Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instalei esta 2.3.7 no meu soft stone e ficou espectacular.


  • Por favor inicie sessão para responder
91 respostas a este tópico

#76 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 03 September 2012 - 21:51

Thanks ;) Já está feito!

E qual a ROM "mais fixe" para o soft stone?


As roms do racerboy sao boas
Imagem colocada

#77 Pedro Simao

Pedro Simao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Soft Stone TMN

Mensagem publicada 02 November 2012 - 17:00

1 - Copia o ficheiro da ROM para o cartão de memória (pode estar numa pasta qualquer).2 - Desliga o telemóvel e liga-o, carregando na tecla Volume-.3 - Espera até que aparece o menu .4 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.5 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.6 - Volta para trás com a tecla Terminar Chamada, e escolhe a opção Wipe data/http://www.androidpt...et']factory[/url] reset.7 - Escolhe YES.8 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "install zip from sdcard" e depois escolhe o zip da rom e confirmas9 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "Advanced" vais depois "wipe Dalvik cache" e confirma10 - Quando terminar, escolhe a opção 'install zip from sdcard', depois 'choose zip from sdcard' e escolhe o ficheiro da ROM.11 - Quando acabar, faz Reboot System Now.12 - Se pedir o código de desbloqueio quando ligar, podes obtê-lo aqui.Tenta esta maneira comigo funcionou


Boas, consegui instalar na perfeição tudo no meu Soft Stone mas depois de o desligar e reiniciar, o telefone pediu-me um código de desbloqueio. Onde o posso c.4 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.5 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.6 - Volta para trás com a tecla Terminar Chamada, e escolhe a opção Wipe data/http://www.androidpt...et']factory[/url] reset.7 - Escolhe YES.8 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "install zip from sdcard" e depois escolhe o zip da rom e confirmas9 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "Advanced" vais depois "wipe Dalvik cache" e confirma10 - Quando terminar, escolhe a opção 'install zip from sdcard', depois 'choose zip from sdcard' e escolhe o ficheiro da ROM.11 - Quando acabar, faz Reboot System Now.12 - Se pedir o código de desbloqueio quando ligar, podes obtê-lo aqui.Tenta esta maneira comigo funcionou


Boas, consegui instalar na perfeição tudo no meu Soft Stone mas depois de o desligar e reiniciar, o telefone pediu-me um código de desbloqueio. Onde o posso conseguir??

#78 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 02 November 2012 - 17:36

Boas, consegui instalar na perfeição tudo no meu Soft Stone mas depois de o desligar e reiniciar, o telefone pediu-me um código de desbloqueio. Onde o posso conseguir??


vê este tópico:http://www.androidpt.com/index.php?/topic/8479-tutorial-como-desbloquear-o-soft-stone-gratuitamente/ no primeiro post está lá o link e ficas com o telemovel desbloqueado, só precisas do IMEI

#79 Pedro Simao

Pedro Simao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Soft Stone TMN

Mensagem publicada 02 November 2012 - 17:51

vê este tópico:http://www.androidpt.com/index.php?/topic/8479-tutorial-como-desbloquear-o-soft-stone-gratuitamente/ no primeiro post está lá o link e ficas com o telemovel desbloqueado, só precisas do IMEI


Entretanto já tinha pesquisado e dado com o link que que indicas. Pesquisei o IMEI, fui ao site e fiz tudo conforme dito mas depois, o código da-me inválido no telemovel...

#80 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 02 November 2012 - 18:18

Entretanto já tinha pesquisado e dado com o link que que indicas. Pesquisei o IMEI, fui ao site e fiz tudo conforme dito mas depois, o código da-me inválido no telemovel...


consegues colocar aqui uma imagem do ecrân do telemóvel?

#81 RJorge

RJorge

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoArazede
  • TMN Softstone

Mensagem publicada 04 November 2012 - 09:07

Eu já experimentei esta rom e realmente funciona bem, o defeito dela é que quando fazemos uma chamada de mais de 30 segundos o ecran apaga-se e para desligar a chamada temos que carregar no botão de power e depois desligar a chamada, mas de resto está tudo bem. Este promenor é que me levou a regressar novamente à 2.2 release 3.

#82 Pedro Simao

Pedro Simao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Soft Stone TMN

Mensagem publicada 05 November 2012 - 11:25

consegues colocar aqui uma imagem do ecrân do telemóvel?

Consigo... Mas que ecrã é que queres?

#83 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 November 2012 - 15:46

Consigo... Mas que ecrã é que queres?

o écran onde te pede o código.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

#84 Pedro Simao

Pedro Simao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Soft Stone TMN

Mensagem publicada 05 November 2012 - 16:06

Envio-te os 2 ecrãs. Primeiro o telefone pede-me o PIN. Depois o código de desbloqueo.
Imagem colocada
Imagem colocada

#85 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 November 2012 - 18:58

quando metes o pin do cartao ficas com rede? uma vez testei uma room que já não me lembro qual que também me pedia o código de desbloqueio mas como já o tinha desbloqueado simplesmente carregava em desbloquear sem introduzir código e tudo funcionava, acho que era um bug da room.

#86 Pedro Simao

Pedro Simao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Soft Stone TMN

Mensagem publicada 06 November 2012 - 09:53

Depois do pin, se carregar em desbloquear sem inserir cógido, o telemóvel arranca na mesma e regista-se na rede TMN...

#87 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 06 November 2012 - 14:21

Depois do pin, se carregar em desbloquear sem inserir cógido, o telemóvel arranca na mesma e regista-se na rede TMN...

isso é um bug da room,

#88 rodrigorzc1995

rodrigorzc1995

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • ZTE SoftStone

Mensagem publicada 11 November 2012 - 20:13

Instalei agora esta rom no meu telemovel e está 5 estrelas! Gosto bastante do aspecto com que fica, de todas as configurações possiveis =)

alguem que me ajude a meter essa room sff

eu gostava que alguem me ajuda-se a instalar essa room

#89 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 November 2012 - 04:07

Envio-te os 2 ecrãs. Primeiro o telefone pede-me o PIN. Depois o código de desbloqueo.
Imagem colocada
Imagem colocada


Isto resolve

http://www.androidpt...-gratuitamente/
Imagem colocada

#90 Nuno.Queiros

Nuno.Queiros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • TMN Soft Stone

Mensagem publicada 07 June 2013 - 19:04

com essa rom da para ter aplicaçoes de android 2.2? sou um novato no android


Editado por Nuno.Queiros, 07 June 2013 - 23:02.


#91 Nuno.Queiros

Nuno.Queiros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • TMN Soft Stone

Mensagem publicada 07 June 2013 - 19:44

c


Editado por Nuno.Queiros, 07 June 2013 - 19:45.


#92 mac66

mac66

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • TMN Soft Stone

Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:54

Pessoal ainda está uma pergunta para ser respondida.

Como se calibra o ecran com o 2.3.7? 

E sim fiz todos os wipes mais do que uma vez, e o truque de vol+ com a tecla de chamada não funciona.

Tirando isto tudo o resto está perfeito