Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Y GT-S5363


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:38

Boas, é a primeira vez que tou a postar aqui.Ontem comprei o Samsung Y, mas reparei que sempre que tento entrar num site em particular: www.justbeenpaid.com , nao me deixa.Demora algum tempo a carregar e depois aparece:'Couldn't reach the indicated web server'Tradução em portugues: Não foi possível alcançar o servidor web indicado :whistle: Eu nao percebo nada de smartphones, mas percebo algo de internet, o normal.Fiz download de outros navegadores como o Dolphin Browser, Opera mini... na esperança de eles abrisem o endereço, mas nada :) Depois lembrei-me de ligar-me ao router que tenho em casa D-link e aí sim consegui entrar no site. B) Pensei logo 'que tipo de bruxeria é esta' :evil: Alguem me sabe explicar por que nao consigo entrar com a internet da operadora e com a internet de casa consigo?Alguem ja teve este problema? Como resolveu?Muito obrigado!Alberto

#2 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:45

De certeza que tens a permitir o acesso a dados através da rede móvel?

#3 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:48

Não sei, pois eu ainda tenho o telemóvel como veio de origem, onde posso mudar isso?

#4 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:51

Não sei como será no teu telemóvel, mas acho que em geral vai tudo dar ao mesmo.Tenta ir a Definições>Redes móveis e wireless>Redes móveis>Permitir dados (activar acesso a dados através da rede móvel)Selecionas essa caixa... depois diz se conseguiste

#5 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 09:56

Acho que esta activado, No meu Aparece Utilizar dados por pacotes, activar rede de dados...e aparece ativada, eu em outros sites consigo aceder, o unico é esse que nao deixa, e é site mais importante para mim :-) foi por precisar de ter aceso a esse site que comprei o telemovel....

#6 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:00

Estranho :) sendo assim não sei se te consigo ajudar, mas não será mesmo do browser? a construção do site pode não ser compatível com os browsers que experimentas-te...Experimenta outros, nao sei...[Edited]ah pois, voltei a ler o primeiro post...estranho é dar com o router de tua casa..

#7 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:04

Ja experimentei varios, o site é muito normal, extranho é que com modelos superiores ao meu samsung entra na boa, e se me ligar a net de casa tambem entro bem, nao sei onde pode tar o problema, a minha versao do android é 2.3.6 é a que vem de origem, será disso? da para actualizar?

#8 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:05

Olha tenta outra coisa, tens o 3G activo?é que pode as vezes o site demorar muito a carregar em GSM e o tempo de espera acaba e ele não acaba de carregar... com 3G é mais rápido pode ser que resolva :)

#9 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:22

ehehehe onde activo o 3G?

#10 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:27

em Definições>Redes móveis e wireless>Redes móveis>Modo de rede e activas o GSM/WCDMA automático se quiseres ter sempre acesso ao 3G.Não sei se te vai aparecer igual, mas deve ser qualquer coisa assim

#11 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:11

o menu de definiçoes de rede movel no Samsung Y é muito simples, aparecem 5 opçoes:1 - Utilizar dados por pacotesActivar redede dados a frente dessas duas frases aparece uma caixinha pra ativar ou desativar2 - Dados de roamingligar a serviços dedados quando em roaming a frente aparece uma caixinha pra ativar ou desativar 3 - Pontos de acesso ( APN)4 - Utilizar apenas redes 2Gpoupa bateriaa frente caixinha pa activar/desativae por ultimo 5 - Definiçoes de redeseleccionar um operador de redeBem, acho que a opçao de 3g deve tar ja predefinida, pois ele da a opçao de ativar a 2g...O que achas?

#12 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:18

Pois é capaz, eu no meu tenho a opção de colocar o telemóvel só em modo 2G, só em modo 3G e em ambos ao mesmo tempo conforme a rede que tenha...Sendo assim não te consigo ajudar, já experimentei no meu e consegui aceder pelo opera mobile...

#13 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:23

Eu ja entrei noutros modelos da samsung e consegui entrar sem problema, sempre pensei que este tambem ia entrar.... que versao tens de android?

#14 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:28

Eu tenho o 2.3.5, mas acho que não terá a ver com a versão do android :)

#15 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:31

pois visto por ai nao deve ter nada a ver...pois a minha 2.3.6...para complicar eu tou na alemanha, e nao percebo nada de alemao, podia ir a loja perguntar, mas como falo?nao tenho muitas alternativas ca, nao sei onde podia perguntar....

#16 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:34

Também não sei :) é uma questão de aguardares a ver se alguém vê isto e perceba do assunto...ou então tens bom remédio :) ligas para a tmn a partir daí, mas vai ficar-te num balúrdio e a possibilidade de veres o problema resolvido é praticamente nula

#17 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:05

A meu ver o problema esta na operadora que deve bloquear certos endereçoes visto que por wifi consegues aceder. Penso que a unica maneira sera mesmo falar com a operadora mas nisso nao te posso ajudar pois nao percebo nada de alemao :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#18 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:11

É uma possibilidade, amanha vou ir a loja tentar falar o meu melhor ingles, pra ver se resolvo.Entre tanto se alguem souber, ou que ja tenha passado pelo mesmo , dê ai uma dica,Relembro que o problema é:Ao tentar aceder a este site no meu samsung galaxy y www.justbeenpaid.comDemora algum tempo a carregar e depois aparece:'Couldn't reach the indicated web server'Tradução em portugues: Não foi possível alcançar o servidor web indicado

#19 lario

lario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:48

Fui hoje a loja e nada, o rapaz nao ligou pra ninguem so disso que podia ser um site inseguro e a internet bloqueava, kakakakPor acaso a loja tinha aqueles telemoveis expostos que dao para mexer, e eu aproveitei, entrei no site e entrou logo sem problema....Conclusao, ele disse que nao podia fazer nada,....Um amigo meu disse-me que podia ser a falta do Adobe flash player....O que acham?Ja fui ao Market e la nao aparece... parece que o flash do adobe, nao é compativel com alguns smartphones...alguem confirma????

#20 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 18:59

eu não testei nem sei do que se trata exatamente mas tenta isto https://play.google....m93c2VyIl0.Acho que esse suporta flashmas acaba por ser estranho porque na rede wi-fi consegue, e no 3g não...OK, acho que isto não vai levar a lado nenhum :)

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:56

Fui hoje a loja e nada o rapaz nao ligou pra ninguem so disso que podia ser um site inseguro e a internet bloqueava, kakakakPor acaso a loja tinha aqueles telemoveis expostos que dao para mexer, e eu aproveitei, entrei no site e entrou logo sem problema....Conclusao, ele disse que nao podia fazer nada,....Um amigo meu disse-me que podia ser a falta do Adobe flash player....O que acham?Ja fui ao Market e la nao aparece... parece que o flash do adobe, nao é compativel com alguns smartphones...alguem confirma????

Sem esquecer que na maior parte das vezes, nas lojas os fones em exposiçao estao ligados via WIFI e nem cartao teem. Pelo menos por aqui....Quanto ao resto nao faço mesmo a minima ideia mas do flash nao é pk tu acedes por wifi, no nao acedes por 3G...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.