Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google, Compra De Motorola Mobility Aprovada Na China


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 26 May 2012 - 23:50

Imagem colocada


Google, compra de Motorola Mobility aprovada por reguladores chineses. Google poderá, assim, fechar negócio da aquisição da Motorola Mobilitu.


A Google, que no ano passado anunciou ter adquirido a Motorola Mobility, viu finalmente a sua compra ser aprovada pelos reguladores chineses, de quem aguardava uma decisão.

O negócio já teria sido aprovado pelo governo norte-americanos e reguladores europeus, mas faltava a aprovação oficial da entidade reguladora da China para que a Google pudesse fechar o negócio.

Imagem colocada

A Google anunciou a aquisição da Motorola Mobility em Agosto do ano passado, num negócio de 12,5 mil milhões de dólares.que permitia à empresa do Android aceder a cerca de 17 mil novas patentes relacionadas com tecnologia mobile, além de permitir que a Google tenha agora nas suas mãos uma fabricante própria de hardware.

A aprovação das autoridades chinesas, contudo, implica uma condição: a Google deve continuar a disponibilizar o sistema operativo Android a outras fabricantes de smartphones, sem custos, durante - pelo menos - os próximos cinco anos, cláusula que deverá confortar os principais parceiros da Google. O negócio deverá estar oficialmente concluído durante a próxima semana, segundo avançou oMobileBurn.

Veja também:

Fusão Google Motorola Mobility decidida em Fevereiro

Google poderá aplicar estratégia da Apple em Android

Fonte: http://www.telemovei...hina-25146.html
Imagem colocada