Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MEMUP POCKET PAD ANDROID 2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 milqman

milqman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 18:00

Adquiri este equipamento, para funcionar como plataforma de multimédia.Apesar de no site da FNAC estar referido o Android Market, este não aparece nas aplicações.Será que alguém me pode indicar como poderei instalar/aceder ao market?Obrigado

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:18

Adquiri este equipamento para funcionar como plataforma de multimédia.Apesar de no site da FNAC estar referido o Android Market, este não aparece nas aplicações.Será que alguém me pode indicar como poderei instalar/aceder ao market?Obrigado

Boas milqmanPois penso que foste enganado, porque à partida nenhum produto da memup tem acesso ao Android Market, que agora é chamado de "Google Play", ou então o que eles devem ter referido como market talvez tenha sido o "Getjar" (existem vários market's alternativos além do oficial).Em relação à tua questão existe alguns tópicos aqui no forum em relacão ao acesso do market, mas não sei se funcionará no teu modelo, pois são direcionados para o slidepad entre outros modelos semelhantes a este.É uma questão de experimentares e pesquisares um pouco do que existe para o teu modelo, penso que por enquanto ainda não deve haver muito a respeito desse pocketpad.Criei uma custom rom para o meu modelo mas não sei até que ponto iria funcionar no teu...porque além disso as caracteriscas são inferiores...Tenta entrar em contacto com a memup, acerca desse assunto, talvez tenhas alguma resposta, para isso terás que te registar antes.Espero ter ajudado em alguma coisa =).Depois dá noticias ^^
  • milqman gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 kuatro2005

kuatro2005

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • memup pocketpad 8gb, smartphone sapo A7, grimtec

Mensagem publicada 07 August 2012 - 23:55

boas, desde ja o meu agradecimento pelo projecto e as minhas desculpas se por acaso o que pretendo não for aqui, tenho um memup poketpad 8gb com android 2.3 o qual me pareceu que o touch não estava calibrado, tentei calibarar e apos a calibração nunca mais o touch funcionou será algum bug? poderei realizar um reversão ou avaerá outra forma de ultrapassar esta situação é que sem o touch o aparelho não serve para nada.

obrigado.

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 29 August 2012 - 21:25

Boas kuatro2005

Se calhar ja resolveste o problema mas faz um reset ao apaelho a ver se algo muda.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2