Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Motorola “Se Explica” Sobre Aparelhos Que Não Receberão O Ics


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:17


Como informamos neste post, a Motorola revelou as datas de atualização para o Android 4.0 em seus dispositivos. Mas nesta tabela vemos também aparelhos que não serão atualizados como o Milestone 2 e Milestone 3.

Imagem colocada

Em seu blog oficial a Motorola explica o motivo de não atualizar aparelhos que teoricamente poderiam receber o Android 4.0.

De acordo com a própria Motorola, eles trabalham em parceria com a Google e as operadoras para que os aparelhos tenham o melhor desempenho possível. Como alguns de seus aparelhos não teriam o desempenho “esperado” após a atualização a Motorola decidiu que, se o aparelho não pode melhorar, não receberá a atualização.


Fonte: Diario do a

Imagem colocada

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 May 2012 - 20:26

Boas.
Obrigado pela partilha.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 21 May 2012 - 22:47

Concordo plenamente com a Motorola. Mas sei que os utilizadores n querem saber disso..
  • scoobys gosta disto

#4 RFreitas

RFreitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 00:19

Concordo plenamente com a Motorola. Mas sei que os utilizadores n querem saber disso..

Cá eu não concordo nada com esta acção da Motorola, tenho um Droid 3 e a única razão pela qual não vão trazer o Android 4 para o Droid 3 é esta: "4G LTE Support on the Droid 4 while the Droid 3 only has 3G", pelo menos foi o que a Motorola disse.

#5 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 02:01

Pois o defy+ ficou de fora...

Mas estou bem servido com o cyanogen... muito bom mesmo...

Sent by Motorola Defy+

#6 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 June 2012 - 10:10

Cá eu não concordo nada com esta acção da Motorola, tenho um Droid 3 e a única razão pela qual não vão trazer o Android 4 para o Droid 3 é esta: "4G LTE Support on the Droid 4 while the Droid 3 only has 3G", pelo menos foi o que a Motorola disse.


Se a razão dada pela Motorola foi essa, é obviamente uma razão parva e os utilizadores merecem melhor que isso. Não é um requisito o telemóvel suportar 4G nem nada que se pareça. O único argumento que faz sentido é que o gingerbread é mais rápido no hardware de 1 Core e 512MB de RAM que o ICS.

#7 RFreitas

RFreitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 10:53

O único argumento que faz sentido é que o gingerbread é mais rápido no hardware de 1 Core e 512MB de RAM que o ICS.

Nah, e mesmo que fosse isso, nem era o caso até porque o Droid 3 é um Dual Core.

#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 01 June 2012 - 14:39

Nah, e mesmo que fosse isso, nem era o caso até porque o Droid 3 é um Dual Core.


Depois de olhar para as specs do Droid 3 ( não é muito comum cá em Portugal por isso nem as sabia de cor, http://www.gsmarena....roid_3-4036.php ) de facto não há qualquer motivo para não ter ICS. Aliás, há dispositivos ICS a serem lançados com specs semelhantes oO.

Pelo menos existe CM9 para o dispositivo, talvez salve o dia para aqueles que estejam dispostos a fazer o upgrade não oficial ;)