Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

instalei esta 2.3.7 no meu soft stone e ficou espectacular.


  • Por favor inicie sessão para responder
91 respostas a este tópico

#26 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:18

BoasDesde já e mais uma vez muito obrigado pela ajuda, mas algo se passa com o meu soft stone, já tentei de tudo para instalar roms e não consigo, só mesmo em modo "offline" mas em modo "offline" só tenho uma da TIM 2.2 que não é lá grande coisa.A clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho é a ultima versão, faço sempre full wipe, istalo tudo direito, mas sempre que termina e reinicia fica em boot e não sai dali, já não sei mesmo o que fazer, vou ficar com a rom 2.1 da TMN e fica assim...Abraços.

O problema poderá ser exactamente esse de estares a uasr a última versão da Clockwork...Usa esta e faz o resto dos passos normalmente.

#27 joaopc25

joaopc25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 19:58

ta a funcionar muito bem que quiser testar e so sacarsite para romshttp://android.modaco.com/topic/346723-roms-latest-237-cm710720-racerboy-roms/update-cm-7-20120308-NIGHTLY-Racer-signed (CM7.2.0) download HERE NEW Version of Market (Play Shop v3.4.7) is included already......FULL WIPE RECOMMENDED........

Tambem ja a instalei e sempre que tentei rodar o ecra aparecia me um ecra verde (2-5 seg) e depois entao e que rodava fora isso, esta um espectaculoUso agora a #257 daqui: RACEROMSE a mesma cena mas ja nao me da o problema de ecra verde

#28 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:19

ta a funcionar muito bem que quiser testar e so sacarsite para romshttp://android.modaco.com/topic/346723-roms-latest-237-cm710720-racerboy-roms/update-cm-7-20120308-NIGHTLY-Racer-signed (CM7.2.0) download HERE NEW Version of Market (Play Shop v3.4.7) is included already......FULL WIPE RECOMMENDED........

Tambem ja a instalei e sempre que tentei rodar o ecra aparecia me um ecra verde (2-5 seg) e depois entao e que rodava fora isso' date=' esta um espectaculoUso agora a #257 daqui: RACEROMSE a mesma cena mas ja nao me da o problema de ecra verde

A mim também me acontece a mesma coisa após desligar o móvel e voltar a ligar fica bem :)
Imagem colocada

#29 mf2012

mf2012

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 17:30

Olá. instalei esta rom há 3 ou 4 dias no meu softstone (tinha a versão 2.1 eclair de origem) e ficou espectacular mas desde há 2 dias que quando faço/recebo chamadas deixo de ouvir quem está do outro lado. só consigo ouvir se ligar em alta voz ou colocar os auriculares. já andei a ver nas configuraçoes e não encontrei nada. fiz hard reset e continua na mesma. alguém sabe o que pode ser? :(

#30 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:41

Para teres a certeza de que é da room e não problema do telemóvel instala outra room diferente para ver se acontece o mesmo. As vezes pode ser problema do telemóvel.

#31 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 05 May 2012 - 19:46

Pode ser que a coluna pode estar danificada :(
Imagem colocada

#32 2013

2013

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:00

boa tarde eu estou com um problema no meu soft Stone e sou muito novato no android, istalei a Rom 2.3.7 e o meu telemovel nao fonciona a tecla de voltar para tras onde posso encontrar o calibrção do ecran nesta room
obrigado deste ja pela ajuda

#33 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 23 May 2012 - 00:26

boa tarde eu estou com um problema no meu soft Stone e sou muito novato no android, istalei a Rom 2.3.7 e o meu telemovel nao fonciona a tecla de voltar para tras onde posso encontrar o calibrção do ecran nesta room
obrigado deste ja pela ajuda


Fizes-te os wipes todos
Tens que fazer os wipes se não dá erro :S
Faz este passos
1 - Copia o ficheiro da ROM para o cartão de memória (pode estar numa pasta qualquer).
2 - Desliga o telemóvel e liga-o, carregando na tecla Volume-.
3 - Espera até que aparece o menu ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.
4 - Usando as teclas de volume, seleciona a opção "Backups and Restore" e carrega na tecla de chamada para selecionar.
5 - Escolhe a opção "Backup",e espera um pouco.
6 - Volta para trás com a tecla Terminar Chamada, e escolhe a opção Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.
7 - Escolhe YES.
8 - Vais ao menu mounts and storage, faz /format boot e confirma, /format system e confirma, /format data e confirma, /format cache e confirma e depois /format sd-ext e confirma-
9 - Voltas ao menu inicial e seleccionas "Advanced" vais depois "wipe Dalvik cache" e confirma
10 - Quando terminar, escolhe a opção 'install zip from sdcard', depois 'choose zip from sdcard' e escolhe o ficheiro da ROM.
11 - Quando acabar, faz Reboot System Now.
12 - Se pedir o código de desbloqueio quando ligar, podes obtê-lo aqui.Tenta esta maneira comigo funcionou

Editado por nuno_nunes, 23 May 2012 - 00:36.

Imagem colocada

#34 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 12 June 2012 - 16:18

Gostava que me pudessem explicar melhor, pois não sei bem que programas utilizar pois todos os que aí falam não consigo utilizar. Tenho um Soft Stone racer com o 2.1 de origem e gostava de atualizar mas não consigo, E logo na parte do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod não consigo instalar.

Editado por Brunom1234, 12 June 2012 - 16:28.


#35 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:45

Gostava que me pudessem explicar melhor, pois não sei bem que programas utilizar pois todos os que aí falam não consigo utilizar. Tenho um Soft Stone racer com o 2.1 de origem e gostava de atualizar mas não consigo, E logo na parte do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod não consigo instalar.


Qual é a tua duvida

Editado por nuno_nunes, 12 June 2012 - 19:45.

Imagem colocada

#36 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 12 June 2012 - 20:47

eu tento procurar o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod mas nem sei se o que estou a usar é o correto, e ao mesmo tempo qd instalo no telemovel não percebo o que tenho que fazer.

#37 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 June 2012 - 22:06

Faz como eu, instala o universal androot e quick boot
Imagem colocada

#38 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:56

Ok vou tentar agora. Obrigado

#39 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 13 June 2012 - 14:32

quando utilizo o quick boot, depois de aparecer o boneco verde, não pede para instalar drivers.

#40 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 13 June 2012 - 17:07

Tens que ligar o cabo ao pc
Imagem colocada

#41 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 13 June 2012 - 18:31

então é assim, tenho que instalar o universal androot e o quick boot no telemovel depois primeiro faço root com o primeiro prgrama e a seguir com o outro faço bootable. e no pc preciso de algum programa. é que estou a fazer uma confusao nesta parte e nao consigo perceber mesmo

#42 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 13 June 2012 - 18:33

quando faço bootloader* nao aparece informaçoes do root, passa logo para o boneco verde.

#43 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 13 June 2012 - 22:17

quando faço bootloader* nao aparece informaçoes do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, passa logo para o boneco verde.


Quando esta nesse boneco verde ligas o cabo de dados
Imagem colocada

#44 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 14 June 2012 - 18:37

e no pc que programa tenho que ter ligado?

#45 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 14 June 2012 - 20:31

Primeiro tens que meter o telemovel em bootloader e depois ligas o cabo ao pc e o programa para meter o recovery é depois
Imagem colocada

#46 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 14 June 2012 - 21:31

Então quando aparece o boneco ligo ao pc, mas como instalo? Desculpa ser assim chato mas eu estou a começar a aprender e não conhecia isto.

#47 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 14 June 2012 - 21:31

Então quando aparece o boneco ligo ao pc, mas como instalo? Desculpa ser assim chato mas eu estou a começar a aprender e não conhecia isto.

#48 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 14 June 2012 - 22:08

Aparece uma opção novo hardware e instalas os drivers
http://www.mediafire.com/?95dpa73p45tkur7
Deste download está um pasta com os drivers dentro com nome zte_driver quando parecer para instalar mete os drivers vais a buscar os drivers em modo manual e instalas os drivers e depois de instalado os drivers a pasta que extraiste e corres install- recovery-windows.bat mas em modo bootloader no telemovel e os drivers instalados e esperas que equipamento reinicie
Imagem colocada

#49 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 15 June 2012 - 20:24

ok obrigado e desculpa pelo incomodo!

#50 Brunom1234

Brunom1234

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Soft Stone

Mensagem publicada 15 June 2012 - 21:05

o rom onde posso sacar?