Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[Howto] Repor Firmware Original


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 Chevelle

Chevelle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2013 - 15:05

 

Boas pessoal preciso URGENTEMENTE de ajuda, se alguem conseguir.

 

Instalei a ROM CM10.1 no LG p990 (Lg O2x), e fiz backup da stockrom que tinha antes, esta era da tmn. Só que agora estou com um problema: faço o restore da mesma, atraves do ClockWorkMode recovery, e quando faço reebot o telemovel fica no simbolo da LG a piscas, nao avancando...

 

O que tenho de fazer antes de fazer um ''Restore'' atraves do ClockWorkMode? Alguem me consegue arranjar uma Stock ROM da TMN para este telemovel? todos os links mencionados neste forum estao desativos... Estou a desesperar porque o telemovel é da empresa...

PFF ajudem!!

 

Cumprimentos a todos

 

Olá

Já conseguis-te resolver?



#27 bluetrick

bluetrick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 25 September 2014 - 15:02

Boas pessoal!

 

Eu estou a tentar repor o stock no meu lg p990 também e ainda não fui bem sucedido, mas só agora é que encontrei esta thread.
As minhas dúvidas são as seguintes:

A LG disponibilizou o firmware oficial aqui: http://lg-phone-firm...ex.php?id_mod=3, no entanto, nesse site indica que o firmware para vodafone portugal é: 

 VDP/VODAFONE(PORTUGAL) V10E

 

No entanto, aqui apresentas o V20q, que não existe no site...

Eu seguindo as instruções que tens na thread e usando o V10E não consegui reverter para a stock ROM, mas o link já não funciona.

Alguém consegue repor o link? E, sou eu que estou a fazer mal ou não posso passar do ICS 4.0.4 para o V10E?

 

Obrigado desde já