Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Problemas com Root,mas leiam na mesma...


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 23:18

Adquiri recentemente um Xperia Play R800i novo,livre de origem e fiz update via OTA para 2.3.4.Tentei fazer root com diversos programas mas sem sucesso... já desbloquei o bootloader (aparentemente) e tentei novamente mas continuo sem conseguir fazer root.Alguem me pode dar uma ajuda?Queria root essencialmente para poder instalar o CWM e fazer uma copia de segurança da minha Rom e tambem para poder usar o Link2SD.Obrigado

#2 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 00:25

Resolvido... pode não ser a forma mais ortodoxa mas funcionou sem espinhas!!!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1299729&highlight=rootxperiaDeixo mais umas questões...Como não percebo muito inglês, acham que o facto de ter flashado esse file, pode-me trazer alguma complicação no funcionamento do telemovel? Isso é outro kernel certo?Aconselham a fazer uma calibração á bateria?Agora em relação á garantia do equipamento... como fiz o unlock bootloader será possivel voltar a bloquealo de forma segura?Já vi algumas coisas por aí mas como não tenho muita experiencia tenho medo de brickar o bicho.Posso continuar a utilizar o telemovel sem problemas com o bootloader desbloqueado ou devo ter algum cuidado especial (sei que actualizações OTA é para esquecer... :huh: )Desculpem aqui o melga do Fermas... :laugh: