Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 858 Como Volto A Por O Rom De Origem De Fabrica?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Clarck

Clarck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 22:31

Boas noites!

O meu problema é que instalei o Cyanogen 7, ele me tem dado varios problemas, o market deixa de funcionar, as musicas so aceita pelo itunes, da erros ao transferir qualquer coisa do market ou da internet, e já nao sei o que fazer, e gostava de voltar a por o de origem alguem me sabe ou podera me dizer como fazer?

Cumps

Clarck
  • StepRatte gosta disto

#2 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 21 May 2012 - 01:22

Boas eu consegui solucionar e "estabilizar" a CyanogenMOD, vê o novo tópico que eu criei, cumprimentos.
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#3 Clarck

Clarck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 16:39

Boas eu consegui solucionar e "estabilizar" a CyanogenMOD, vê o novo tópico que eu criei, cumprimentos.


oki eu tentarei esta sem erros?? no market e internet etc?? é que estar sempre com erros perfiro por a rom de origem =S

#4 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 22 August 2012 - 23:44

oki eu tentarei esta sem erros?? no market e internet etc?? é que estar sempre com erros perfiro por a rom de origem =S


Boas eu tenho a ROM que reprograma por completo o telemovel quando digo por COMPLETO é mesmo por completo sem queres que fazer nada de expecial... É só meter os ficheiros do cartão SD e iniciar o telemovel teclas volume cima + baixo + power e ele reconfigura TUDO para original... Se quiseres a ROM diz-me e arranjamos maneira de eu te disponibilizar ;)
Fica bem
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#5 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 23 August 2012 - 04:08

Boas noites!

O meu problema é que instalei o Cyanogen 7, ele me tem dado varios problemas, o market deixa de funcionar, as musicas so aceita pelo itunes, da erros ao transferir qualquer coisa do market ou da internet, e já nao sei o que fazer, e gostava de voltar a por o de origem alguem me sabe ou podera me dizer como fazer?

Cumps

Clarck


Boas, aqui tens a explicação e o link para download na discrição ;)


  • Clarck gosta disto
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#6 xinoka

xinoka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LG OPTIMUS L3 E403F DUAL SIM, VODAFONE 858 (HUAWEI U8160)

Mensagem publicada 22 December 2012 - 19:54

Pessoal peço desculpa mas o meu sevidor xinoka já não se encontra mais online e os ficheiros no google drive também não.

Para quem precisar de algum ficheiro é favor solicitar o mesmo que de seguida disponibilizo pelo google drive ou dropbox.

Obrigado pela compreensão.
Vodafone 858 Multitouch Android 2.3.7 (CyanogenMOD 7.2.0 RC1 FINAL)

#7 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:59

Boas malta, alguém consegue disponibilizar a rom de origem? Estou mesmo a precisar disto para poder enviar o tlm para garantia. obrigado