Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Restauração de IMEI original no RAZR


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Allan_aws

Allan_aws

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:50

Bom dia a todos,um amigo me vendeu um aparelho Motorola XT910 (Razr), que na caixa constava um IMEI, e ja no aparelho (Fazendo o método *#06#) vi que estava um serie de numero totalmente diferente, saindo ainda do padrao de IMEI, que geralmente começam por 35, e no meu aparelho começa com 00000001... :dry: Bem, eu gostaria que alguem me ajudasse a mudar esse IMEI para o correspondente na caixa do aparelho... :huh: POR FAVOR ME AJUDEM,Agradeço se puderem me responder!!!
  • LeandroC gosta disto

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 May 2012 - 22:02

Antes de mais bem-vindo ao fórum.Passa nas Apresentações e fala-nos um pouco de ti.A alteração de IMEI é ilegal, portanto não te vamos dar assistência como deves compreender.Se o telemóvel tem rede é porque apenas a caixa será diferente e não é a original.Deves contactar o teu amigo e saber o porquê dessa situação.

#3 LeandroC

LeandroC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:53

allan meu problema se parece com o seu tamen compreii um razr de um rapaz, e sempre mexo em coiisas qe num devo e me f*do. :whistle: kkko qee akonteceu comiigo eh qe altereii a rom do meu celular um monte de vezes (testeno qaal fikariia melhor), e num fiiz backup de nem se qeer um dado, agr o qee akonteceu eh qee o aparelho fikou com uma serie de numero imei bloqeeada, antes de eo mexer ele fazia ligaçoes e mandava msg, apois eo ter modificado sua rom ele num liga nem envia sms........... :angry: :angry: e ja tenteii instalar uma stock rom, mas da mesma forma num funciona..

#4 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:34

Podes verificar sempre em tres sitios : Caixa Na parte de traz do telefone retirando a bateria Fazendo *#06# Muitas vezes o imei e alterado porque o telefone foi roubado e a rede bloqueou-o , com um imei diferente o telefone volta a funcionar normalmente .

Sent from my Nokia 3310


#5 LeandroC

LeandroC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 00:45

e como faz iss qe vc citou???? obs: no razr nao tem como tira a bateria, ela eh fixa internamente, mas tenho a caixa, e ja verifiquei *#06#, os imei sao diferentes