Quando o deixei no centro de assistencia, entregaram-me uma "Guia de Reparação" em que no Item "Estado do Equipamento", refere: "Equipamento Em Bom Estado". Não poderiam dizer mais nada porque, de facto, o telemóvel não tinha mesmo nada!... Nem um risquinho!... Também retiraram a bateria e nessa parte interior também tudo estava irrepreensível!...Boas...
É por situações destas que quando envio alguma coisa para a garantia, nunca saio do local enquanto não me fazem um relatório das marcas de uso, riscos, etc... que possam estar relacionadas ou não com a avaria que foi reportada.
Pela descrição da tua situação, deu a entender de que quando entregaste o telemóvel, não te deram nenhum documento de como estava o telemovel por fora e por dentro (entenda-se "dentro", a parte onde está a bateria"), porque "dentro" do telemovel propriamente dito, quase de certeza que ninguém se atreve a mexer, muito menos durante a garantia.
Se eu fosse a ti, batia-me de "maluco" e dizia que não identificaram esse problema quando entregaste o telemovel, por isso, só podem ter sido os colaboradores deles a estragaram o equipamento. Se continuarem a armar-se em parvos, pedes-lhes que te provem que não foram eles, porque tu, independentemente de tudo, entregaste o telemovel e ninguém identificou essa avaria. Eles têm a obrigação de verem o estado do equipamento quando o recebem, para evitar que apareçam estes conflitos posteriormente. É muito fácil dizer que não fomos nós que estragámos, quando a outra parte não tem como provar o contrário... mas o mesmo se aplica à outra parte!
E também sou da opinião dos outros "users", de certeza que a Samsung não gosta de má publicidade...
Boa sorte na resolução do teu problema.
A única coisa que viram foi o que me queixei, ou seja, o telemovel estava muito quente porque tinha acabado de usar o sistema de navegação, e o tal sombreado azulado no display, por baixo da barra superior onde aparecem os ícones de notificação, ou seja, só se via se rodasse-mos a orientação do display.
De resto tudo funcionava impecavelmente.
Obrigado e um abraço.