Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como Desmontar Tmn A7?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 macl

macl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPerto dos Pastorinhos

Mensagem publicada 28 May 2012 - 15:57

Boas,
á uns dias para cá tenho reparado que existe pó dentro do vidro... penso que deve de estar a entrar pelo orifício do auscultador.
Já tentei retirar os 5 parafusos internos mas não consigo acesso ao vidro...
Alguém já se deu ao trabalho de desmontar este "bicho"?

#2 miked

miked

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 19:11

Tá na garantia? Se sim, leva à TMN (problema é que já o abriste).

O meu estava com pó, levei-o à loja e eles limparam o pó e ao mesmo tempo trocaram teclado e touch ("vidro"). Isto sem pagar, claro...
queixei-me que por vezes as pessoas não me ouviam na chamada, não sei se era do pó, mas eles consideraram que sim...

Por isso, esse é o meu conselho...

#3 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 18:27

Tá na garantia? Se sim, leva à TMN (problema é que já o abriste).

O meu estava com pó, levei-o à loja e eles limparam o pó e ao mesmo tempo trocaram teclado e touch ("vidro"). Isto sem pagar, claro...
queixei-me que por vezes as pessoas não me ouviam na chamada, não sei se era do pó, mas eles consideraram que sim...

Por isso, esse é o meu conselho...


Quanto tempo demorou esse processo?

Cumps :)

#4 miked

miked

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 22:51

Quanto tempo demorou esse processo?

Cumps :)

1a semana... disseram-me 2 a 3, mas foi uma semana....

#5 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 01:15

1a semana... disseram-me 2 a 3, mas foi uma semana....


Bem bom! ;)

#6 Outcast(ed)

Outcast(ed)

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZTE v875

Mensagem publicada 08 August 2013 - 12:41

Pena não ter lido este tópico antes. De qualquer modo duvido que me safasse na loja. Afoguei-o na praia. Acho que a garantia não cobre descuidos desses. Mas nem tudo está perdido. De fato também tem pó no ecrã mas não me incomoda, o pior é que depois de o desmontar, secar, e realizar todas as operações de reabilitação necessárias consegui reanimar o animal. Não consegui, ou não quis, melhor dizendo, tirar o vidro. Pareceu-me que tinha de lascar qualquer coisa e conti-me. Já vi ecrãs à venda, andam à volta dos 15/20 eur. Só falta mesmo é o ecrã táctil funcionar. Não é difícil de desmontar o a7, se fôr um curioso de nascença como eu, é bastante "intuitivo". É como montar um PC só que numa escala reduzida. Mas cheira-me que tenho de substituir o ecrã, não sei...é um pressentimento. Caso o faça depois conto como se substitui. Quem sabe até me faço de jeitoso e ponho umas fotos ou faço um vídeo.



#7 Fireaxe74

Fireaxe74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE A7

Mensagem publicada 16 September 2013 - 18:49

eu ja fiz varias tentativas para desmontar o meu pelas mesmas razoes (pó)...a ultima correu me mal...a ligação aos botoes de volume "rasgou se"