Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com IMEI, por favor me ajudem


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 LeandroC

LeandroC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:20

Boa tarde,sou novato e nao entendo muito de android, mas estou precisando de ajuda,ha 4 dias comprei um razr de um conhecido do meu amigo, funcionou suave, mas num gostava muito dakela rom, entao resolvi altera-la, apos eo ter feito a instalaçao de outra rom qe eu nem sei o nome, ele começou a apresentar problemas, num faz ligaçao nem manda mensagens, e sempre que ligo ele mostra uma msg escrito "telefone nao permitido mm #6", perguntei para uns amigos e eles disseram que tinha haver com o IMEI, ele poderia ter sido bloqueado por ser roubado ou perdido, mas nao é, tenho ate o manual,embalagem e td, acho que a rom alterou/modificou de alguma forma o meu IMEI, pois o(imei) do selo da caixa eh diferente do aparelho, e agr num posso fazer ligaçoes nem envia sms...como faço para restaurar o IMEI original do aparelho, e tira ess que foi colocado recentemente???? pelo amor de Deus me ajudem, eo estou implorando... :( :( :( :( :( agradeço desde ja. :(

#2 LeandroC

LeandroC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 02:22

por favor pessoalme da uma força aeplease!!!!!!!

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:34

Já pesquisaste no Google por possiveis soluções?Se o teu modelo fosse Samsung eu poderia ajudar, mas Motorola nada feito :-(Boa sorte

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 LeandroC

LeandroC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:13

Já pesquisaste no Google por possiveis soluções?Se o teu modelo fosse Samsung eu poderia ajudar mas Motorola nada feito :-(Boa sorte

ja pesquiseii de tudo, mas nada... ;) :( :( droga, :angry: ,e agoora o qe eoo faço... :pinch: