Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sim Unlock Por Apk


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#26 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 23:44

funciona 5*!

#27 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 August 2012 - 00:06

eu tambem testei esta aplicacao,fui fazer o backup do EFS nao fosse acontecer alguma coisa,mas ele nao me alterou o imei ;) melhor ainda.super simples ate acho mais simples do que a primeira aplicacao que usei quando o galaxy S1 saiu.esta é so instalar mesmo e dizer para tirar o lock.espetaculo agradeço.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#28 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:05

como se faz ? basta passar o .apk para o telemovel ? e depois abrir como aplicação e meter unlock ?

edit: e onde está a pasta efs para se poder fazer backup?

Editado por barnikorf, 08 August 2012 - 16:07.


#29 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 10 August 2012 - 20:16

ta tudo explicado na primeira pagina,precisas de ter root no telemovel para instalares isso e instalares o Root explorer( ou outro explorere que te deixe mexer nos ficheiros de raiz do telemovel que nao consegues aceder pelo temovel normalmente) o EFS é uma pasta que esta na raiz do telemovel vez logo lá mal entras com o root explorer depois é so copiares para um sitio seguro caso alguma coisa corra mal.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#30 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 22:16

Este método não funciona com as ultimas rom's (por exemplo a XXBLG8). Uma vez instalada uma destas rom's o telemóvel volta a estar bloqueado.

Alguém conhece algum método "eficaz" de manter o desbloqueio com estas novas rom's?
  • ruianast e Bmbarbosa gosta disto

#31 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 12 August 2012 - 11:47

Este método não funciona com as ultimas rom's (por exemplo a XXBLG8). Uma vez instalada uma destas rom's o telemóvel volta a estar bloqueado.

Alguém conhece algum método "eficaz" de manter o desbloqueio com estas novas rom's?


épa nao sabia disto.obrigado pelo alerta!
quer dizer que agora com a ultima rom que pus perdi o desbloqueio?!??
Tenho de verificar o que se passa, apesar de que so uso o telefone com cartao tmn...mas um telefone desbloqueado da sempre jeito.;)

ruianast

#32 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:20

épa nao sabia disto.obrigado pelo alerta!
quer dizer que agora com a ultima rom que pus perdi o desbloqueio?!??
Tenho de verificar o que se passa, apesar de que so uso o telefone com cartao tmn...mas um telefone desbloqueado da sempre jeito. ;)

ruianast


Podes verificar, simplesmente instalando/correndo de novo a aplicação Voodoo Unlock, verificarás que o telefone está de novo bloqueado.

Eu instalei uma OXABLG8, fiquei sem o desbloqueio, e também não funcionou com a OXABLG6. Tive que voltar a uma rom anterior, no caso a TPHBLG1. Com esta ultima, o desbloqueio mantém-se.

Existe um fix para isto, mas não me parece muito fiável:
http://forum.xda-dev....php?p=29484324

#33 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 12 August 2012 - 13:24

Podes verificar, simplesmente instalando/correndo de novo a aplicação Voodoo Unlock, verificarás que o telefone está de novo bloqueado.

Eu instalei uma OXABLG8, fiquei sem o desbloqueio, e também não funcionou com a OXABLG6. Tive que voltar a uma rom anterior, no caso a TPHBLG1. Com esta ultima, o desbloqueio mantém-se.

Existe um fix para isto, mas não me parece muito fiável:
http://forum.xda-dev....php?p=29484324


obrigado.
Estou no trabalho
logo vou ver se testo com outro cartao

ruianast

#34 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 17 August 2012 - 21:23

e nao ha maneira de desbloquear assim para sempre ou seja ler os codigos de bloqueio da rede e tira los?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#35 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2012 - 14:06

O que há em modo gratuito é esta aplicação. Funciona para sempre se não actualizares a rom. Podes sempre desbloquear na operadora, ou em sites que vendam esse serviço. Qualquer uma dessas possibilidades, é para sempre.

#36 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2012 - 11:43

Uma vez que este tema está em constante desenvolvimento, eis algo de novo:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1839200, devem igualmente acompanhar o que está escrito a partir da pagina 6 dessa thread.

Quem estiver interessado em comprar um código para desbloquear o imei, que é a forma mais segura de o fazer, existem no ebay, possibilidade de o fazer por 14€. Não testei, mas parece de confiança:
http://www.ebay.com/...#ht_1386wt_1131

EDIT: mais desenvolvimentos desta questão:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1846451
Este ultimo é, tanto quanto se sabe neste momento, o melhor método para desbloquear o galaxy S3 por aplicação. Continuo a dizer, que o melhor método é o desbloqueio por código.

Editado por sapec, 25 August 2012 - 18:07.

  • ruianast gosta disto

#37 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 19 August 2012 - 12:05

Eu comprei o meu código de desbloqueio por 15€ ( nessa altura o método de desbloqueio gratuito ainda estava em investigação) através de um contacto que consegui após uma compra de desbloqueio no ebay e funcionou perfeitamente.
Para alem disso a politica do ebay protege um bocado em situações quando algo não correr bem.
Back to the game

#38 spda

spda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2012 - 16:37

Olá Meia,
peço desculpa pela pergunta, mas por 15€ conseguiste o código de desbloqueio para um SIII nacional? esse contacto pode dar jeito, tenho um outro produto 'não android' que gostaria de obter o código.
Obrigado.

#39 Miguel Ferreira

Miguel Ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy SIII; Asus Transformer TF101

Mensagem publicada 23 August 2012 - 21:46

boas noites.

tenho ca em casa 2 S3 e ambos são oriundos da tmn, mas a primeira coisa que fiz foi remover o bloqueio por via de uma aplicação vinda da playstore (penso que não era a vodoo, mas não tenho certeza de qual foi) apos desbloquear instalei a rom tph apagando todos os dados de utikizador e lixo da operadora.

a minha pergunta é, será que com alguma atualiZação via kies perderei o desbloqueio?

#40 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 22:09

Com a próxima atualização vais perder o desbloqueio.. Lê os posts acima que escrevi e lê igualmente os hyperlinks

#41 Miguel Ferreira

Miguel Ferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Samsung Galaxy SIII; Asus Transformer TF101

Mensagem publicada 24 August 2012 - 08:46

Com a próxima atualização vais perder o desbloqueio.. Lê os posts acima que escrevi e lê igualmente os hyperlinks

não é gravissimo, mas dá sempre jeito ter o tel livre, eu li algumas coisas acima, mas acabei por ficar confuso.

obrigado pela ajuda e prontidao.

cumpts


MF

#42 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 25 August 2012 - 17:35

Uma vez que este tema está em constante desenvolvimento, eis algo de novo:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1839200, devem igualmente acompanhar o que está escrito a partir da pagina 6 dessa thread.

Quem estiver interessado em comprar um código para desbloquear o imei, que é a forma mais segura de o fazer, existem no ebay, possibilidade de o fazer por 14€. Não testei, mas parece de confiança:
http://www.ebay.com/...#ht_1386wt_1131

EDIT: mais desenvolvimentos desta questão:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1846451

Eu tinha utilizado o voodoo unlocker, e estava desbloqueado mas quando instalei a aplicacao que esta no 3º hiperlink e fui ver estava la parcial unlock. fiz unlock e agora supostamente esta mesmo desbloqueado,a ver vamos. mas desde ja obrigado pelo link ;)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#43 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:15

Eu tinha utilizado o voodoo unlocker, e estava desbloqueado mas quando instalei a aplicacao que esta no 3º hiperlink e fui ver estava la parcial unlock. fiz unlock e agora supostamente esta mesmo desbloqueado,a ver vamos. mas desde ja obrigado pelo link ;)


Para saberes se o telefone está desbloqueado, mesmo às ultimas protecções da samsung, é instalares uma Jelly Bean e experimentares com um cartão de outra operadora. Ficas a saber se o teu desbloqueio resistiu às ultimas implementações de segurança da Samsung.

#44 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 25 August 2012 - 19:56

o meu deve estar de certeza, desbloqueei o meu com o codigo que a optimus me deu , em principio deve estar para sempre não?

NOTE 3


#45 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 20:02

Os desbloqueios por código são para sempre. O que é detectado pelo firmware é o desbloqueio por aplicação. As aplicações de desloqueio alteram o conteúdo da pasta efs e é essa alteração que é detectada pelas novas roms, que voltam a bloquear o telefone.

Aparentemente a última aplicação de desbloqueio referida acima, do Spocky12 funciona com todas as roms

Editado por sapec, 25 August 2012 - 20:06.

  • jogosmadmax gosta disto

#46 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 03 September 2012 - 03:23

no meu em vez de aparecer "sim lock: active" ou "sim lock: inactive". diz: "sim lock: read error" e não dá para fazer o que quer que seja. como resolvo ? :emo_im_undecided:

#47 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 03 September 2012 - 04:16

erro de leitura? há com cada uma... estás com uma rom stock ou uma personalizada?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#48 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 September 2012 - 12:50

Realmente ha com kada bug vai la vai.é a primeira vex k ouco esta

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#49 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 03 September 2012 - 22:43

estou com a omega v16. e dá-me erro a instalar rom stock's mas isso já é assunto para outro tópico.

#50 cosmicsnake

cosmicsnake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2012 - 00:21

Boa noite,
A possibilidade de desbloquear via APK ainda é funcional?

Cumprimentos