Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flytouch Tablet Pc 10" Flytouch 7 Android 4.0/1,2Ghz/4Gb/1Gb/gps


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 LeoPT

LeoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Flytouch 7

Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:31

Isso ja me aconteceu, mas com um restore resolveu, se quiseres experimentar o restore faz o seguinte, Com o carregador ligado carregas em POWER ON e Menu e nao largues ate aparecer um menu onde podes ecolher opçoes como dele cache e Restore... experimenta o restore a ver se resolve, senao experimenta uma rom que esta nos posts assima, pois a que eu tenho seja 4.0.3 ou 3.2 nao passam dos 200 mg.

Se precisares de ajuda em algo avisa.


Precisava mesmo de uma rom com essa dimensão. Não as podes disponibilizar ?
obrigado

#27 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 01:43

Boas.
Preciso urgente de ajuda. Recebi ontem o meu Flytouch, e do nada ele agora pede uma password, não sei se instalou algum aplicativo. O certo é que não sei a password, essa porcaria está bloqueada, e não consigo aceder ao recovery.
Agradeço se pudesses ajudar

Alguém me ajuda ao disponibilizar uma rom com menos de 300MB para poder instalar com o livesuit ?

Boas,

Um colega meu pediu-me para meter root neste tablet. Alguém me pode dar umas dicas?

Muito agradecido


* Para Marques Ronaldo a unica soluçao que vejo é mesmo flashear a rom novamente, se é o Flytouch VII abaixo tens um link para o site de um fabricante desse modelo (kingdom Vimicro Superpad VII (flytouch VII))

* Para VITORMSA ja tentei fazer root ao meu muitas vezes e sempre sem sucesso, mas se as vezes onseguires coloca aqui como fizes te.

* Para LEOPT aqui tens o link do fabricante onde eu fiz o download da rom e intalei com o procedimento que coloquei em uns posts atraz, o site ta praticamente em chines mas tens la uma imagem com um circulo onde tens de carregar para fazer o download se pedir password usa "KINGDOM" a tal rom tem menos de 200mg e a 2.3 funciona perfeitamente sem ser compativel com 3G, se quiseres tens a ICS 4.0.3 que é compativel com 3G mas a mim nao me deixou intalar alguns programas (facebook, TMNdrive, jogos varios)
link do site http://www.szkingdom...m/ENGLISH/apps/

Espero que sirva de ajuda.

**** a responsabilidade é toda vossa do que fizerem com os vossos tablets, se tiverem duvidas é melhor perguntar ***

Editado por rxaves, 22 November 2012 - 01:47.

  • VitorMSA e LeoPT gosta disto

#28 LeoPT

LeoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Flytouch 7

Mensagem publicada 22 November 2012 - 20:25

* Para Marques Ronaldo a unica soluçao que vejo é mesmo flashear a rom novamente, se é o Flytouch VII abaixo tens um link para o site de um fabricante desse modelo (kingdom Vimicro Superpad VII (flytouch VII))

* Para VITORMSA ja tentei fazer root ao meu muitas vezes e sempre sem sucesso, mas se as vezes onseguires coloca aqui como fizes te.

* Para LEOPT aqui tens o link do fabricante onde eu fiz o download da rom e intalei com o procedimento que coloquei em uns posts atraz, o site ta praticamente em chines mas tens la uma imagem com um circulo onde tens de carregar para fazer o download se pedir password usa "KINGDOM" a tal rom tem menos de 200mg e a 2.3 funciona perfeitamente sem ser compativel com 3G, se quiseres tens a ICS 4.0.3 que é compativel com 3G mas a mim nao me deixou intalar alguns programas (facebook, TMNdrive, jogos varios)
link do site http://www.szkingdom...m/ENGLISH/apps/

Espero que sirva de ajuda.

**** a responsabilidade é toda vossa do que fizerem com os vossos tablets, se tiverem duvidas é melhor perguntar ***


Caro rxaves,
já vi as roms, mas por mais que tente o pc não reconhece o meu tablet quando carrego em POWER ON + MENU , pelo que o processo usando o programa (VortexFlash) que indicas não funciona no meu caso . Eu só consigo instalar usando o programa livesuit, mas todas as roms para este programa têm mais de 300 MB e depois de instaladas o tablet não arranca.
Sei que com o livesuit consigo instalar, pois já instalei outras roms de outros tablets e o tablet arranca, mas depois têm diversos erros como o touchscreen não funcionar.
O que eu precisava era de uma rom para o livesuit com menos de 300MB... As roms para serem usadas pelo livesuit terminam com a extensão ".img"

será que não há nenhuma por aí ? Não consigo encontrar e já ando a pesquisar há dias :-(
Obrigado mais uma vez

#29 rxaves

rxaves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 20:37

Caro rxaves,
já vi as roms, mas por mais que tente o pc não reconhece o meu tablet quando carrego em POWER ON + MENU , pelo que o processo usando o programa (VortexFlash) que indicas não funciona no meu caso . Eu só consigo instalar usando o programa livesuit, mas todas as roms para este programa têm mais de 300 MB e depois de instaladas o tablet não arranca.
Sei que com o livesuit consigo instalar, pois já instalei outras roms de outros tablets e o tablet arranca, mas depois têm diversos erros como o touchscreen não funcionar.
O que eu precisava era de uma rom para o livesuit com menos de 300MB... As roms para serem usadas pelo livesuit terminam com a extensão ".img"

será que não há nenhuma por aí ? Não consigo encontrar e já ando a pesquisar há dias :-(
Obrigado mais uma vez

Estranho, diz me o seguinte:

1 Quando ligas o tablet com POWER ON e MENU o ecra liga ou fica preto?
2 Tens o cabo usb ligado ao pc e o carregador desligado?
3 Experimenta ligar so o carregador e arrancar o tablet com power on+menu e ve se aparece o menu de arranque.
4 Consegues saber quem é o fabricante do teu tablet, pelo que me apercebi ha muitas versoes do tablet.

(tens de ficar a carregar nos botoes sem largar ate isto acontecer)

#30 LeoPT

LeoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Flytouch 7

Mensagem publicada 23 November 2012 - 00:28

Estranho, diz me o seguinte:

1 Quando ligas o tablet com POWER ON e MENU o ecra liga ou fica preto?
2 Tens o cabo usb ligado ao pc e o carregador desligado?
3 Experimenta ligar so o carregador e arrancar o tablet com power on+menu e ve se aparece o menu de arranque.
4 Consegues saber quem é o fabricante do teu tablet, pelo que me apercebi ha muitas versoes do tablet.

(tens de ficar a carregar nos botoes sem largar ate isto acontecer)


aqui vão as respostas
1. fica preto e no pc aparece a mensagem "cannot find udisk"
2. sim
3. não aparece
4. não sei o fabricante . comprei aqui http://www.androidto...oods.php?id=498
só consigo comunicar com o tablet com o livesuit , mas não consigo encontrar uma rom que funcione em condições . No site da kingdom já fiz download de varias e as que têm a imagem sun4i_crane_bc1003.img são supostamente as correctas, mas como têm mais que 300 MB, não consigo que o tablet arranque

#31 pira7

pira7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Flytouch VII 10.2

Mensagem publicada 23 November 2012 - 11:18

Boas.
Preciso urgente de ajuda. Recebi ontem o meu Flytouch, e do nada ele agora pede uma password, não sei se instalou algum aplicativo. O certo é que não sei a password, essa porcaria está bloqueada, e não consigo aceder ao recovery.
Agradeço se pudesses ajudar
Eu tenho o firmware que o vendedor me enviou para a tablet eu disponibilizei o ficheiro aqui ele tras os links de download e as instruções. Se não conseguires ver o ficheiro coloca aqui o teu email que eu envio-te.
Abraço

Ficheiros Anexados


  • redmalakarose gosta disto

#32 LeoPT

LeoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Flytouch 7

Mensagem publicada 24 November 2012 - 19:37

Boas.
Preciso urgente de ajuda. Recebi ontem o meu Flytouch, e do nada ele agora pede uma password, não sei se instalou algum aplicativo. O certo é que não sei a password, essa porcaria está bloqueada, e não consigo aceder ao recovery.
Agradeço se pudesses ajudar
Eu tenho o firmware que o vendedor me enviou para a tablet eu disponibilizei o ficheiro aqui ele tras os links de download e as instruções. Se não conseguires ver o ficheiro coloca aqui o teu email que eu envio-te.
Abraço

Fiz dowload , instala bem, mas depois o tablet não arranca .
Infelizmente a rom tem 325 MB, pelo que não dá para o meu tablet...
Só consigo que o tablet arranque com roms com menos de 300MB instaladas com o livesuit. Mas como todas as que encontro, não são para o Flytouch 7, depois o tablet arranca mas não fuciona bem. Preciso mesmo de uma rom para o flytouch com menos de 300MB, que seja instalavel pelo livesuit.
Outra sugestão seria diminuir o tamanho desta rom, mas não sei que programa usar para isso ...
Continuo a precisar de ajuda...

#33 pira7

pira7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Flytouch VII 10.2

Mensagem publicada 04 December 2012 - 08:25

Boas pessoal
Surgiu-me um problema na minha tablet, o wi-fi não funciona como deve ser um,as vezes apanha a rede mas não se consegue ligar, outras vezes diz que está fora do alcance, o que será?
Se alguém me conseguir ajudar agradecia

#34 august

august

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Flytouch VII

Mensagem publicada 24 December 2012 - 19:36

Boa noite, pensei q fosse só comigo mas afinal será mesmo deste tablet.
Já tentei fazer todas as soluções q vocês aqui dispõem :S mas sem sucesso.
o meu flytouch VII, também pára no arranque e estanca quando aparece 'android', ja tentei usar as teclas menu+power para fazer restore, mas não me aparece nada :S alguém me pode ajudar?! ja tentei meter rom com o vortex, mas o pc não detecta correctamente o tablet, e já tentei com o livesuit mas também não deve detectar pq não faz nada :S, se alguem me conseguir ajudar, agradeço

Boas Festas para todos ;)
JA

#35 august

august

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Flytouch VII

Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:39

Ninguem??

#36 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 14 January 2013 - 16:09

* Para Marques Ronaldo a unica soluçao que vejo é mesmo flashear a rom novamente, se é o Flytouch VII abaixo tens um link para o site de um fabricante desse modelo (kingdom Vimicro Superpad VII (flytouch VII))

* Para VITORMSA ja tentei fazer root ao meu muitas vezes e sempre sem sucesso, mas se as vezes onseguires coloca aqui como fizes te.

* Para LEOPT aqui tens o link do fabricante onde eu fiz o download da rom e intalei com o procedimento que coloquei em uns posts atraz, o site ta praticamente em chines mas tens la uma imagem com um circulo onde tens de carregar para fazer o download se pedir password usa "KINGDOM" a tal rom tem menos de 200mg e a 2.3 funciona perfeitamente sem ser compativel com 3G, se quiseres tens a ICS 4.0.3 que é compativel com 3G mas a mim nao me deixou intalar alguns programas (facebook, TMNdrive, jogos varios)
link do site http://www.szkingdom...m/ENGLISH/apps/

Espero que sirva de ajuda.

**** a responsabilidade é toda vossa do que fizerem com os vossos tablets, se tiverem duvidas é melhor perguntar ***

boas rxaves,
Mandei o tablet de volta pra garantia, e já otenho de volta. Agora a minha questão é, se souberes responder e ajudar-me é claro. Como faço uma cópia da rom para caso haja novamente esse problema, é que a rom do site chinoca, não é igual a rom que tem no meu.
Cumprimentos.
Cumps
RoMa

#37 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 15 January 2013 - 22:19

Boas.
Preciso urgente de ajuda. Recebi ontem o meu Flytouch, e do nada ele agora pede uma password, não sei se instalou algum aplicativo. O certo é que não sei a password, essa porcaria está bloqueada, e não consigo aceder ao recovery.
Agradeço se pudesses ajudar
Eu tenho o firmware que o vendedor me enviou para a tablet eu disponibilizei o ficheiro aqui ele tras os links de download e as instruções. Se não conseguires ver o ficheiro coloca aqui o teu email que eu envio-te.
Abraço

boas..
Já o enviei pra garantia, e agora a questão é, como faço um backup da rom original, sabes dizer?
Cumps
RoMa

#38 jspanisgao

jspanisgao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Flytouch VII

Mensagem publicada 16 January 2013 - 16:13

Boa tarde,
Eu tenho o Flytouch VII, vendido pela pixmania, mas tenho um problema. Quando estou no google play e quero instalar alguma aplicação, 75% das vezes é me dita que " a aplicação não é compatível com o meu dispositivo". Este problema aparece-me em aplicações como o Shazam, TMN drive, Instangram, etc, etc. Mas as aplicações não deveriam ser todas compatíveis? Alguém sabe como resolver este problema?
Desde já agradecido.
Cumprimentos,
jspanisgao

#39 koike

koike

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2013 - 17:00

Boas!

O meu simplesmente não liga a não ser que esteja ligado a corrente de energia, ou seja, não está a segurar carga.

Comuniquei a loja (parceira da PIXMANIA que fica na espanha), e me passaram esse PDF de formatar o drive, porém quando chega no 5º ponto que é onde o LIVEsuit perguntaria se quero ou não formatar, essa suposta janela não aparece.

Enfim, vou recorrer a garantia, mas como a loja é na Espanha quero ver quem é que vai pagar o frete.

#40 LeoPT

LeoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Flytouch 7

Mensagem publicada 28 January 2013 - 19:52

August,
conseguiste resolver o problema ? Se sim , podes indicar como ?
Eu continuo na mesma (e o meu problema é similar ao teu, pela descrição). Não consigo recuperar o tablet ...
Obrigado

#41 ruigodo

ruigodo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Flytouch 9

Mensagem publicada 13 February 2013 - 17:25

Boas, Eu tenho um Flytouch 9 recente, com o android 4.0.4. tenho um problema no wifi que nao consigo apanhar sinal de alguns routers. Ja tentei sacar apps pra mudar as frequencias, mas nao consigo apanhar sinal. Alguem sabe como resolver isso?
Obrigad pela atençao

#42 redmalakarose

redmalakarose

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • 10.2" Inch Flytouch 7 Superpad Android 4.0 ICS Cortex A8 1GHz 8GB GPS Tablet PC

Mensagem publicada 19 February 2013 - 11:16

Bom dia,
Já tive a ler todas as mensagens e o meu tablet dá-me outro problema.
Ontem tentei apagar as minhas contas pela opção remover contas e recebi a mensagem que deveria ir à configuração de fábrica e repor os valores de origem. Fiz isso e achei estranho o tablet fazer uma espécie de formatação. Agora, aparece-me o ecrã Android e depois fica um ecrã preto só com a ponteira como se estivesse a calibrar o ecrã.
Não consigo desligar no menu e só mesmo no botãozinho pequeno reset....
Ajuda please

#43 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 12 March 2013 - 19:53

* Para Marques Ronaldo a unica soluçao que vejo é mesmo flashear a rom novamente, se é o Flytouch VII abaixo tens um link para o site de um fabricante desse modelo (kingdom Vimicro Superpad VII (flytouch VII))

* Para VITORMSA ja tentei fazer root ao meu muitas vezes e sempre sem sucesso, mas se as vezes onseguires coloca aqui como fizes te.

* Para LEOPT aqui tens o link do fabricante onde eu fiz o download da rom e intalei com o procedimento que coloquei em uns posts atraz, o site ta praticamente em chines mas tens la uma imagem com um circulo onde tens de carregar para fazer o download se pedir password usa "KINGDOM" a tal rom tem menos de 200mg e a 2.3 funciona perfeitamente sem ser compativel com 3G, se quiseres tens a ICS 4.0.3 que é compativel com 3G mas a mim nao me deixou intalar alguns programas (facebook, TMNdrive, jogos varios)
link do site http://www.szkingdom...m/ENGLISH/apps/

Espero que sirva de ajuda.

**** a responsabilidade é toda vossa do que fizerem com os vossos tablets, se tiverem duvidas é melhor perguntar ***


Boas noites
Preciso mais uma vez de ajuda. Instalei o CWM 5.5, mas agora não consigo sair dele, ou seja faço os wipes e reboot e nada, já nem consigo instalar uma rom nova. Sabes como posso resolver isso?
Obrigado
Cumps
RoMa

#44 JoãoL

JoãoL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2013 - 14:09

Bom dia,

 

Comprei um tablet flytouch da efox... Ja estou arrependido mas uma vez que tenho o problema em mãos gostaria de algumas opiniões para ver se não perco os 250€ que me custou na altura... O meu problema é que ele não carrega, ja tentei com o apare-lho ligado, desligado.. por varias horas e simplesmente não carrega. Fica 24 horas a carrregar desligado e quando o vou ligar aparece logo o sinal de bateria fraca e desliga... A luz verde que acende quando ele esta a carregar tambem esta bastante fraca... As primeiras duas vezes que o carreguei e ele realmente carregou a luz ficava forte e ele realmente carregava, ja comprei um carregador numa loja de chineses com caracteristicas iguais ao que ele tem de fabrica e o problema continua, ou seja, algo se passa com o tablet que deixou de carregar, nem ligado a corrente ele trabalha... Alguem me pode dar uma sugestão de como resolver isto?

 

Obrigado

 

João



#45 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 17 March 2014 - 22:22

Será que alguém consegue arranjar um firmware 4.0.3 ,pois preciso fazer hard reset, e o link que tinha foi fechado. Cumprimentos

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk
Cumps
RoMa

#46 _horCorce_

_horCorce_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 October 2019 - 04:16

indistinct trembling cape laughter event http://fastbet.onlin...rofile;u=951310carson slick barrel