Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ajuda !? Como Configurar O Directory Bind?

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 painosso

painosso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 17:52

Boas

comprei o SGS3 e fiquei um pouco aborrecido por a samsung ter bloqueado o acesso de escrita de aplicaçoes no cartão externo nas versões de 16gb, de modo o que li é que se pode usar o directory bind, mas tenho duvidas ao utilizar, por exemplo crio virtualmente uma pasta e informo de que o jogo tem de correr nessas passta mas depois ele pede para sacar da net os dados e volta a por na memoria interna e não usa os dados virtuais da memoria externa

#2 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1546 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal :)
  • iyokan, oppo n1, m7

Mensagem publicada 08 July 2012 - 18:42

Boas

comprei o SGS3 e fiquei um pouco aborrecido por a samsung ter bloqueado o acesso de escrita de aplicaçoes no cartão externo nas versões de 16gb, de modo o que li é que se pode usar o directory bind, mas tenho duvidas ao utilizar, por exemplo crio virtualmente uma pasta e informo de que o jogo tem de correr nessas passta mas depois ele pede para sacar da net os dados e volta a por na memoria interna e não usa os dados virtuais da memoria externa

Provavelmente passa por usar Apps2SD, embora para ter isso a funcionar nem sempre seja trivial e não faço ideia de como será num SGS III.

Se tens dúvidas para as quais não encontras solução rapidamente, pede ajuda por Chat em tempo real aqui. (disponível também clicando no separado Chat IRC no topo do website) ;)

#3 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 855 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 18:48

Boas

já foi dito que o sgs 3 usa a mesma estrutura de ficheiros que galaxy nexus, os espaço interno dá para tudo, eu no meu tinha 10gb ocupados por jogos e aplicacoes

#4 Meia

Meia

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 08 July 2012 - 20:10

Exactamente, pessoal, antes de fazerem as perguntas, usem a pesquisa.
Back to the game