não me surpreende, as reparações nestes centros normalmente são feitas seguindo procedimentos previamente criados pelas marcas, tirando um ou outro de resto pouco sabem.. Eu já deixei de fazer perguntas mais difíceis porque é tempo perdido.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#47 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 July 2012 - 17:35

Eu acho que vou fazer inscrição lá para trabalhar.. Afinal se entrar acho que passo a ser eu o gajo com mais inteligência lá dentro. Se aquilo são técnicos eu posso ser o chefe deles.

Sent from my GT-I9000
  • Carvalheira, Mihael, JCamelo e 1 outro gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#48 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 July 2012 - 19:31

Fabulosa essa resposta foi exactamente o que me disseram quando eu acertei no simples diagnostico que fiz...

disseram-me assim:

Vamos já mandar os 22 técnicos para casa, com um técnico como o sr. todos os nossos problemas ficam resolvidos...
  • Psy_cool, Mihael, JCamelo e 1 outro gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#49 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 14:10

Eu acho que vou fazer inscrição lá para trabalhar.. Afinal se entrar acho que passo a ser eu o gajo com mais inteligência lá dentro. Se aquilo são técnicos eu posso ser o chefe deles.

Sent from my GT-I9000

Fabulosa essa resposta foi exactamente o que me disseram quando eu acertei no simples diagnostico que fiz...

disseram-me assim:

Vamos já mandar os 22 técnicos para casa, com um técnico como o sr. todos os nossos problemas ficam resolvidos...

Ahahahahahah!... :D

#50 JCamelo

JCamelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 14:14

Meus amigos,

Sinto-me espantado, indignado e injustiçado.

Acontece que levei o meu Galaxy SII a um centro de assistencia oficial para queixar-me de um sombreado azulado muito ténue com a forma exacta da pequena barra superior onde aparecem os ícones de notificação, da reduzida autonomia de bateria e excesso de aquecimento, conforme já tive oportunidade de comentar no tópico "Aquecimento Do Equipamento".

Qual o meu espanto quando recebo a notícia de que o meu equipamento perdeu a garantia por "mau manuseamento"!... Dizem que a "placa principal está empenada por mau manuseamento", conforme foto que me enviaram, e que de facto parece um arco!...

Não sou capaz de compreender esta situação!... Não deve existir à face da terra alguém com os cuidados que eu tenho!... Nunca deixei caír o telemovel, nunca me sentei em cima dele, nunca se molhou!... O seu estado é irrepreensível, não tem um único risquinho e ao lado de um novo, qualquer um fica na dúvida de qual será o meu, que já tem à volta de um ano!!!!....

Apresentei uma reclamação escrita e estou a aguardar comentários; Mandei um e-mail para a SAMSUNG e obtive uma resposta que não gostei, pois só repetiu o que eu já tinha lido no relatório técnico, confirmando a "perda de garantia por mau manuseamento"; Entretanto telefonei para a SAMSUNG e atendeu-me uma Senhora que me pareceu mais sensível ao meu problema, dizendo-me que irão analisar o problema mais atentamente.

Estou a aguardar, mas digo-vos que não me agrada nada o que se está a passar!... Nunca pensei alguma vez que algo do género me pudesse acontecer.

Alguém teve, ou conhece quem tivesse um problema idêntico e me pudesse dar uma dica que ajudasse a resolver este problema?

Fico grato pela ajuda.

... e continuo a aguardar... :( ... pacientemente... :(
Acho que o problema da "placa principal empenada por mau manuseamento" , deveria ser um caso CSI...