Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Cyanogenmod Versão 7.2.0

rom u8510 cyanogenmod

  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#51 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 24 August 2012 - 22:33

O bluetooth não funciona. Não deteta nada nem é detetado. Estou com a última versão, 2.0. Alguém tem esse problema?

Sent from my Huawei Ideos X3 using Tapatalk 2

#52 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 26 August 2012 - 21:55

Esta rom foi compilada por mim a partir do código fonte da CyanogenMod versão 7.2.0 para o U8510 da HUAWEI.

Para reduzir o seu tamanho e tornar a Rom mais rápida esta foi compilada só com a resolução MDPI e com o idioma Português e Inglês, tirei também alguns programas da CyanogenMod como por exemplo os Wallpapers, o ADWLauncher, etc...

Esta versão é a final e não devo compilar outra, a não ser que seja encontrado algum erro que seja impeditivo de utilizar a rom.

Novidades :

[url="http://www.joaquim.org/Home/projectos-1/android/u8510-rom"]Download e mais Informação.

Imagem colocada Imagem colocada

Boa noite Joaquim. Só uma pergunta. Porque as vezes tenho de reinicializar o aparelho para ter WI-FI e Rede? Já tenho instalado o APN Portugal.
Cumps.
Cumps
RoMa

#53 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:43

Não sei se o que pode ser. Podes dar um exemplo para eu poder testar.
Mas atenção que aplicações que tenham sido movidas para o crtão SD não podem ser utilizados como widget's.

Penso que as aplicações tem de estar na mem do aparelho,se tiver no SD não dá
Cumps
RoMa

#54 tiagolns

tiagolns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 16:08

Gostei bastante da 1.6 e também espero que esta esteja bastante boa. Apenas tenho uma dúvida, que pode-se dizer que ficou aqui 'engasgada'. Quando eu instalei a 1.6, aparentemente eu deixei de conseguir ouvir as chamadas, sendo que apenas conseguia ouvir em altifalante. No outro dia, de alguma forma consegui ouvir sem altifalante, mas depois numa segunda chamada depois dessa não conseguia ouvir à mesma. O mesmo acontece neste upgrade? :/


Boas,

Eu, de tempos a tempos (tipo de 3 em 3 semanas) tenho este problema do altifalante. Depois reinicio o telefone e fica tudo ok (até uma próxima vez).

Uma vez que fica ok, afasto de hipotese ser problema de Hardware.

Alguém com o mesmo problema?

#55 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 21 November 2012 - 23:21

Sr Joaquimorg desde já expresso o meu agradecimento pelas excelentes ajudas aqui postadas!
Sou mesmo maçarico na área! Ainda ontem (mesmo ontem) consegui fazer o meu primeiro root e instalar as primeiras rom's. Mas gostaria de lhe perguntar se é possível "montar" uma rom apenas com o básico do tlm? Isto porquê? O meu telemóvel, um Huawei x3, tem pouca memoria interna e esta não dá para upgrade. Dai ser bom para o utilizador, ter uma rom onde instala apenas na memoria interna, apenas o básico. Existe muita informação que poderia ser guardada nos cartões de memoria, aliviando assim a memo interna!
Existe algo desse tipo ou ha algo que impeça "montar" uma rom com características dessas?
Mais uma vez, o meu obrigado!

#56 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 12:42

Sr Joaquimorg desde já expresso o meu agradecimento pelas excelentes ajudas aqui postadas!
Sou mesmo maçarico na área! Ainda ontem (mesmo ontem) consegui fazer o meu primeiro root e instalar as primeiras rom's. Mas gostaria de lhe perguntar se é possível "montar" uma rom apenas com o básico do tlm? Isto porquê? O meu telemóvel, um Huawei x3, tem pouca memoria interna e esta não dá para upgrade. Dai ser bom para o utilizador, ter uma rom onde instala apenas na memoria interna, apenas o básico. Existe muita informação que poderia ser guardada nos cartões de memoria, aliviando assim a memo interna!
Existe algo desse tipo ou ha algo que impeça "montar" uma rom com características dessas?
Mais uma vez, o meu obrigado!




Nao para isso basta abrires por exemplo esta room do joaquim como eu fiz ires aos programas e limpares o que nao queres, eu fiz isso istalei apenas o basico no telemovel apaguei ate os toques e melodias ficando apenas com o meu toque de sms e chamadas.

#57 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 22 November 2012 - 12:45

Uma rom com o básico para foncionar ????? usa a lightweight do teammat3......é a rom que uso para jogos ou para o photoshop.....é super leve ....foi feita para personalizares á tua maneira....e com um overclock nos 729 é um mimo ;)

#58 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:22

Uma rom com o básico para foncionar ????? usa a lightweight do teammat3......é a rom que uso para jogos ou para o photoshop.....é super leve ....foi feita para personalizares á tua maneira....e com um overclock nos 729 é um mimo ;)




nao e essa que deu problemas com os mms??? ou algo do genero???

#59 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 22 November 2012 - 18:33

Nao para isso basta abrires por exemplo esta room do joaquim como eu fiz ires aos programas e limpares o que nao queres, eu fiz isso istalei apenas o basico no telemovel apaguei ate os toques e melodias ficando apenas com o meu toque de sms e chamadas.


Excelente! Então dá para abrir o ficheiro zip e apagar os app's que não queremos? Boa! vou ter que começar! lol
Até os podemos cortar para depois instalar no SD.

Uma rom com o básico para foncionar ????? usa a lightweight do teammat3......é a rom que uso para jogos ou para o photoshop.....é super leve ....foi feita para personalizares á tua maneira....e com um overclock nos 729 é um mimo ;)


Rui o que é o overclock? É a frequencia máxima da cpu?

#60 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 22 November 2012 - 21:12

E voilá!
Cortei alguns app's que julgo ter a certeza do que são! Posteriormente poderei instala-los manualmente mas desta vez no SD.
As musicas foram todas ao ar!
E só aqui o ficheiro final .zip perdeu 11MB. Se os mesmos fossem gravados na memoria interna do tlm, já era algo! Principalmente para quem apenas tem 150MB: Ainda não experimentei a ROM!

#61 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:24

E voilá!
Cortei alguns app's que julgo ter a certeza do que são! Posteriormente poderei instala-los manualmente mas desta vez no SD.
As musicas foram todas ao ar!
E só aqui o ficheiro final .zip perdeu 11MB. Se os mesmos fossem gravados na memoria interna do tlm, já era algo! Principalmente para quem apenas tem 150MB: Ainda não experimentei a ROM!



o meu depois de todas as alteraçoes fica com um tamanho de 60mb

#62 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 23 November 2012 - 15:14

o meu depois de todas as alteraçoes fica com um tamanho de 60mb


Joao conseguiste tirar mais o que? Eu não encontro as imagens dos Wallpapers, por exemplo!

#63 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 23 November 2012 - 16:57

o overclock é aumentares a frequencia do cpu sim.....mas aqui no android podes escolher entre diferentes governadores....gestores do cpu ...

#64 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2012 - 11:28

Joao conseguiste tirar mais o que? Eu não encontro as imagens dos Wallpapers, por exemplo!


os walpapers tambem nao encontrei para tirar acho , mas basicamente tirei aplicaçoes algumas substitui por outras como e o caso do luncher mas nada mais que isso tambem se kiseres alguma dessas aplicaçoes podes sempre instalala depois no cartao de memoria embora eu tenha instalado tudo o k pode e achei importante junto com a rom mesmo assim ficou com 60mb

Editado por joaograca, 27 November 2012 - 11:30.


#65 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 27 November 2012 - 14:29

João desculpa lá! Mas explica lá o que é isso do "luncher"?? Eu tenho mesmo poucos conhecimentos da materia!

#66 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 27 November 2012 - 22:08

Nao é luncher.....chama-se launcher.....Um launcher é uma especie de skin ou transformação visual para o telemóvel....podes mudar o aspeto do tele com esses launcher ...tens o ILauncher que imita o IPhone, o Launcher7 que imita o windows mobile 7/7.5 e depois tens outros launcher muito costumizaveis como o GoLauncher, Apex launcher,ADW Launcher.
Tambem há o Holo Launcher que imita o aspeto do ICS, o Jelly Launcher que imita o Jelly Bean entre outros mais.......

Esclarecido??????

Editado por Rui_Costa, 27 November 2012 - 22:08.


#67 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 27 November 2012 - 23:04

Boa Rui! Excelente! Isto lentamente vai ao sitio! lol

Rui já agora, onde posso baixar mais launcher? E para os testar?

#68 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 15:28

Boa Rui! Excelente! Isto lentamente vai ao sitio! lol

Rui já agora, onde posso baixar mais launcher? E para os testar?


Porque nao esperas pelas 2 novas rom's que vao sair nos proximos dias, prometem e vao cumprir, pois e qualidade teammat3!

#69 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:50

Porque nao esperas pelas 2 novas rom's que vao sair nos proximos dias, prometem e vao cumprir, pois e qualidade teammat3!


Como sabes isso?

#70 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 29 November 2012 - 12:36

Como sabes isso?


Ja foram anunciadas no forum, e quem ja usou a rom do teammat3 sabe que sao excelentes rom's.
Perguntes a quem quiseres aqui do forum, 90% e da mesma opiniao que eu

Editado por Mr Android, 29 November 2012 - 12:37.


#71 MALAMEN17

MALAMEN17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoSeixal
  • HUAWEI X3

Mensagem publicada 29 November 2012 - 14:57

OK Mr Android e como sei que já saiu? lol
Posso encarregar-te de me avisares? Se não te importares, claro!

#72 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 29 November 2012 - 19:24

OK Mr Android e como sei que já saiu? lol
Posso encarregar-te de me avisares? Se não te importares, claro!


Entao como eu disse ja foi anunciada aqui no forum na zona do X3(que e onde estamos), por isso se vieres ca dar uma espreitadela todos os dias ves logo quando saiu.
  • MALAMEN17 gosta disto

#73 chaintech

chaintech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2012 - 20:04

Ja foram anunciadas no forum, e quem ja usou a rom do teammat3 sabe que sao excelentes rom's.
Perguntes a quem quiseres aqui do forum, 90% e da mesma opiniao que eu


Isso vai da opinião de cada um... Tenho esta ROM e até agora sempre a bombar mudei algumas coisas para ficar totalmente ao meu gosto uptime de 5 dias com uso moderado poucas chamadas poucas sms usar mais WIFI para apps.

Abraços.

Editado por chaintech, 01 December 2012 - 20:04.






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, u8510, cyanogenmod