Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Filmes e afins -Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Manuela

Manuela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:18

Boa noite, Precisava que alguém me desse umas dicas, tenho um samsung galaxy tab 10.1v, mas não percebo nada de android, daí o meu pedido de ajuda.Gostaria de colocar filmes e livros no tablet, mas não sei como se processa, é necessário alguma conversão antes de copiar para o tablet?Quais as melhores aplicações para filmes, etc.. o que sugerem ter no tablet?Neste momento só o uso para a internet, mas gostaria de lhe dar outro uso, se me puderem ensinar algumas coisas agradecia.Outra coisa, é possivel ligar um disco externo no tablet?Desculpem a minha ignorancia e obrigada desde já a quem me ajudar.

#2 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:27

Para filmes podes copiar em qualquer formato. Basta instalares um player para os visualisares. Tens varios free. Eu uso o mx player. Tem atencao que a bateria a veres filmes nao dura muito... Relativamente ao ligares um disco nao te sei esclarecerSent from my GT-I8150 using Tapatalk 2 Beta-2
  • Manuela gosta disto

Vodafone Smart 4G


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 March 2012 - 21:27

Boas, começa por converter um filme HD e copiar para a memória da tablet e corre com a aplicativa.Nada como experimentar o que já vêm para teres noção do que podes precisar além da aplicação nativa... :)Cumprimentos,Diogo Lamego
  • Manuela gosta disto

#4 Manuela

Manuela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:49

Ao copiar os filmes para o tablet, não ocupam muito espaço? muita memória? ou passo um, apago e vou colocando á medida que os quero ver, é isso?Há algum programa que dê para ver os filmes no tablet através do pc?Obrigada

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 12:12

Sim, passas um/dois e apagas os outros. Depende sempre do tamanho dos ficheiros de filmes que estas a passar, ou seja, desde que fiques ainda com espaço livre, não precisas de apagar, simplesmente não aconselho deixar ficar com menos de 1GB de espaço livre.Existe sim aplicações que fazem stream de pc para tablet seja de video, musica ou filmes e a Samsung tem uma aplicação própria para o efeito que se chama allshare que tens de ter no tablet e no pc.
  • Manuela gosta disto
Back to the game

#6 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 13:47

Pessoal eu com o leitor default do tablet lê os ficheiros MKV mas com legendas mas o som não funciona.
Ha alguma app para instalar o codec no tablet ou algum player compativel (O VLC engasga-se todo)?

#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 October 2012 - 15:43

Pessoal eu com o leitor default do tablet lê os ficheiros MKV mas com legendas mas o som não funciona.
Ha alguma app para instalar o codec no tablet ou algum player compativel (O VLC engasga-se todo)?


Eu uso o mxplayer ja ha muito tempo e acho excelente.
Acho que o dice player também era bom em performance, com esse consegui correr bem um mkv em full hd num 10.1 ( P7500 ) e que supostamente o tablet não corria mas nunca usei intensivamente, foi mesmo pra mostrar que o hardware era capaz.
Back to the game