Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Explorer vs Sapo a5 vs TMN Smart a7


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 toze4

toze4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:29

Boas pessoal! ;)Gostava de obter a vossa opinião acerca destes equipamentos. Qual o melhor para vocês?O TMN Smart a7 tem um processador melhor que os outros dois e um teclado qwerty físico. Mas tem uma comunidade ainda muito pequena.Enquanto que o Sapo a5 tem um ecrã maior e a uma câmara melhor.Quanto ao HTC Explorer, oiço falar bem dele também.Qual vocês escolheriam e porquê?Muito obrigado desde já! ;)PS: Envio bastantes sms's e emails e uso internet (browser) e email.

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:41

Boas, em relação à câmera do a7 em comparação com a do A5... bem, não compares :( eu tenho a A7 e o meu irmão tem o A5 a câmera pode ter mais resolução, mas não bate nem de longe os calcanhares do A7 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png tem um poder de autofócus muito bom na minha opinião, o que torna as fotos bastante nítidas. Nota-se bastante quando tiras fotos a documentos e tal...Para mim que tenho o A7 e o antecessor dele foi um bluebelt :( valorizo bastante o teclado qwerty, pois facilita, na minha opinião, a escrita... não tropeçando nas letras.É bastante fluído e são poucas as aplicações que por mim testadas naõ funcionaram, e por enquanto ainda não consegui instalar flash nele ;) talvez um grande problema para alguém como tu que navega bastante na net e em sites flash propriamente.Caso isso não aconteça (navegar em sites flash) é uma boa opção.Estou bastante contente com ele e tem sido parte do meu computador pessoal no bolso, visto que o utilizo para aceder ao e-mail, redes sociais, skype, algumas fotos (bastante boas, saliento mais uma vez), GPS, fóruns, entre outros. Em relação à comunidade do A7 só é pequena até esta crescer, pois é mesmo necessário que o pessoal se interesse por este telemóvel ;)Cumprimentos FranciscoEDITED: Bem, acabei de testar a tal versão do Adobe Flash Player para dispositivos ARMv6 e não é que funcionou mesmo :(

#3 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:54

Tenho o a5 e já tenho flash instalado e muito fluido além do monitor ser muito bom resolução e tamanho mas o a7 também tem boa resolução quanto ao teclado uso alfa numérica que ajuda bastante na escrita até para quem está habituado aos teclados antigos quanto ao HTC não conheço bem mas só o monitor já me faria esquece-loSent from my a5 using Tapatalk