Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de Ajuda, actualização Folio 100


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 omagico

omagico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:43

Olá, sou novo aqui, tenho um Toshiba Folio 100 e queria actualziar.Já fiz todos os tutoriais mas não passo da parte, em que devia reconhecer o tablet. A unica coisa que consegui fazer foi fazer a actualização da toshiba.Se houver alguem da margem sul, lisboa ou odivelas que me consiga instalar isso. Obrigado.

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:04

A actualização da Toshiba complica um bocado as coisas.No entanto acho que há aí um tutorial muito bom, provavelmente o que tentaste seguir...Essa parte de por o PC a reconhecer o Folio é um bocado complicada. Eu já tinha tentado várias vezes e nunca tinha conseguido... até ter seguido este tutorial.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 omagico

omagico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 14:13

A actualização da Toshiba complica um bocado as coisas.No entanto acho que há aí um tutorial muito bom provavelmente o que tentaste seguir...Essa parte de por o PC a reconhecer o Folio é um bocado complicada. Eu já tinha tentado várias vezes e nunca tinha conseguido... até ter seguido este tutorial.

Obrigado pela tua resposta.Eu já tentei, mas sou muito nabo, eu não percebo nada disto, depois os tuturiais já estão diferentes do que uso. Será que não me consegues fazer isso, se fores de alguma destas zonas, eu vou ter contigo. Tipo alguma coisa do genero, e pago-te, diz-me alguma coisa.Obrigado, mais uma vez.

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:19

Sou do norte.Eu esse processo (após actualização oficial) também não fiz... Mas muita gente que não estava a conseguir, diz que depois de muita paciência e aler tudo passo a passo conseguiu.Para o resto segui esse para tentar e ficou direitinho.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad