Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecra Danificado Ajuda A Recuperar Memoria Ou Abrir Pelo C/usb

sos ajuda galaxy s android

  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 20 May 2012 - 10:51

Boas, tive o azar de o meu ecrã do galaxy s danificar, isto porque o tinha no bolso, e com um pouco de pressão o ecrã ficou com uma racha (como um fio de cabelo) bem pequeno que foi o suficiente.
Agora o seguinte, o telefone liga , o que queria era recuperar era sua memoria , principalmente um documento da aplicação passdroid onde tenho la as minhas passwords todas gravadas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png. Eu ao ligar usb não aparece nada pc e nem me lembro o modo em que estava o telefone ( kyes, armazenamento massa..) por favor uma solução para isto? agradecia imenso
ja agora a pouco tempo fiz um backup pelo kyes e o ficheiro ficou formato SBU que não consigo aceder aquilo agora..agradecia a vossa ajuda
Nao sei se estou a ser bem explicito nos assuntos
Desde já agradecido

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 May 2012 - 11:04

Tens alguma recovery instalada, como por exemplo a CWM recovery ?

Senao a solucao tem de ser mesmo entrar no android e tentar adivinhar onde estás a clicar até ativar o adb. A partir daí faz-se tudo pelo computador.

Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2

#3 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 20 May 2012 - 13:56

nao tenho nenhuma recovery instalada. sim ja tentei adivinhar clicando no ecra mas em vao . nao sei mesmo o que fazer...

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 May 2012 - 13:59

Pelo que percebi o ecrã do telemóvel funciona mas não consegues ver nada?
Experimenta ligar o telemóvel à televisão, com cabos que se ligam pelo plug dos phones e se isso tiver com a TV activa por defeito, consegues ver na TV.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:19

boas Mafarricos ...ecra fica todo preto e com alguns riscos as cores (típico ecrã partido), sim essa ideia de ligar a tv lembrou-me e ate tenho os cabos mas a opção tv não esta ligada :s

#6 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:36

Assim realmente é complicado fazer o quer que seja... Sem o modo TV activo ou depuração...
Só mandando vir um monitor novo e trocares tu, se perceberes um pouco disso.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#7 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:43

pois é difícil...ja tentei tanta vez ligar ele pc e tentar abrir pelo kyes ou armazenamento em massa e nao consigo nada, vou clicando ao calas no ecra a ver se consigo armazenamento em massa mas ate agora nao consegui.. nao haverá nenhum programa que se ligue ao pc que se consiga chegar a memoria interna do galaxy sem ele estar activado o modo armazenamento em massa?

#8 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:59

pois é difícil...ja tentei tanta vez ligar ele pc e tentar abrir pelo kyes ou armazenamento em massa e nao consigo nada, vou clicando ao calas no ecra a ver se consigo armazenamento em massa mas ate agora nao consegui.. nao haverá nenhum programa que se ligue ao pc que se consiga chegar a memoria interna do galaxy sem ele estar activado o modo armazenamento em massa?

Se não estou em erro, só tens 2 modos no SGS, o armazenamento em massa e o do KIES, se tivesse o KIES activo ao ligares o KIES, deveria detectar, se não detecta, é porque tens o armazenamento em massa activo, nesse caso quando ligas o cabo só tens é que acertar no botão de activar a ligação, que costuma ficar perto do fundo.

Quando a programas que façam isso do PC não conheço, especialmente se não tens a depuração activada...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#9 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:25

no caso do kyes ao eu ligar fica a carregar dispositivo e muito tempo depois da erro...no armazenamento de massa , sim eu sei que o botao de conactar fica em baixo de tudo, ja cliquei la ao calhas mas ainda nao consegui

#10 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:24

RESOLVIDO amigos ;).. tanto tentei sempre consegui, inclusive ja recuperei minhas passwords todas
Obrigado

#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:31

Ora boas noticias é o que a malta gosta.
  • Ricardo Vieira 13 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 May 2012 - 14:07

RESOLVIDO amigos ;).. tanto tentei sempre consegui, inclusive ja recuperei minhas passwords todas
Obrigado

Mas conseguiste por onde, pelo KIES?
Explica ai os passos que fizeste, pode ser que ajude alguém que lhe aconteça algo semelhante :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#13 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 22 May 2012 - 16:53

Consegui pelo armazenamento de massa. os passos não são nada de mais, foi conectando constantemente o usb, e ir clicando no ecra na parte inferior onde escreve conectar quando se insere o usb ate dar.

#14 MegaTink07

MegaTink07

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • D2005

Mensagem publicada 28 February 2015 - 11:42

Estou como um problema que é o seguinte, tenho um Wipo Getaway, e este partiu-se e por consequencio o ecra touch não funicona, mas é possivel visulaizar o que se passa no ecra.

Como o smartphone possui ecra de bloqueio, ao conectar ao computador, não é possivel visualizar os ficheiros que o smartphone possui e que são esses que pretendo fazer backup, já estive a investigar por alguns foruns na internet e a laternativa que encontrei foi remover o ecra de bloqueio, mas pela alternativa que me apresentão nesse caso preciso de ter a depuração USB aivada e que não a tenho.

Gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar os ficheiros de tele?! Tenho alguma urgencia neste assunto, agradecia a colaboração de que me podesse ajudar


Editado por MegaTink07, 28 February 2015 - 11:42.


#15 serfer

serfer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • wiko getaway

Mensagem publicada 19 July 2015 - 10:56

Olá a todos. A fita de contacto do ecrã do mei WIKO GETAWAY ficou completamente cortada e não tenho a depuração USB ligada.

Alguma forma de recuperar os dados da memória interna? Se for preciso abrir o tlm e aceder ao módulo tb se faz, é preciso é saber como...

Obrigado a todos.



#16 Beatriz Inês Lourenço Lima

Beatriz Inês Lourenço Lima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2015 - 23:02

Ricardo ,tinhas segurança de ecra? tipo padrao, pin...?







Também marcado com uma ou mais destas tags: sos, ajuda, galaxy s, android