Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer Liquid S100 voltar a meter a rom original


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:38

Boas, ontem escrevi aqui um testamento, mas depois quando vou a clicar em submeter, da me erro :angry: resumidamente, o meu irmao tem um acer liquid s100 com 256mb, no fim de semana, peguei nele para testar algumas roms modificadas, uma x que a acer nao se deu mais ao trabalho. Andei a estudar e colectar roms e a que me pareceu melhor e mais estavel foi a miui, mas nao consegui instalar a rom que a miui portugal la tem. Ele reportou me um problema que eu mesmo andei a ver e confirma se. Desde que o telemovel foi para a garantia, ja nao me recordou bem porque, voltou c problemas a nivel de wifi, umas redes detecta outras nao, por exemplo a minha rede de casa nao deteta, mesmo junto ao router e deteta as redes dos vizinhos, com a mesma segurança. Estranhamente ha uma rom miui, acho que esta "2012_1_20_MIUI-Liquid-2.3.7c-phoenix-signed" ja deteta alterando as definiçoes avançadas para 14 canais deteta e conecta, porque as outras ja detetam, mas nao conetacta. Aparecer obter endereço ip..e depois cai a ligaçao antes de obter ip.Estou a falar nisto, porque podem alguem ter o mesmo problema ou saber de alguma coisa. eu nao sei onde terao mexido em que configuraçoes os tipos da miui, mas resolveram esse problema.Agora a questao é, o meu irmao esta a testar a rom da miui que eu la meti e queria dar lhe ao menos a possibilidade de voltar a rom original se vier a detetar se bugs na custom rom e nesse caso como farei para voltar a meter tudo como estava, uma x que me esqueci de efectuar um backup com o malez recovery?obrigado