Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[All-In-One] Huawei Ideos X3 (U8510)

all-in-one all in one huawei ideos x3 u8510 rom recovery

  • Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#76 Pires18

Pires18

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2013 - 21:37

Qual acham a melhor ROM para o nosso x3?



#77 Fraga

Fraga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei x3 U8510

Mensagem publicada 10 April 2013 - 12:15

Qual acham a melhor ROM para o nosso x3?


Para mim a melhor é a ROM LightWeight X3 [teammat3]!   O meu x3 parece novo e muito mais rápido! =)



#78 jbarradas

jbarradas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Huawei U8510

Mensagem publicada 18 April 2013 - 11:24

Também tenho usado a LightWeight do teammat3, e sempre gostei. No entanto, de há um mesito para cá deixei de receber SMS, e tenho que ligar para a vodafone cada vez que isto me acontece para desbloquearem as SMS. Isto de 2 em 2 dias... Parece-me que está na altura de mudar.....



#79 claudio97

claudio97

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Huawei X3 Ideos (U8510)

Mensagem publicada 04 August 2013 - 00:59

precisava mesmo de ajuda. o meu x3, sem querer apaguei a pasta de sistema. alguém sabe se é possível ressuscitar o telemóvel, visto que ele não passa do logo de arranque?

Tens de obrigar o tele a fazer um update, do firmware, ou seja, tens de ter o software do huawei x3 de origem ( https://dl.dropbox.c...dafone.rar?dl=1 ) passas o ficheiro update.app para uma pasta criada por ti com o nome: dload, passas a pasta dload para o cartao SD.
Depois é só forçar o update-> com o tele desligado fazes assim: pressionas as teclas: ( vol- ) + ( vol + ) + power e vai aparecer uma tela com uma barra cor de rosa, tens de ter a bateria carregada totalmente ou o tele ligado à corrente, para nao haverem interrupções, depois disso tudo, se quiseres fazer root, vez este video: http://youtu.be/8Fn-kz-WGfM  .Espero que funcione por este metodo  ;D



#80 Goloso98

Goloso98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei Ideos X3 (u8510)

Mensagem publicada 22 August 2013 - 22:09

Muito bom post :)

Obrigado pela partilha, estava mesmo à procura disto ;)



#81 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 17:24

Boas pessoal, preciso de ajuda, o meu x3 tem um grave problema quando faço uma chamada não oiço a chamar só quando coloco em alta voz. Preciso mandar para a garantia mas a rom do joaquim e agora não sei repor para rom da vodafone. Já estive a ler os tópicos, preciso apenas que me elucidassem como fazer sem fazer asneira.  Obrigado.



#82 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 14 October 2013 - 21:04

Boas pessoal, preciso de ajuda, o meu x3 tem um grave problema quando faço uma chamada não oiço a chamar só quando coloco em alta voz. Preciso mandar para a garantia mas a rom do joaquim e agora não sei repor para rom da vodafone. Já estive a ler os tópicos, preciso apenas que me elucidassem como fazer sem fazer asneira.  Obrigado.

Boas,

 

Fizeste backup da stock rom antes de instalares a do Joaquim?



#83 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2013 - 13:46

Boas, não fiz o backup da rom Vodafone, mas através daqui consegui a arranjar a original. A minha dúvida é se mudo de rom da mesma maneira como mudei para a do Joaquim. Obrigado pela ajuda.



#84 Goloso98

Goloso98

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei Ideos X3 (u8510)

Mensagem publicada 22 October 2013 - 09:00

É muito identico, mas se bem me lembro dentro do download tem como repor a stock rom





Também marcado com uma ou mais destas tags: all-in-one, all in one, huawei, ideos, x3, u8510, rom, recovery