Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Equipamentos Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 16:19

Boas;Estou a pensar oferecer um android mas nao vejo, na vodafone, equipamentos interessantes (relação preço/qualidade)Tenho um Ideos X3 e para os 70€ que dei por ele estou mais que satisfeito. A única coisa que aponto é o alcance wireless, podia ser um pouquinho melhor.Neste momento o x3 custa 119euros na loja, já nao existe no club viva.Alguém sabe dizer que outros equipamentos estarão para serem lançados no clube viva?Dos que conhecem, existe algum em campanha/clube viva que seja boa compra?PS: Não quero gastar muito...tecto máximo 100.00euros.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:48

na vodafone por esse preço não se arranja nenhum android, a não o gio, se ainda estiver a 89€+12xx pontos do clube viva
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:12

Pois não http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png nao existe por aqui nenhum infiltrado que saiba o que está para vir??

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 April 2012 - 13:25

se tiveres com muita pressa na compra podes sempre optar pelo meu antigo android, o sapo a5 da tmn(fácil desbloqueio), a autonomia é que está longe de ser milagrosa
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 19 May 2013 - 12:51

se tiveres com muita pressa na compra podes sempre optar pelo meu antigo android, o sapo a5 da tmn(fácil desbloqueio), a autonomia é que está longe de ser milagrosa

se tiver bom aspecto e barato, tens comprador. o meu SF está com um aspecto horrível.