Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

adaptador externo de cartões


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 castfc

castfc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:57

Ola a todos È a primeira vez entro num blog mas a situação è a seguinte, tenho um tab galaxy P7100 e comprei um adapador de cartões externo (original) mas não consigo aceder aos contiudos. Tenho um programa instalado (astro) mas não indentifica o cartão... Será que aguém me pode ser util nesta situação??? Obrigado

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:13

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. :)Alguém que tenha tablet pode dar uma ajudinha a este user? Obrigado. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 guiZmo

guiZmo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei P8 lite

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:21

Eu acho que no astro tens d encontrar a pasta com nome DIM (como se de um cartao SD de uma maquina se tratasse)

#4 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 23:40

Se tens a rom original do galaxytab, o leitor de cartoes e usb nao funciona. A samsung neste update nao colocou o suporte de usb... Sempre podes instalar uma custom rom do isimobil. Com essa rom funxiona perfeitamente. Testado por mim.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#5 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 23:43

Se já tens uma custom rom... Tens q colocar primeiro o cartao no leitor de cartoes e so depois é q conectas ao galaxy tab. Porque se nao ele é incapaz de reconhecer o cartao.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2